Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim

»  Regular Mistura da Marcha Lenta YBR YBR FACTOR
13/4/2016, 18:39 por daniwin2016

» Encontros em PERNAMBUCO (Oficial)
11/4/2016, 05:34 por PAULO

» CADÊ O PESSOAL DE PERNAMBUCO??
11/4/2016, 05:30 por PAULO

» tipo de pneu maior
27/3/2016, 19:54 por ewerton-vevé

» tirando o cavalete
17/12/2015, 11:26 por Roots

» Alforges
14/12/2015, 19:16 por Roots

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

[Duvida] Lampada da seta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida] Lampada da seta

Mensagem por Convidad em 2/1/2011, 23:48

Opa, primeiramente boa noite.
É meu primeiro post aki, entao qualquer coisa me corrijam.

Negócio é o seguinte:
Coloquei umas lentes cristal na seta original e comprei umas lampadas laranja numa loja aki na cidade, só que, tenho notado muita gente buzinando na minha traseira quando reduzo pra entrar em algum lugar, mesmo dando seta.
Fiquei imaginando se a seta não está dando pra ser vista direito durante o dia, fiz uma comparação da lampada original com a outra que comprei e constatei que realmente a paralela ilumina bem menos.
Fui entao em busca de uma lampada de led, que imagino que vai solucionar o problema, olhei no ML e só achei pra carro.
A da lanterna sei que é igual.

Agora a dúvida: a lampada de carro, modelo P21W, de 1 polo, parece ser igual, mas será que serve?

Desde já grato por qualquer ajuda.

Convidad
Convidado

Re: [Duvida] Lampada da seta

Mensagem por Tiag0 em 3/1/2011, 01:10

Brother

Não entendo nada, mas acho que serve sim

Aqui eu uso a lente cristal e a lâmpada original mesmo.. hehe

Fui atrás dessa lâmpada laranja mas não achei em lugar nenhum, então estou usando a original branca mesmo.. kkkkk

Dizem que da problema com a polícia.. ainda bem que eles não viram meu pisca quando me pararam por causa do meu escapamento..rsrs
Tiag0
FIEL
FIEL

http://nego invejoso. com. br

Mensagem por Allex em 3/1/2011, 11:42

Brother, o ideal seria testar na moto pra ver se serve, tem que ver o encaixe se é o mesmo e tem que ver se quando colocar ela vai piscar corretamente e se no momento que pisca as outras luzes da moto não se enfraquessem. Na minha Ex-Strada eu usava lâmpadas de carro mesmo nas setas, lanterna e painel, por durarem mais, e acendia de boa, somente a do farol que eu sempre usei de moto mesmo. Pegue umas emprestadas do carro de alguém e coloque pra ver no que dá. Valew
Allex
ELITE
ELITE

Mensagem por @BPMW20 em 3/1/2011, 12:08

Bem vindo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], nao deixe de ler as regras.
Olha só, tbm fiz isso, coloquei lentre crital no piscas, mas mantive as lampadas originais, e em blitz NUNCA fui questionado por conta disso, apenas do CTB dizer que os mesmo deveram piscar" na cor laranja.
Acredito que a falta de iluminação durante o dia, seja a amperagem das lampadas que vc comprou, pq por duas vezes já troquei as lampadas na minha moto, e até hj esta em perfeito funcionamento.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_ Renato
Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
@BPMW20
ADM
ADM

http://youtube.com/bpmw20

Mensagem por Léo Factor em 4/1/2011, 08:30

É cara pode fazer o teste para ver, pessoalmente nunca fiz tais testes!

Sobre estética da moto vc por lei CTB, conforme dito pelo BPMW, tem que iluminar amarelo, no CFC dizem isso, por mais que seja até "rosa o seu pisca" piscando amarelo é oque importa (logico se a lanterna, a casca, for de outra cor vai influenciar na iluminação)

Agora sobre testar lampadas, no meu ver cara, coloca paralema da original mesmo, respeitando a sua bateria que é 12v, por aqui ta na casa dos 20 conto. E outra cuidado com umas "cascas" do pisca por ser um amarelo forte ao acender o pisca nem aparece iluminando de dia! Mais de noite ela é forte!
Léo Factor
ELITE
ELITE

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Mensagem por ANDERSON em 9/1/2011, 19:16

há eu comprei as lentes com as luzes aqui sem problemas para achar mais comp pelo mercado livre ignusvr ai ja eravaleu abraços...
ANDERSON
Representante
Representante

Mensagem por TONY em 9/1/2011, 22:38

Já experimento comprar na CC? as lampadas originais da XTZ125x? servem perfeitamente... Valew

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
____________________________________________________________________________________
TONY
ADM
ADM

Mensagem por Convidad em 10/1/2011, 19:54

É, vou ver oque eu consigo aqui na região, ou então procurar no ML.
Valew ai galera

Convidad
Convidado

Mensagem por cfm.junior em 10/1/2011, 20:40

ignus, o teu problema é o mesmo q o meu. Tbm comprei umas lampadas paralelas pra por qdo troquei as lentes por cristais. Inclusive comprei aí no Rio mesmo. Agora tbm estou achando elas fracas e muito brancas.
Cheguei a pensar em por de leds mas, os modelos q achei apesar de caber no soquete, nao serviriam pois essas piscam jogando a luz pra frente, e a posição da lampada fica de lado dentro dos piscas, logo a luz ia ser projetada para o lado.
Bom, não sei se fui claro com essas explicações mas, enfim, estou quase comprando originais na cc mesmo. Custam 9,00 R$ cada uma.
O.O

Vou ter q comprar uma por mês.... o.Ô
cfm.junior
FIEL
FIEL

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Mensagem por Costela em 9/11/2011, 14:55

Galera tenho um problema semelhante com essas lâmpadas paralelas. Detalhe, a intensidade delas é satisfatória, mas quando aciona a lâmpada fica piscando mais rápido, como se uma estivesse queimada, mas as duas acendem normal. Tentei mudar as posições das lâmpadas e o máximo que consegui foi um lado pisca rápido e o outro normal. Por enquanto estou andando com ela assim mas tô pensando em pintar as lâmpadas originais de laranja e pôr no lugar pra ver se resolve...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Costela
User
User

Mensagem por GILBERTO JR em 25/1/2012, 18:04

Poutz cai nesse mesmo problema hoje! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Comprei lentes cristais e instalei, pensando que as luzes iam piscar amarelas! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Fui testar e a surpresa...huehuehue

Agora
pisca um branco muito forte...To com medo de dar problema em blitzes,
levar multa, ter a moto apreendida, isso pra mim é o cúmulo, pois gosto
de manter tudo em dia...O jeito vai ser gastar mais dinheiro e comprar
as lâmpadas da XTZ X. Ou então essas de carro ai que falaram. Alguem
sabe os preços??
GILBERTO JR
Representante
Representante

http://www.facebook.com/gcmjunior

Mensagem por ANDERSON em 25/1/2012, 18:34

O jeito é comprar outra o quanto antes pois bliz nao perdoa ninguem e quando se trata de lampadas desse tipo é bom vcs comprarem uma boa Valew
ANDERSON
Representante
Representante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: