| | Suporte do Farol (Aranha) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Criztian Fiel

Idade: 20 Data de inscrição: 03/08/2010 Localização: Não-Me-Toque-RS Mensagens: 609
 | Assunto: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 14:53 | |
| Galera, agora na reforma da Factor notei que tenho que trocar o suporte do farol. Não vai rolar de desentortar, não vou conseguir deixar aquilo alinhado nunca. Mas aí vem a dúvida. O suporte da Factor é igual ao da YBR antiga? |
|
 | |
abcdario User

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 14:57 | |
| Não sei te informar mas eu colocaria o da factor 2011 ki eh preto eu acho mais bonito |
|
 | |
Criztian Fiel

Idade: 20 Data de inscrição: 03/08/2010 Localização: Não-Me-Toque-RS Mensagens: 609
 | Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 15:00 | |
| Sim abcdario. Tambem pensei em colocar, mas ta muito caro o original. Ta 70 pila. O da Factor antiga achei na Cityparts por 29,00. Baita diferença. |
|
 | |
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 15:05 | |
| o vendedor da CC num pode te informar isso não?? liga pra lá e pergunta. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1691
 | Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 15:06 | |
| Criztian nao é igual não... o farol da factor foi reformulado... tava dando uma vasculhada na net mais só achei farol completo... veja com o YBR Factor (Marcus) se ele nao tem na loja deli --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Criztian Fiel

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 15:49 | |
| k0ring4, não é o suporte do farol em si. É aquela aranha, a armação que segura o farol todo montado e o painel. Ta ligado? |
|
 | |
TONY MODERADOR

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 16:02 | |
| Criztian a aranha si eu nao me enganu pode ser igual da fazer... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Criztian Fiel

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 16:27 | |
| hum. eu acabei de ligar pra um mecânico de confiança aqui da minha cidade e ele me disse que nao sabe se pode ser a aranha da ybr antiga, mas que acha que não por causa do suporte do painel. |
|
 | |
TONY MODERADOR

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 16:36 | |
| Criztian o painel se suporta na mesa superior... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Criztian Fiel

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 16:39 | |
| Não sei, eu tive comparando os dois suportes, mas as fotos que eu tenho dos suportes, cortam a parte de cima. Daí então não sei como fica o painel. Vou ter que deixar pra ver a questão do painel quando chegar em casa. |
|
 | |
Tiag0 VIP

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 18:17 | |
| Acredito que seja o mesmo da Fazer antiga...
|
|
 | |
TONY MODERADOR

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 18:30 | |
|  como pode ver a aranha nao tem nada haver com o painel... a unica diferença da aranha da factor para aranha da fazer antiga... só pode ser no tamanho.. di resto é igual o suporte do painel como eu tinha dito é na mesa superior... Edit:> eu vi na fazer de um amigo meu... ea aranha da fazer antiga nao é compativel com a factor não... entao sem chance... o jeito é comprar uma original --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Criztian Fiel

| Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 19:38 | |
| Valeu k0ring4. mas pela analise que eu estava fazendo, o suporte da YBR antiga cairia como uma luva. Ela só não tem o trabalhado na chapa que a factor tem, mas de resto é tudo tri. |
|
 | |
anderson de siqueira ELITE

Idade: 23 Data de inscrição: 07/10/2010 Localização: londrina PR. Mensagens: 1363
 | Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 24/2/2011, 19:49 | |
| é o negócio é vc ir na cc comp e coloca la mesmo ai ja era |
|
 | |
Rafhael User

Idade: 20 Data de inscrição: 03/03/2011 Localização: Pato Branco - PR Mensagens: 102
 | Assunto: Re: Suporte do Farol (Aranha) 20/3/2011, 18:13 | |
| Car Bati minha factor esses dias e tive que trocar mta coisa... a aranha foi pro espaço e tentei adptar a aranha da ybr antiga cromada mais nao dah a unica aranha que fica certa e a dela mesmo os outros nao dao certo nunca cara... experiencia propria |
|
 | |
| | Suporte do Farol (Aranha) | |
|