| | Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 14:44 | |
| Olá amigos, estou muito feliz em poder abrir este topico aqui. O topico do Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN. A data prevista para o encontro iremos discutir.
Quem quizer participar é só comentar aqui garantindo sua presença.
Presença confirmada: A lista abaixo esta ordenada por confirmação.
Giliard e Túlia - mora em Mossoró Romeu souza e Leleide - mora em Natal Eullen Rodrigues e Rose - mora em Natal K0ring4 e Bruna - mora em Natal Edward Rott - mora em PauDosFerros
Mais alguem??
Abraços Giliard -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel!
Última edição por GILIARD em 17/7/2011, 19:20, editado 15 vez(es) (Razão : adicionar integrantes do encontro) |
|
 | |
Romeu Souza User

Idade: 28 Data de inscrição: 17/02/2011 Localização: Natal - RN Mensagens: 207
 | Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 14:46 | |
| Pode contar com minha presença e da minha Garupeira(Leleide= Minha Noiva) hauahua... Homi tou contando as horas agoraaa...Muitooooo Feliz! Falei com Lê agora, e ela falou que é presença confirmada... valeu GD  |
|
 | |
EULLEN MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 22/12/2010 Localização: Natal, RN Mensagens: 1651
 | Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:00 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Ah, com ctz .. Presença Confirmadíssima .. Estaremos aíí siim xD Afinal, ainda tenho que colocar meu pneu e meus alongadores que vao estar com vc, kkkkkkkkkkkkk .. E conhecer todos e tudo por aí .. ^^ aheaiuehiauheia ..  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EullenRodrigues Equipe do Clube YBR Factor The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro O deserto é pequeno para nós .. xD
|
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:04 | |
| kkkkkkkkk Eullem isso ai depois a gente negocia!!
Obrigado por confirmar sua presença!
Romeu, tambem agradeço por confirmar a sua presença e da Leleide tambem! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
EULLEN MODERADOR

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:15 | |
| De nada GD .. Com ctz estaremos nessa .. Agora é nossa vez de retribuir a honra da visita em nossa cidade .. xD aehaiuehaiue ..
abração .. |
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:28 | |
| Será uma honra tambem!  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
EULLEN MODERADOR

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:31 | |
| Ah, e ja vai avisando as Policias daí viu .. Pra gente num ter que ta parando em toda blitz de instante em intante, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. E é bom saber o dia pra ja ir vendo meu farol neah .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Acho que daqui pra la ja vamos ter as Camisas xD Aí ta tudo identificado e num tem pro nao ^^ aehiaehiau ...  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EullenRodrigues Equipe do Clube YBR Factor The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro O deserto é pequeno para nós .. xD
|
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:41 | |
| kkkkkkkkkkk blz, eu vou agilizar isso tudo! Em relação a data poderia ser julho, que vai ter um evento bem grande que é o Mossoró Moto show, vem gente de todo nodeste. Mais vai depender do Tiago, pro Tony poder vir. Vou ver a data desse evento... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
EULLEN MODERADOR

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:46 | |
| É, em Julho é um bom mês .. Acho que o periodo chuvoso ja se tem ido .. Pegamos esse evento .. Pode ser .. Entao Julho xD  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EullenRodrigues Equipe do Clube YBR Factor The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro O deserto é pequeno para nós .. xD
|
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:56 | |
| Eu vou saber das datas, aí a gente confirma o dia, pra ver se dá realmente pra participar desse evento  ------------------------------- Olhei a data, vai ser 15,16 e 17 os dias de evento, vamos ver se o Tony vai dar pra particpar nessas datas, se não der a gente muda! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel!
Última edição por GILIARD em 18/4/2011, 16:00, editado 1 vez(es) |
|
 | |
ikkivolt User

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 15:58 | |
| Seria interessante pra mim pq minha mainha mora perto de mossoro porem tenhu qye analisar ver cmu vai ser a viajem. Consulta a 1°Dama. Dentre outras coisas qeu pode ser importantes para esta viagem...
Última edição por ikkivolt em 18/4/2011, 16:59, editado 2 vez(es) |
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 16:10 | |
| Ok Ikaro, vc vê aí e depois vem aqui dizer se dá pra vc vir ou não!  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
EULLEN MODERADOR

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 16:16 | |
| Off Topic: Que lindo, todo mundo com as fotos do encontro de Natal no Perfil, kkkkkkkkkkkkkk .. 8) E Icaro, vamo ver direitinho pra gente ir viu .. Abração ..  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EullenRodrigues Equipe do Clube YBR Factor The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro O deserto é pequeno para nós .. xD
|
|
 | |
GILIARD ADM

| Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 16:25 | |
| Off topic: kkkkkkkkkkkkkkkk com certeza!!  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1693
 | Assunto: Re: Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 18/4/2011, 16:43 | |
| pra mim, nessas datas só daria pra eu comparecer no dia 16 e 17.... pq daí eu fecharia a loja no sabado e iria pra mossoro... se o povo concordar em perder o 1º dia do evento por mim tudo bem... assino a presença com minha garupeira... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
| | Encontro OFICIAL do clube em Mossoró/RN - 16 e 17 de julho de 2011 | |
|