CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Cuidado ao Andar em Alta velocidade Facebookclube
Anúncios
Cuidado ao Andar em Alta velocidade Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cuidado ao Andar em Alta velocidade I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Cuidado ao Andar em Alta velocidade

+17
adriano_ satelli
JADER
kia
EULLEN
Léo Factor
bmx
Criztian
jonathanbauduino
WestElement
Factor danada
Fvs
Edward Rott
@BPMW20
Lana
abcdario
GILIARD
Rafhael
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Rafhael 30/3/2011, 12:47

Ai galera nao sei se esse é o topico proprio para esse assunto..mais fiquei =O QUANDO VIH ISSO NA NET HJ DE MANHA.. o acidente aconteceu no dia 21... quando o motociclista , conduzindo uma YBR FACTOR bateu atras de uma carreta em Ji-paraná a 120 km/h
so estou postando isso para deixar em alerta a gelra...tambem gosto de acelerar mais tenque se tomar alguns cuidados..tem local que dah pra dah uma puxada e outros que nao... entao é so um aviso.. tenham cuidado galera... pois nao quero nem eu e nem um brother do forum machucado... em anexo a reportagem e as fotos do acidente:

http://www.radiosociedadeespigao.com.br/news_destaque/view.asp?id=2359
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por GILIARD 30/3/2011, 13:08

É... infelismente isso acontece! :pale:

Mais serve de alerta para todos nós.

Topico movido para "Dicas"
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por abcdario 30/3/2011, 14:57

Eh complicado mesmo, tem que andar com muito + muito cuidado!!!
abcdario
abcdario
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 09/07/2010
Mensagens : 253

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Lana 30/3/2011, 15:05

Eh vdd...

Essa semana caí 2x já!!! rsrs isso pq estamos na quarta-feira...2 fechadas em dias consecutivos...graças a Jah minha nega não aconteceu nada...mas com as minhas pernas...estão pretas-azuladas-esverdeadas...só pancada...rsrsrsrs!!!

Dirigir por nós e pelos outros!!!

Cuidado ao Andar em Alta velocidade 15537
Lana
Lana
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cerquilho-SP
Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por @BPMW20 30/3/2011, 18:23

CUIDADO lana... mas atenção aos carros e motos ao seu redor.
Embarassed
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Edward Rott 30/3/2011, 18:36

É isso ae Lana, ohh zika q te acompanha hein!!! in loco já pensou se aquele negocio fosse verdade?!?! Sua mãe agora teria endoidado hein, ela falou mais de vc vender a moto não?!?! Caramba Se cuida S2
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Fvs 30/3/2011, 18:54

É galera,

Muito cuidado nas ruas, com minha vasta experiência de 01 semana, rodando legal (700 Kms) após pegar a CNH já tive alguns sustos andando aki na Av. Brasil, mas pude observar pelos menos aki no RJ os motoristas respeitão bem os motociclistas. Por exemplo quando o transito está engarrafado os motoristas abrem bem deixando o corredor livre e por via das dúvidas ainda recolhem os retrovisores.
Fvs
Fvs
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Lana 1/4/2011, 22:49

eh meninos...realmente a Zika me persegue...detalhe:quando corro nada ocorre , é soh andar devagar daí ferra tudo...tenho um alvo nas costas...sniffff Cuidado ao Andar em Alta velocidade 768869

Mamanhê odeia a Factorzinhaaaaa disse q vai leiloar com lances apartir de 1,99 pra sair logo kkkkkkk

To de boa na lagoa,agora tenho mestrado em cair e proteger a minha nega...minhas pernas odiaram a idéia... Sad

S2
Lana
Lana
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cerquilho-SP
Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Factor danada 1/4/2011, 23:16

A cada vez q a pessoa ver isso ai da um certo medo !
pq moto n oferece segurança a ninguem vc está muito exposto qualquer coisa é serio !
mais reforçando, a galera ai andar mais ligada pra isso ai n acontecer !
Factor danada
Factor danada
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : Afogados da Ingazeira PE
Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por WestElement 2/4/2011, 02:34

Infelizmente acontence muito isso, eh f***!
Eh... sobre cair eu sei bem o que eh tbm, tenho marcas de ralado que vai demorar demais sair, se sair! no anti braco esquerdo qse todo braco, direito um cadin, ombro e meu dedo regacou mas ja ta de boa, n fica marca de cicatriz msm qdo fica na carne viva... (parte de baixo, digital)

Ja cai 3 vezes se nao me engano, e gracas a Deus, apenas uma que foi uns 50 a 60km/h, essa que me deixou marcado.
Nenhuma das vezes eu cai batendo em algm, sempre foi sozinho.

Pego BR todos os dias e fico la de punho virado la atento nos retrovisores e tal, em cidade, corto muito, passo a mil em corredor, mas hj em dia to mais atento, qlqr coisinha eu buzino, msm passando pela direita (que faco isso direto) eu buzino, antes ficava meio sem jeito de buzinar por estar errado passando pela direita, mas se parar pra pensar, se esperar o cara trocar de pista pra vc passar, tu vai chegar no lugar com o mesmo tempo que um carro gasta.

Uma coisa que prezo e sempre olhar pra frente do carro que ta na sua frente e usar a logica do que a pessoa ira fazer de qm vc ira ultrapassar, ate hj funcionou! hehe
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por jonathanbauduino 2/4/2011, 03:59

Graças a Deus eu nunca sofri nenhu tipo der acidente. nen queda sozinho é nen batendo em ninguem \o/ .. sempre andei na defenciva prevendo o que o carro da frente ira fazer . é tambem não gosto de costurar carros gosto de fica atras dos carros eles mi respeitando é eu respeitando eles . sempre deu certo . abraço
jonathanbauduino
jonathanbauduino
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : campina grande
Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Criztian 4/4/2011, 17:17

É galera, a coisa ta cada vez pior. Hoje enquanto estava voltando da casa da minha namorada. Uma viagem de 88 km, fui fechado duas vezes pelo mesmo carro.
Um corno num Corsa Super, duas vezes quando abri pra passar ele, o corno abriu na minha frente pra passar o da frente dele.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por bmx 4/4/2011, 18:38

e nao dah pra brincar nao paraxoque de moto é o piloto !!! se der mole é adeus msm !!!!
bmx
bmx
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : joão monlevade / Mg
Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Léo Factor 5/4/2011, 01:57

eu que o diga, só hj me salvei duas vezes e uma em alta velocidade no corredor pra sair do lado do caminhao o troxa do lado com celta resolve dar seta pra direita onde estou e quase me joga pra baixo... sorte que a motinha minha ta forte nas subidas de giro depois dos 100 km/h...
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Rafhael 5/4/2011, 12:45

isso é f*** cara...
e quanto ao WestElement
acho que deveria andar mais na defenciva...
porq como diz o ditado uma boa ofenciva é uma defenciva eficiente...
nao curto mtu fica costurando... porq vc nunca sabe oq o carro da frente pode faze.. e aqui na minha cidade é poucos carros que abrem corredor..eles mais fecham.. posso dizer que aqui os motoristas nao respeitam motoqueiros..
e como o BMX disee o parachoque somos nos mesmos.

Vamo se cuida galera..
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por @BPMW20 5/4/2011, 13:05

Cuidado ao Andar em Alta velocidade 151379 isso tbm ja aconteceu comigo Leo... Eu com anos de experiencia(3) posso dar uma boa dica.

Por mas que vc esteja certo no transito, sempre de preferencia ao proximo, a sua esqueda, direito, dianteira e trazeira.
Quem vai se arranja, quebrar um braço ou perna é vc e não o cara do carro!
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Criztian 5/4/2011, 15:54

Exato BP. Hoje tive que ir até a casa de minha avó e voltar, deu 70km de viagem ida e volta, aqui estamos colhendo o soja agora, então o tempo todo tem Seifas no acostamento. Sofri pra passar um caminhão, pq tava vazio e corria pra *** e quando tinha espaço pra passar ele tinha uma seifa na beira da pista e ficava perigoso pra passar, eita coisinha que irrita isso.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por WestElement 5/4/2011, 22:28

Tenho conciencia disso, depende do meu dia...
Dias que to mais na defenciva, dias que to menos não significa que não esteja na defensiva! : )

Nunca bati por imprudência (aliás, nunca bati em carro nenhum), e pretendo continuar assim, hehe!
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Rafhael 11/4/2011, 14:02

mais é isso ai... nos mesmos temos que mudar a visao do mundo sobre os motociclistas..
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 11/4/2011, 14:59

Eu também WestElement, comecei a pilotar bem novinho nos interiores por aqui no Rn, e até hoje, graças a Deus tenho um hitorico de me orgulhar, sao 10 anos esse ano que piloto e nenhuma queda, batida, atropelamento nem nada que me julgue como um mau piloto, pra num dizer que nao, uma vez nao me liguei num radar e recebi uma multa por excesso de velocidade, depois que paguei descobri que podia recorrer e ganhar pq ja era madruga e ninguem é obrigado a andar devagar com risco de assalto e taalz, mas fora isso, BestDriverMotorcircle xD

Cuidado ao Andar em Alta velocidade 723190
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Convidad 12/4/2011, 17:40

é meninos...

a queda de moto é feia, viu?
andem com responsabilidade para não ficarem igual ao cara lá: debaixo da carreta... O.o

ele morreu? pelo menos a cara que tava, parecia de morto...

eu hem!

juízo na cabecinha, viu? e pensem na vida de vocês, antes de meterem a mão no acelerador, pois só perde a vida quem quer!

:*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 12/4/2011, 18:03

Obrigado Gabriela Meni ..
Fico feliz cada vez que vejo as meninas participando mais do clube ..
E lisongeado também pela preocupação ..
Obrigado em nome de todos os homens do clube ..
E juizo a vc's meninas também ..
Não somos só nós que corremos, ja vi muita mulher que é metida a bicha solta e gosta de um punho puxado ..
É bom que o cuidado se amplifique a todos e todas ..
Melhor ainda ter segurança no que se faz ..
E quem pilota sabe que hoje em dia num se pilota só pra vc, vc pilota por vc e pelos outros que podem vir a fazer algo ..
Parachoque de moto são as canelas e o parabrisa são os peitos, ja diz o meu Pai a mim, entao é sempre bom tomar cuidado .. xD

Abração ..


Cuidado ao Andar em Alta velocidade 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Convidad 12/4/2011, 18:14

Bom, eu sou meio mão pesada também....rs

O Fred fala que eu viro o "pateta" quando entro no carro ou subo na moto, pq eu xingo todo mundo, buzino... hahahaha...
O mais engraçado, é eu olhar e falar "mas tinha que ser mulher, mesmo!!!!"

heuaheuaeheauhaeueahuaeea...

Mas juro que estou tentando me controlar!

Ando de moto (garupa, claro!) desde os 5 anos de idade e só caí uma vez até hoje! E nunca levei uma multa nem bati em lugar algum.

Nós motociclistas, temos que ter os sentidos do "homem-aranha" e estarmos prontos pra jogar a moto pra qualquer lado assim que precisar...rsrs

E vamos mostrar pra todo mundo que tem diferença SIM entre ser "motoqueiro" e "motociclista".

De qual lado vocês querem ficar? ;)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 12/4/2011, 18:20

aah, boa menina .. xD
Eu SOU MOTOCICLISTA ;D
Ta cmg ?!
Quem mais tiver levanta as mãozinhas Cuidado ao Andar em Alta velocidade 202238
kkkkkkkkkkkkkk ..
E ser 'mão pesada' num é um crime, nao precisa dizer meio acanhada xD
O negocio é ter responsabilidade, é saber a hora e o lugar e a maneira de ser 'mão pesada', pq tb ninguem merece tartaruga no meio da estrada atrapalhando o transito, mas saber respeitar limites de velocidades e nao ser irresponsavel já é a grande cartada xD
Parabens ..
E cuidado sempre ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por @BPMW20 12/4/2011, 18:25

Cuidado ao Andar em Alta velocidade 202238
Spider-man
Cuidado ao Andar em Alta velocidade Spider-man-bike

Eu nãi fiz isso na minha ultima batida, segurei a moto até finalmente bater de frente com o carro! Mas como estava atente, deu tempo frear um pouco, e minimizar o estrago.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 12/4/2011, 18:31

Graande BPMW, essa do 'Homem Aranha' foi massa, kkkkkkkk ..
E eu concordo com Vc, nao sei se eu jogaria a moto nao ..
Acho que ia depender muito da situação, mas acredito que nao deixaria o Camelinho, a nao ser num situação muuito grave, tipo, uma Carreta, truncada vindo de frente, aí eu acho que é melhor pular [se é que ainda vai da jeito e tempo, kkkkkkkkk ..] mas brincadeiras a parte, responsabilidade sempre ..
Vamo prestar atenção que nao ta facil pra gente .. ;D

Cuidado ao Andar em Alta velocidade 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por @BPMW20 12/4/2011, 18:40

AI, uma dica que sempre dou aos meus amigos: Por mas que vc esteja certo, não confie, frei, e fique esperando ter 100% de certeza. Isso pra, ultrapassar, fazer cruzamentos e etc.

Por mas certo que vc esteja certo, e ganhe muito dinheiro ja justiça depois, DEPOIS vc vai esta de cama, com uma antena na perna Evil or Very Mad

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Motociclista-sofre-grave-acidente-e-fica-com-fratura-exposta-na-perna-fotos542x304_561aicitonp15mn0nr7qmj9iskot1gc81ok82
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 12/4/2011, 18:45

Ôh, e grande dica viu ..
Ter certeza sempre ..
Essa de ganhar dinheiro da justiça num é ganho pra ninguem nao poxa ..
Ficar com problemas por causa de besteira num vale a pena nao ..
E principalmente, respeitar as leis de transito! Placas e sinalizações! Etc! mas obedecer sempre!
Claro, num vamos dizer que somos santos, mas vamos tentar fazer o certo ao maximo, e se puder, ao sempre ..
Não quero ser SKY de ninguem andando com antena no corpo xD

Cuidado ao Andar em Alta velocidade 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Convidad 12/4/2011, 18:49

hey! eu disse pra jogar a moto, sim, mas vocês acham que eu não vou junto dela????????? hahahaha....

uma vez eu até subi em cima da calçada pra me livrar de um babaca motoqueiro!!!!!

foi isso que eu quis dizer ;D

e sim, eu sou motociclista Cuidado ao Andar em Alta velocidade 202238
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 12/4/2011, 18:53

kkkkkkkkkkk ..
Ta bom, mas mais cuidado é sempre bom ..
Melhor que remediar, e sempre prevenir xD
Entao melhor que jogar a moto ou a si mesmo é nem entrar nessas ;D
kkkkkkkkkkkkkkkk ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade 316698
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos