Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim

»  Regular Mistura da Marcha Lenta YBR YBR FACTOR
13/4/2016, 18:39 por daniwin2016

» Encontros em PERNAMBUCO (Oficial)
11/4/2016, 05:34 por PAULO

» CADÊ O PESSOAL DE PERNAMBUCO??
11/4/2016, 05:30 por PAULO

» tipo de pneu maior
27/3/2016, 19:54 por ewerton-vevé

» tirando o cavalete
17/12/2015, 11:26 por Roots

» Alforges
14/12/2015, 19:16 por Roots

Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

MOTO SEM SINAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOTO SEM SINAL

Mensagem por Convidad em 9/1/2011, 00:46

Eh o seguinte eu bati com minha factor dae eu ligo a chave n da sinal,
soh da sinal depois de bater a partida! Elétrica ou algo dela q qeimou ?


Última edição por BPMW 20 em 20/5/2011, 12:29, editado 1 vez(es) (Razão : Art 103, 7§ Regra do Clube)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por rafael07 em 9/1/2011, 01:21

deve ter desligadoalgum fio ou a chave da partida elétrica

rafael07
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : belém pa
Mensagens : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Allex em 9/1/2011, 10:27

Sejam bem vindos Andreh e Rafael07, pra aproveitarem melhor do nosso espaço leiam com atenção as Regras e Orientações na primeira página deste Fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Então Andreh, o sinal que vc diz é das luzes do painel? Ao ligar a chave elas não acendem e depois que vc funciona a moto as luzes dão sinal? Se for isso é quase certeza que sua bateria foi pra saco. Vá até uma oficina mais perto de sua casa para fazerem os devidos testes. Qualquer dúvida vai postando aí.
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 41
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Convidad em 9/1/2011, 11:13

eai xann bls eh o seguinte depois q eu bato o pedal ela da sinal dai eu tento buzinar a luz q eu acho q eh da injeção acende e eh muito dificil ela pegar

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Allex em 9/1/2011, 12:07

Deve ser bateria mesmo brother [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 41
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por DEYVISON em 19/5/2011, 22:51

se vc nao resolveu seu problema verifica o fusivel Valew
avatar
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por TONY em 19/5/2011, 23:08

é como o DEYVISON falow, si sua moto é partida no pedal e qndo vc dá partida no pé ela liga e funciona mais as luzes respondem mal, se a bateria for nova é fusivel queimado, ou pode ser bateria mesmo como o XANN disse... Valew

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
____________________________________________________________________________________
avatar
TONY
ADM
ADM

Idade : 26
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por @BPMW20 em 20/5/2011, 12:34

Ops... Já conteceu comigo, mas eu nao bati com a moto, simplismente a bateria descarregou! Numa oficina qualquer, com um multimetro, isso pode ser verificado e até ser dada uma carga rapida na mesma.
Valew
OBS: Pra min, creio que um sistema eletrico sem o fusivel(ou com ele queimado), a moto nem funcionaria, já que o "caminho" eletrico foi cortado(sem fusivel ou queimado), já que a função dele é proteger todo sistema.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_ Renato
Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4337

http://youtube.com/bpmw20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Criztian em 20/5/2011, 13:51

É isso velho. Pode ser isso que os amigos falaram acima, exceto o fusível. A tua moto quebrou o globo óptico do farol? Se quebrou, pode ser que na batida algum fio tenha "entramoiado", partido a parte que isola o mesmo e entrado em contato com alguma outra parte da elétrica. Ai pode estar roubando carga da bateria, ou até mesmo dando erro no sensor do carburador, que é eletrônico. Tenta fazer o seguinte: Quando for ligar ela, vira a chave, ai aciona o corta-corrente, como vc faz normal quando vai dar a partida, mas preste a atençao para ver se o carburador vai dar algum barulinho, como acontece com os carros injetados, quando vc vai dar a partida. Se der esse barulinho, pelo menos o seu carburador ta salvo, ai deve ser mesmo bateria. Abraçao ae!
avatar
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 25
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por TONY em 20/5/2011, 15:21

Só corrigindo o no amigo BPMW nossas motos funcionam sim com o fusivel queimado, até com a bateria fora do lugar ela funciona... na versão "K" basta dar o kick... na versao com partida só no tranco mesmo Valew

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
____________________________________________________________________________________
avatar
TONY
ADM
ADM

Idade : 26
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por @BPMW20 em 20/5/2011, 15:23

De que vcs falam sem fusivel... Caramba

Explica isso melhor!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_ Renato
Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4337

http://youtube.com/bpmw20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por TONY em 20/5/2011, 15:41

BPMW 20 nossos motores trabalham em alta rotação por serem em energia alternada, eles tem força o suficiente para girar mesmo que nao haja bateria, coisa que nao acontece com as 250cc, se nao existir bateria ela nao liga mesmo é normal... mais as nossas ligam normalmente... só as menores 100cc, 50cc, 80cc que nao ligam sem bateria como as 250cc... devido o motor ter baixa rotaçao...
vc só vai perceber que está com algum problema pq as luzes nao vao funcionar corretamente as setas vao piscar de agora com a aceleração... vc pode testar retire sua bateria e ligue sua moto... ela funciona normalmente só que um pouco mais pesada...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
____________________________________________________________________________________
avatar
TONY
ADM
ADM

Idade : 26
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por @BPMW20 em 20/5/2011, 15:49

De que vcs falam
Vou fazer o teste mesmo, e ainda filmo pra vcs veram... Essa é super nova pra min! 8)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_ Renato
Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4337

http://youtube.com/bpmw20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Carlinhos em 20/5/2011, 16:50

k0ring4
Geralmente todas as 125 são assim né!?!


Última edição por k0ring4 em 20/5/2011, 17:04, editado 1 vez(es) (Razão : eliminando quote)
avatar
Carlinhos
User
User

Idade : 24
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por TONY em 20/5/2011, 17:05

Carlos93 com excessão das Kasinki, Dafra e Suzuki...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
____________________________________________________________________________________
avatar
TONY
ADM
ADM

Idade : 26
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Leeh em 20/5/2011, 17:20

verdade, a minha queimo o fuzivel e qnd eu percebi eu voltava do trabalho, de noite ,
eu até fiz a gambi do fiosinho, pra poder ir comprar outro de manha
avatar
Leeh
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 03/04/2011
Localização : foz do iguaçu-pr
Mensagens : 225

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Criztian em 21/5/2011, 03:13

Essa ai q o GD disse tbm é nova pra mim. Num sabia dessa parada de funcionar sem bateria e fusível. Ta aí uma vantagem de quem tem a K. O risco de ficar a pé é muito menor.
avatar
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 25
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Edward Rott em 21/5/2011, 03:47

Criztian as versões E e ED tbm funcionam sem fusivel! Não dá nenhum sinal a moto, mas pega no tranco e vai embora!!! KKKKK... Aconteceu comigo e com o Jader tbm!
avatar
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 28
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por GILIARD em 21/5/2011, 14:34

Criztian, quem disse isso foi o Koringa. Eu to de fora da situação kkkkkkkkkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GALERA, Vamos diminuir o uso de QUOTE, Leiam as regras:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Deus é fiel!

avatar
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por DEYVISON em 21/5/2011, 16:31

verdade eu tava fuçando a minha e pegou assim mesmo sem bateria e fusivel....

mais sera que é seguro ?será?
nao estraga?será?
acho bom nen ficar fazendo !!!!!!!
ou só se precisar....
avatar
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Allex em 21/5/2011, 19:27

É isso pessoal, num caso de emergencia é só dar no tranco que a motoca pega e dá pra ir pra casa de boa mesmo com a moto sem bateria rss. Já se fosse uma moto com injeção eletronica isso não seria possível hehe! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 41
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO SEM SINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum