CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
freio traseiro parando d pegar - Página 2 Facebookclube
Anúncios
freio traseiro parando d pegar - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
freio traseiro parando d pegar - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

freio traseiro parando d pegar

+13
Serpa
Fvs
brpaivaa
VHGS
H!goR
abcdario
TONY
Mat
Allex
GILIARD
Diogo
leandro16
bmx
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

freio traseiro parando d pegar - Página 2 Empty Re: freio traseiro parando d pegar

Mensagem por brpaivaa 19/12/2011, 12:29

XANN você sabe me informar a posição correta da haste do freio traseiro? pois um mecânico tapado em vez de trocar a lona de freio fez foi por a haste para traz, fui na yamaha e eles nem sabem a posição correta da mesma.

brpaivaa
User
User

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

freio traseiro parando d pegar - Página 2 Empty Re: freio traseiro parando d pegar

Mensagem por Fvs 19/12/2011, 16:28

Eu não muito conhecimento de mecânica mas desmontei meu freio traseiro todo este fim de semana e troquei as lonas e pude notar que não tem como montar errado pois as peças só tem uma posição acho que para te ajudar melhor você poderia postar uma foto de como esta a haste. E vamos esperar a galera mais entendida se pronunciar que até eu fiquei curioso.
Fvs
Fvs
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

freio traseiro parando d pegar - Página 2 Empty Re: freio traseiro parando d pegar

Mensagem por Serpa 15/3/2012, 11:56

aperta ele, com 3,000 km nao precisa trocar nada, olhando por traz da tua moto num lado tem a coroa da corrente o no outro tem o escapamento, no mesmo lado que o escapamento observe que tem uma posca que esta ligada a uma vareta com mola, isto é a vareta que esta ligada ao pedal do freio que o aciona, é so colocar tua moto no pé central, e vai apertando e girando com a mao a roda pra ter certeza que este firme e freia bem. é so isto.
Serpa
Serpa
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : joinville
Mensagens : 57

http://serpainstalacoeseletricas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

freio traseiro parando d pegar - Página 2 Empty Re: freio traseiro parando d pegar

Mensagem por alan almeida 2/2/2013, 12:37

Tô com 9.700 quilometros rodados, e o frio traseiro da minha ta fazendo muito barulho, vou tentar com as dicas que vcs deram, outra coisa com quantos quilometros se troca as pastilhas de freio ?
alan almeida
alan almeida
Novato
Novato

Idade : 35
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Belém
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

freio traseiro parando d pegar - Página 2 Empty Re: freio traseiro parando d pegar

Mensagem por ANDERSON 2/2/2013, 22:48

hihihihi a minha ja ta com 70.000 e nao aperece tanto barulho nao até hoje troquei Só relação pastilha e lonas de freio ha pneus e oleo o basico mesmo mais nada
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

freio traseiro parando d pegar - Página 2 Empty Re: freio traseiro parando d pegar

Mensagem por Juliana tardivo 14/6/2015, 02:06

Tive o mesmo problema, peguei a minha de segunda mão, ao pega-la fiz toda revisão, vi q o freio estava ruim e troquei as lonas, q ainda estavam novas, mesmo com a lona zero o freio estava muito ruim, meu pai falou pra mim lixar, lixei melhorou, mas não ficou 100% e semanas depois ficou ruim de novo, vou lixar de novo, mas gostaria de saber se tem alguma solução definitiva?
Juliana tardivo
Juliana tardivo
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/06/2015
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

freio traseiro parando d pegar - Página 2 Empty Re: freio traseiro parando d pegar

Mensagem por raylson sousa 1/7/2015, 16:36

talvez o cubo ja esta ruim... esperimenta trocar o cubo
raylson sousa
raylson sousa
Novato
Novato

Idade : 29
Data de inscrição : 15/04/2015
Localização : tutoia MA
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

freio traseiro parando d pegar - Página 2 Empty Re: freio traseiro parando d pegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos