CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Facebookclube
Anúncios
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[Escap]Trocando a lã e Encurtando

+5
TONY
muzkur
Léo Factor
Allex
Tiag0
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 07:52

sou oq moro mais perto do xann kkk
fico legal o trampo mais a questao dos pipoco nao seria a mistura? hein
nem bebo msm levo a caixinha de que marca? :hihi:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por Allex 4/1/2011, 11:55

kkkkk, Skol, Schin, ou até Bavaria já tá de boa auhauhauhauh...
Mas falando sério, sua motoca tb ficou pipocando com o novo escapamento Leonardo?

Tiago, eu achei o ronco lindo, esses pipocos é que tá matando hein
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 11:59

kkkkkk beleza qnd for ai providenciarei alguma dessas marcas [Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 828775

o meu nao pipoca nao! funciona normal e nao precisou fazer nada so colocar o escapamento! agora vo arrumar um jeito de amassr a parte q pega o cavalete ele ficou muito baixo ai dependendo do garupa a moto arrasta =\ hasusahuaasa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por Tiag0 4/1/2011, 13:41

XANN vou colocar o escapamento novamente só pra vc ver hehe
Ele só pipocou no primeiro dia pois estava queimando a fita crepe.... Depois que queimou a fita ele não pipocou mais =D
Como eu disse ele só pipoca nas descidas e qndo vc para de acelerar..
Mas isso acontecia até quando o escap era original
No mais ele é simplesmente um escapamento fortuna trioval menor, mais forte e todo preto...!


Última edição por Tiag0 em 4/1/2011, 21:10, editado 1 vez(es)
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por @BPMW20 4/1/2011, 13:53

OBS: Todo e qualquer escapamento "pipoca" quando vc deci uma ladeira com a embreagem solta (baixa rotação forçada pelo motor). Subindo ou em uma reta, acelerando a moto só "pipocara" se vc corta giro (esticar a marcha).

O meu só pipoca nessas condições, mas nada estravagante.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por Allex 4/1/2011, 14:49

Hehe, de boa Tiagão, entendí Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por nandoalkateia2011 4/1/2011, 15:13

Opaaa entrando na conversa pois e bmpm22 eu dicordo em parte da sua obs, escapamento so pipoca se tiver algum furo proximo ao coletor, proque ai entra ar frio na hora em que o motor reduz esse ar se mistura com o quente e pipoca tipo um choque termico. E o msm principia daqueles fusca veio ou combi que vc ja deve ter visto pipocando por ai o scape deles e curto igual o de moto entao o ar frio chega mais rapido ao ar quente!!! Obs: O meu e um coyote reduzido e nao pipoca. Isso e oque eu sei valeu BPMW22 ate mais...
nandoalkateia2011
nandoalkateia2011
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : aguas lindas de goias
Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 15:36

nao e normal pipocar nao! ate pq a minha nunk pipocou oq tem q ver e a mistura ar comb vai regulando o parafusinho do lado do bura q ela vai parar de pipocar!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Escap]Trocando a lã e Encurtando - Página 2 Empty Re: [Escap]Trocando a lã e Encurtando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos