| | 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
MrRafaCrazy User

| Assunto: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 6/4/2011, 09:57 | |
| Esse tópico e direcionado a quem e de Fortaleza ou do Ceará que queria se conhecer aki no forum e em breve participar de encontro aki das motos promovido aki no Ceará!! By MrRafaCrazy: "Bom sou de Fortaleza do Vila Manoel Satiro e de Maracanaú e me reuno com a galera aki no north shoping da Bezerra de Menezes!!"   OBS: Direcionamos tb o tópico para quem for do Ceará; formar-mos um grupo de motos pra nos encontramos com parceiro de outros estados!! Topico em Formação!! 
Última edição por GILIARD em 14/8/2011, 20:30, editado 6 vez(es) (Razão : alterar titulo) |
|
 | |
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 6/4/2011, 10:08 | |
| Isso aew Rafa, Então pra galera que mora no Ceará ou mesmo que em outro estado que queira participar de um encontro em Fortaleza-CE, comente aqui...  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
MrRafaCrazy User

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 7/4/2011, 18:33 | |
|  Tb mais minha ideia e que so pra que more no ceará post aki justamente pra uniao maior do club ybr factor ter turma pra ir ao encontro dos outros tipo assim: Tem eu daki e mais uns 15 de yamaha que tb sao do club a gente se junta aki no Ceará e sai pra se encontra com os outro aki do forum assim ninguem viaja sosinho daki do Ceará entendeu GILLIAR!! E tb encontros aki no Ceará!!  |
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 7/4/2011, 18:55 | |
| Ok, entendido!  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
MrRafaCrazy User

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 7/4/2011, 19:00 | |
| Bom voltando ao assunto do topicó!  |
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 7/4/2011, 19:08 | |
| -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel!
Última edição por GILIARD em 8/4/2011, 08:39, editado 2 vez(es) (Razão : Editei so para não posta apenas emotion(flood)! GD diz: Blz cara!) |
|
 | |
MrRafaCrazy User

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 8/4/2011, 12:53 | |
|  Mais vc nao tinha colocado aki encima!!! >>> Ok, entendido!  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas aqui! _______________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Alancleyton User

Idade: 19 Data de inscrição: 15/08/2010 Localização: Capital do Ceará Mensagens: 102
 | Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 8/4/2011, 13:47 | |
| Fala MrRafaCrazy... Que interessante.. tbm sou de Maracanaú... tenho a leve impressão de já ter visto sua factor parada em algum canto.. Hehe... É isso aew.. bora reunir a galera de Fortal pra fazer um encontro!! Flw'z |
|
 | |
MrRafaCrazy User

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 8/4/2011, 21:37 | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Aew parceiro e mesmo pô cara pensei que so era eu aki no forum ufa  parceiro ai eu moro na rua 69 n.251 aew anota meu tel e me da um toke pra gente se encontrar!!! fmz parceiro!!! 87030910!!! Aew eu fico mais no Rafael Motos na av7 fmz!!! Sou parceiro do Dharlan e do Rafa chega la pra nois trocar-mos umas ideas to afim de publicar um video no you tube com as Factor mais doidas do Maracanaú fmz!! E divulgar mais o forum no Maraca pra nois nos espandirmos fmz!!!   |
|
 | |
PaC User

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 17/4/2011, 00:55 | |
| ei man, sou de fortaleza. ;s MOro na aldeota, proximo ao iguatemi! valeu |
|
 | |
MrRafaCrazy User

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 18/4/2011, 11:57 | |
| Fmz PAC ai vc que sao do Ceará mandem seus tel. atravez desse topico por que breve reuniao do Club aki em fortaleza fmz!!! Podem post aki seus tel. ok galera!!!  |
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 21/4/2011, 14:00 | |
| O titulo do topico foi modificado. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
PaC User

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 22/4/2011, 02:31 | |
| Tem um tal de Will q tbm eh daki! valeu 85210636 |
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 22/4/2011, 16:17 | |
| Te aconselho a mandar contatos, como telefone e endereço por Mensagens privadas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Olha o Will aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]ele é de Fortaleza  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
PaC User

| Assunto: Re: 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] 23/4/2011, 02:19 | |
| Blz.  |
|
 | |
| | 1º Encontro do clube ybr factor realizado em Fortaleza/CE [realizado] | |
|