| | setas stilo carrinho de policia - satelliadriano | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
adriano_ satelli User

Idade: 26 Data de inscrição: 12/01/2011 Localização: Tapurah MT Mensagens: 120
 | Assunto: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 27/1/2011, 20:44 | |
| pessoal eu nunca tive aqueles carrinhos de policia com luizinha pra brincar quando era pequeno ai da nisso
me digam oq acham olha ja fica a ideia pro natal
Última edição por k0ring4 em 28/1/2011, 09:06, editado 1 vez(es) (Razão : Organizando) |
|
 | |
@BPMW20 ADM

Idade: 21 Data de inscrição: 31/03/2010 Localização: PB Mensagens: 4225
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 28/1/2011, 08:57 | |
| Link quebrado... De uma revisada ou tente posta-lo novamente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Erro: Video Not Found (é a mensagem que vejo)! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_ Renato Administrador
Última edição por BPMW 20 em 28/1/2011, 09:34, editado 1 vez(es) |
|
 | |
XANN MODERADOR

Idade: 36 Data de inscrição: 07/09/2010 Localização: Brasilia DF Mensagens: 5479
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 28/1/2011, 09:00 | |
| Hehe, ficou bem interessante! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "É nóis que voa Bruxona!"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1691
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 28/1/2011, 09:06 | |
| Ficou interessante mesmo rsrsrs... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
adriano_ satelli User

| Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 9/3/2011, 23:52 | |
| pisca no retrovisor com alerta |
|
 | |
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 10/3/2011, 09:44 | |
| KKKKKKKK o jogo de luz vc ja tem! só falta a bebida e a musica! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
adriano_ satelli User

| Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 10/3/2011, 09:56 | |
| minha arvore de natal motorizada kkkkkkkk [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] :lol!: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] maluco eu naaoooooo vcs devem estar enganados Gilliard depois de ver umas biz com som no youtube estou pensando nisso ja tenho umas ideias mas para isso preciso comprar e acertar um filtro esportivo pois precisaria do espaço do filtro e nao seria nada bizaro so pra escultar parado mesmo mas isso vou estudar mais como fazer |
|
 | |
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 10/3/2011, 10:11 | |
| KKKKKKK vai ficar show de bola! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
anderson de siqueira ELITE

Idade: 23 Data de inscrição: 07/10/2010 Localização: londrina PR. Mensagens: 1363
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 10/3/2011, 10:42 | |
| é vai mesmo vai ficar muito bom |
|
 | |
Tiag0 VIP

| Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 10/3/2011, 10:42 | |
| O que vale é o destaque ..rsrs |
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1691
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 10/3/2011, 11:18 | |
| kkkkkkkkkkkk podi creee, nao tem como ngm falar que nao enxerga a seta dessa motocaa... 4 atras e 4 na frente... :[kikikiki]: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
arthur202 Novato

Idade: 21 Data de inscrição: 04/06/2011 Localização: sao gonçalo .rio de janeiro Mensagens: 1
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 5/6/2011, 02:03 | |
| ficou maneirao leke .. mais ai como faço para comprar uma lanterna com pisca embutido obrigado desde já |
|
 | |
edvaldo ELITE

| Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 5/6/2011, 06:46 | |
| essa quero ver os carros falarem que não viram a seta ligada  |
|
 | |
EULLEN MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 22/12/2010 Localização: Natal, RN Mensagens: 1651
 | Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 6/6/2011, 10:13 | |
| kkkkkkkkkk .. Se bater é cego mesmo .. Nem Eu viu .. kkkkkkk .. Mas bacana a ideia .. Não sei se faria [acho que nao xD] .. Mas ficou legal siim ^^ Bem visto na pista e taalz .. Booa .. Abração .. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EullenRodrigues Equipe do Clube YBR Factor The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro O deserto é pequeno para nós .. xD
|
|
 | |
edvaldo ELITE

| Assunto: Re: setas stilo carrinho de policia - satelliadriano 7/6/2011, 06:03 | |
| Tambem prefiro as embutidas só [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
| | setas stilo carrinho de policia - satelliadriano | |
|