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Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
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Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
É nossa moto é a melhor!!!
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Re: Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
Esse vídeo já tinha rolado por aqui, fico pasmo de ver o quanto de carbonização dentro do cilindro com apenas 17.500, imagina como deve tá a minha com 44.000km [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex- ELITE
- Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
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Re: Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
kkkkkkkkkkkk Pois eh!!! mas axo q isso deve ter uma solução, pois existe solução pra tudo, rsrsrs
Re: Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
Então, diferente do que o cara disse aí no vídeo, eu acho sim que teve algum erro de projeto aí, seja no carburador, valvulas ou sei lá onde. Minha antiga Strada eu abri o motor com 90.000km rodados e o motor tava limpo por dentro, tinha umas casquinhas na cabeça do pistão mas o restante estava limpo, nada preto desse jeito. Um amigo aqui do fórum abriu o motor dele com 9.000km e pistão e tampa do cabeçote tava tudo preto desse jeito aí dessa do vídeo, então fica claro que há algum erro aí, não é por conta do carburador que isso acontece, e sim talvez um erro no projeto desse carburador, já que a Strada tb usava carburador e eu sempre usei ela com excesso de combustível e mesmo assim não empretejou por dentro do motor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex- ELITE
- Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037
Re: Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
Esse vídeo já foi postado aqui.
Mas enfim, Xann, daria muito trabalho para fazer essa limpeza? Será se rola um TUTORIAL do Xann
Mas enfim, Xann, daria muito trabalho para fazer essa limpeza? Será se rola um TUTORIAL do Xann
Re: Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
GILIARD, aí já fica fora da minha alçada, pra abrir o cabeçote tem que ter um torquímetro e as medidas corretas de torque para apertar os parafusos do cabeçote, se der um vacilo eles espanam na carcaça do motor em baixo e começa a vazar óleo e compressão entre o cilindro e carcaça do motor. Muitas vezes até mesmo usando um torquímetro, pelo fato do motor já estar muito rodado como o meu é perigoso espanar, aí meu brother, tem que retirar o cilindro pra embuchar a carcaça e consequentemente retirando o cilindro vc vai ter que retificiar o cilindro e trocar pistão e anéis pra moto não ficar fumando, então é um bagulho bem complexo.
Mas existem várias receitas pra descarbonizar o motor na internet como o uso de CAR80 etc. Essa semana passada mesmo eu mandei CAR80 pra dentro do meu motor afim de descarbonizar, o óleo ficou bem escuro. Não é totalmente eficiente mas já ajuda descarbonizando as valvulas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas existem várias receitas pra descarbonizar o motor na internet como o uso de CAR80 etc. Essa semana passada mesmo eu mandei CAR80 pra dentro do meu motor afim de descarbonizar, o óleo ficou bem escuro. Não é totalmente eficiente mas já ajuda descarbonizando as valvulas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex- ELITE
- Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037
Re: Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
Xann, não to sabendo desse CAR80. Mas vou procurar saber.
Também se o problema for torquímetro o problema é grave pois é muito difícil esses 'mecânicos' usarem essas ferramentas...
Mas enfim... só se for na CC mas aí eles cobram uma nota pra abrir.
Vou pesquisar sobre o CAR80
Também se o problema for torquímetro o problema é grave pois é muito difícil esses 'mecânicos' usarem essas ferramentas...
Mas enfim... só se for na CC mas aí eles cobram uma nota pra abrir.
Vou pesquisar sobre o CAR80
Re: Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
Os caras nas oficinas como já estão acostumados a abrir esses motores, eles abrem e fecham sem torquímetro, pois já conhecem o aperto necessário na mão mesmo, mas volta e meia acontece de espanar. O CAR80 vc encontra em qualquer oficina de carro ou moto.
Sobre o CAR80, custa em média de 10 á 15 reais, sempre uso ele na limpeza de carburadores, coletor de admissão dentre outras peças. Veja no link abaixo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Sobre o CAR80, custa em média de 10 á 15 reais, sempre uso ele na limpeza de carburadores, coletor de admissão dentre outras peças. Veja no link abaixo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Allex- ELITE
- Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037
Re: Ybr Factor após 17.500 km rodados!!!
Como eu não entendo muito, nem falo nada, só vejo e aprendo!! rsrsrs
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