CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Facebookclube
Anúncios
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

+11
TOMAZ
maylonpf
El Jackson
Netynho GARN
JADER
WestElement
Tiag0
jonathanbauduino
TONY
@BPMW20
ANDERSON
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 5/1/2011, 16:43

pessoal quero fazer uma comparação com os usuarios daqui do forum que tem xenon ha e qual bateria usa tbm :Aguarde:
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 5/1/2011, 17:08

BOA...
palmas
Bom, uso a bateria original, e instalei segundo esse esquema esletrico, e já o deixei ligado por mais ou menos 60min direto, ou 20km, essa é a media de casa para o shopping. Pois é a unica e maior distancia que percorro a noite.
Mas vezes desligo nos semaforo, mas isso é raro acontecer, so quando vejo uma viatura refletindo ao longe.
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? 253802
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 5/1/2011, 17:20

valeu BPMW20 Valew Nna minha eu rodei com a bateria novinha de 7ah, eu comprei e logo coloquei e acendi O xenon, e durou 1hr direto e mais 2hr, entre LIGAR E DESLIGAR
Mais daqui pra vrente vou ver direitinho no cronometro do relógio pra ter uma precisão exata
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 13/1/2011, 16:48

Aê galera, como falei AQUI fiz uma viagem de 280km. Os 140km de volta pra casa, fui com o xenon "ligado".
Agora "ligado" entre aspas, pq em um intervalo de tempo, tinha que ficar ligando e desligando o xenon, pq a luz laranja acendia. Isso pq ja estava na hora de desliga-lo para a bateria ser recarregada.
Desliguei e so liguei depois que a luz apagou e apois alguns kilometros Sad
um breu da pohha, na BR230 e a noite.
odio

Conclusão, nem com a moto em alto giro ela suporta o xenon ligado. E por conta disso, vou vender o kit xenon! Fiquei desgostoso depois disso... Agora ele roda tranquilo dentro da cidade, 1h direto, etc etc etc... Agora pra fica no meio de BR a noite, sem alogenia e sem xenon, é dureza.
Evil or Very Mad
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 13/1/2011, 16:56

BPMW 20 como assim sem alogenia? cadê a sua luz alogenia? bem eu já fiz viagem com xenon ligado e nao tive problemas qnto a descarregar a bateria... fico somente sem bateria se ficar usando a xenon dentro da cidade que tem o para-para em semafaro aí descarrega mesmo... agora com a bateria de 7ah realmente dura bem +... eu nao tiraria o xenon por essas e outras... oq eu recomendaria a vc's é furar o bloco e colocar o xenon a parte de uma luz alogenia... assim vc's teriam 3 fazes de luz.... alogenia alta e baixa, eo xenon pelo botão.. Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 14/1/2011, 14:38

o jeito é manda mexe no estator e bobina porq aqui tem uns amigos que mecheram e nao dwscarrega eu acho que vou mandar fazer isso
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 14/1/2011, 14:41

anderson de siqueira ou eu peguei 1 cara muito ruimm... ou dei asar, ou usaram mandinga...
pq eu fiz e nao aprovo quanto tempo seu xenon fica ligado direto? 312923

perdi 1 estator nessa brincadeira... quase R$300 atoa..
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 14/1/2011, 14:44

Então, to so com o XENON e uma lampada de painel dno globo. Durante o dia, a lampada pingo fica ligada, ja passei por blitz numa boa, nunca nem repararam, mas a noite, ela bomba não ilumina NADA.
Mesmo assim, so ligo o xenon em ruas muitos escuras, agora to usando ele mas por necessidade e não mas por estetica.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 14/1/2011, 14:50

kkkk... Eta que sufoco em bpmw20
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 14/1/2011, 15:00

BPMW 20 eu tambem só uso por necessidade, agora sabe oq eu recomendo a você...
eu vou até testar é que ainda nao tive tempo de parar pra comprar 1...
mais sabe quela lampada de Xeron da Audaxx, sí vc reparar ela por dentro é uma Lampada Semelhando a H1
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? RN17

usada normalmente em carro... só que ela é de 35w...
eu tinha uma mais com minha falta de cuidado acabei quebrando...
bem por cima dela é só uma "Capa Azul" com 1 ferro de solda acho que dá pra dar um jeito de
derreter o fundo de plastico da lampada alí onde vai os conectores... daí com cuidado retira
capa azul com o auxilio de um alicate de ponta... e faz a ligação no chicote...
assim vc nao precisa furar o globo pra adaptar a lampada é só por do lado do xenon...
aí vc ficaria com 3 fases de lampada... alta e baixa da alogia "xeron" e o XENON...
experimenta Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 14/1/2011, 15:18

tenho uma duvida aqui comigo para acender a lampada é o estator que trabalha ?ha eu tav penssando seta que da pra mim puxa aquele fio vermelho da lampada original manda pra alimenta o xenon junto com a bateria ou vai dar um tremendo curto kkkk.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 14/1/2011, 15:23

Oh... Duas fazes em uma lampada, não rola!!!
Caramba
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 14/1/2011, 15:26

por que?
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 14/1/2011, 16:13

Qaundo vc desligar o xenon no botão, ele vai continuar sendo alimentado pela outra "faze" do estator. Ai puxaria um bocado de energia, e a fiação original, nao sei se aguentaria.
Acho que isso seria obviu.
KKKKK...
É o que penso, ainda nao sou bom em eletrica.
Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 14/1/2011, 16:29

BPMW 20 nao é assim nao amigo que funciona...
seu xenon não é alimentado direto pela bateria? com um botão de ON/OFF?
simples a fiação original que alimentaria a lampada de 2 fazes retirada do "XERON"
do mesmo jeito que é a ligação original da moto entendeu?
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 14/1/2011, 17:31

SIM, isso ai intende tony, eu esta me referindo ao comentario do Anderson:
anderson de siqueira escreveu:tenho uma duvida aqui comigo para acender a lampada é o estator que trabalha ?ha eu tav penssando seta que da pra mim puxa aquele fio vermelho da lampada original manda pra alimenta o xenon junto com a bateria ou vai dar um tremendo curto kkkk.
O que vc me diz?!?!
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 14/1/2011, 17:54

sera bpmw20mais eu iria adicionar mais uma fase pro xenon nao descarrega a bateria manja usa uma engia extra mais eu acho que teria que usar um diodo nete esquema ?
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 14/1/2011, 18:05

anderson de siqueira formule sua pergunta direito eu nao entendi oq vc quer fazer...

pessoal seguinte..... vejam isto e me digam se realmente funfa!

seguinte, tem 3 meses q to rodando, farol tempo inteiro ligado, claro, com motor desligado e para dar partida num penso em deixar o farol aceso...
a corrente de partida da lampada xenon é na ordem de 20A, quase a mesma corrente usada para colocar o motor em funcionamento, outro detalhe que o xenon consome em torno de 40W, tempo inteiro quando aceso, que significa se a tensão da bateria cai, a corrente aumenta para compensar e vice e versa...
não alterei estator, não troquei retificador, não troquei regulador, somente adicionei uma ponte retificadora de 6A que vc monta facilmente com 2 diodos, liguei na saida da bobina do farol e a saida desse retificador na bateria, bem simples, nada complicado e sem muita adaptação.
unica coisa q recomendo é que deve ter 1 rele para desligar o chicote do farol quando esta com o contato desligado, seria um rele de pós chave para o farol, escolha rele e local onde não tome agua, pq já é o segundo rele que troco por oxidação, ele entra agua e o farol deixa de acender.

Explica direito isso ae Willian! Vc não trocou nada? Ta usando o mesmo retificador e estator?

o mesmo retificador da moto, o mesmo estator da moto, mesma bobina, mesmo tudo, só foi adicionado itens ao circuito.
é simples por de mais a alteração, qualquer 1 que saiba como 1 rele funciona, como funciona um diodo faz.
A saída do bobinado do farol gera 35W para o farol, a saída é corrente alternada, vc transforma em corrente continua, coloca um filtro, que seria a bateria e pronto, ta feito.

Deixa eu explicar melhor

tem 4 fios na paradinha da saida do motor, alem de outro conector com 2 fios.
esse conector de 4 fios é assim, preto, azul (c num me engano), amarelo e uma outra cor q num me lembro. o preto é comum para as 2 bobinas, o amarelo é a saida do bobinado do farol, o azul é a saida do bobinado de força do resto da moto e a outra cor q num me lembro é que faz o neutro acender. O outro conector é bobinado de pulso q vai direto para o cdi, esse num meche.
vc vai fazer o seguinte, vc vai desligar o fio amarelo do conector e desse fio amarelo vc liga no retificador e vai ligar no anodo do primeiro diodo, a outra saida do diodo o catodo, vc liga ao positivo da bateria, agora vc vai fazer uma derivação do fio preto desse conector e fazer a mesma coisa com o outro diodo, vai ligar ao anodo e o catodo ao positivo da bateria, pronto, vc fez um retificador meia onda com filtro (que é a bateria)
agora q fazer com o fio amarelo que ficou desligado, esse vai para o circuito do farol, ele num tem pós chave, funciona se vc injetar energia, c vc ligar direto na bateria o farol vai ficar aceso o tempo todo, mesmo com o motor desligado e sem a chave no contato, isso é ruim, é, pq c vc esquecer de desligar o farol vc fica sem bateria, agora vai o que é mais complicadinho, o rele.
o rele de 40A X 12V usado em automoveis funciona bem, ele tem 4 terminais, 2 deles é bobina e 2 deles é um contato Normalmente Aberto (NA), primeiro vamos a ligação da bobina dele no pós chave, no circuito da moto vc pode tirar o pós chave de varios lugares, como o sensor de gasolina e o pela do freio, eu acho mais facil do pedal do freio, tem um conector q vc pode testar facilmente com um multímetro ou lâmpada de teste, vc liga uma ponta do seu "testador" no negativo da bateria e outro vc liga no conector do pedal do freio para descobrir qual que é o pós chave, q vai ser positivo........................

vc achou o fio do pós chave, vc faz uma derivação dele e liga ele a um dos terminais do rele que é da bobina, o outro terminal da bobina vc liga ao negativo da bateria, um teste rapido antes, vc liga a chave e o rele tem da seu "tec" que significa q esta alimentado corretamente, depois 1 dos 2 contatos q sobraram vc liga a bateria e outro terminal q sobrou vc liga ao fio amarelo que esta sobrando do seu circuito, pronto, num sobrou fio, e seu farol agora funciona na bateria igual as motos grandes!
agora pra instalar o farol xenon é teta, vc tem alimentação por corrente continua, agora é plug and play!


é isso que vc quer fazer? o fio que vai para o farol nao é vermelho.. é amarelo...

TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 14/1/2011, 18:20

ha sei la nao enendimnada dissoque esta escrito mais vou explica o que eu pensso esta ligado normal direto da batera fase e neutro eu ia tira uma fase daquele chicote original da lampada pois nao mexi na fiação original ai eu ia puxa um fio positivo que vai pra acender a lampada original para ajudar com o positivo da bateria manja.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 14/1/2011, 18:34

anderson de siqueira sim, agora entendi oq vc qr fazer... mais nao funciona não... a energia que vem no fio positivo "amarelo" é energia alternada, oque trata o assunto que lhe postei acima é exatamente converter a energia alternada em continua e colocar ela pra alimentar a bateria... eu fiz mais nao deu certo por minha bateria passava dos 15v fazendo ela ferver e derramar toda solução... eu tou pra voltar a testar esse esquema com outros diodos mais ainda nao tive tempo suficiente pra isso...

Já essa ligação que vc quer fazer mais misturar as energia, podendo queimar: Reator do Xenon, Estator, Reficador, CDI, ia selenoide do Carburador... portanto NÃO FAÇA...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 14/1/2011, 18:43

ha agora eu entendi se acha que se eu colocar leds em todas as lampadas da moto da um bom desconto no gasto que o xenon faz
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 14/1/2011, 18:45

si vc já tiver substituido a bateria original por uma de 7ah dá sim... um bom desconto...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por jonathanbauduino 25/1/2011, 00:27

Pessoal Eu estou com o mesmo problema ..

comprei a bateria de 7ha fiz o carregador que da carga lenta. dei carga de 12 horas

comprei o xenon na primeira semana rodava pra cima é pra baixo com a lampada do xenon ligada é halogena 35w original do xenon acesa quandu o xenon tava desligado. mais depois a bateria começo a discarregar dai eu troquei a lanpada. original halogena 35w do xenon pelo uma lampada pingo 3w de painel que sinceramente não adianto em nada só pelo contrario só piorou mais, que com a lampada halogena pingo acesa eu não vejo nada, é tambem to ate com medo dos carros não mi ver com a lampada ¨halogena pingo¨ acesar e bater em mim.. por favor si eu tiver que troca alguma peça da moto me diga por favor ..

[b]BPMW 20 por favor si vc sabe alguma solução para esse meu problema ja que nos moramos na mesma cidade mi diga por favor meu msn é jonathanbauduino@hotmail.com ja que vc tambem ta com o mesmo problema .. é tambem vi vc passando com sua moto com o xenon acesor veio dai a espiração sua motoca ta muito loca Abraço .[/b]

jonathanbauduino
jonathanbauduino
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : campina grande
Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 25/1/2011, 09:39

jonatathan o negocio pe o seguinte vc vai ter que mexer no estator enrrolar bobina e mudar o retificador aqui eu ja tenho o dinheiro mas nao posso ficar sem moto agora vai ficar tudo uns 170,00depende do cara que vai fazer há se vc quizer msmo rodar com o xenon aceso vc vai ter que fazer isso mais tem uma coisa vc vai perde a garantia caso ainda tenha vale!!Valew
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 25/1/2011, 12:38

jonathanbauduino eu já respondi sua pergunta em outro tópico...
é como o Anderson falo... ou acesse esse tópico AQUI!!!
Ou outra alternativa é na CC, lembrando que sai em torno de 2mil na concessionária.. Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 25/1/2011, 14:24

Então é isso aê que os amigos já falaram...
No meu caso, tenho que recarregar a bateria todo mês... E com o passar do tempo, o tempo de XENON ligado vai diminuindo, com isso já sei a hora de recarregar a bateria (original).
quanto tempo seu xenon fica ligado direto? 324562
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por ANDERSON 26/1/2011, 13:09

é isso ai a nao ser que vc gaste 120 com a bateria e mais 170 para manda rrola bobine e mudar de retificador há pessoal por falar nisso eu ja mandei fazer o serviço o foda é que vou ficar 2 dias sem moto só no busão mais depois disso é xenon prala e pra ká sem descarrega
Uasuasuas !!!! :hihi:
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 26/1/2011, 13:12

Poxa... não consigo confiar no serviço de enrrolar a bobina...
Suspect
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por TONY 26/1/2011, 13:18

Poxa... não consigo confiar no serviço de enrrolar a bobina...
Suspect ²


eu já perdi uma bobina com isso, valhe ressaltar que tem casos e acasos, sei que enrolar a bobina em caso de queima achando um bom profissional fica filé... entao podi ser que pra enrolar pra gerar mais amperes funcione, o cara que eu achei aqui era o mais falado da cidade, mais nao dei sorte, me ferro e saí perdendo dinheiro atoa...


anderson de siqueira qndo pegar a motoca posta os resultados aew pra galera Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por @BPMW20 26/1/2011, 13:26

Né isso tony, prefiro por uma peça nova, do que "ageitar" uma original tendo o risco de perdela.
Sad
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo seu xenon fica ligado direto? Empty Re: quanto tempo seu xenon fica ligado direto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos