CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Recorrendo a multa de transito Facebookclube
Anúncios
Recorrendo a multa de transito Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Recorrendo a multa de transito I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Recorrendo a multa de transito

+26
Fernando08
marcinho
Erick Oliveira
as_bruno
LUIZ
amilton
TARCISIO
DEYVISON
Josiel
catataumat
JAILS0N
Daniel Casemod
Dennis Fernandes
magrelolk
digaumprosound
vandame.leo
Jhenior
jonatankpa
@BPMW20
ikkivolt
JADER
EULLEN
ROMEU
fernandinho
Criztian
GILIARD
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 4/6/2011, 16:31

Olá galera, neste topico vou mostrar todo o processo de como recorrer a uma multa de transito. No meu caso foi o seguinte.

Minha moto a maioria ja conhece, tem escapamento esportivo, piscas traseiros imbutidos na lanterna, entre outras modificações, mais o problema foram esses, vou narrar como foi a situação:

Eu ia trabalho hoje de manha e fui parado em uma blits, mostrei a documentação que estava em dia.

Agente diz: Vou ter que guinchar a motocicleta por estar com os piscas modificados e também pelo escapamento.

Giliard diz: Mais o escapamento e os piscas estão funcionando de acordo com a lei. Você poderia me mostrar a lei que diz que é proibido trocar escapamento por um esportivo?

Agente diz: Eu não tenho obrigação de lhe mostrar, se você esta se sentindo prejudicado entre na justiça.

Neste momento ele foi até o comandante e consultou ele pra poder fazer a multa sobre o escapamento.

Giliard diz: Aé? Então você vai fazer a multa?

Agente diz: Pra te ajudar eu não vou fazer, vou apenas levar a motocicleta.

Giliard diz: Não precisa me ajudar, você é obrigado a fazer a multa, etnão faça a multa pra eu poder entrar na justiça.

Então ele fez a multa, mais fez somente sobre os piscas, não citou nada sobre o escapamento, segue a multa e notificação do guincho:

Recorrendo a multa de transito 2ql5n49

Recorrendo a multa de transito 339jzm9

___________________________________________________________


Então galera, o procedimento agora é o seguinte:

Ir até o órgão responsável por fazer a multa, retirar e preencher o formulário de recurso a multa.

documentos necessários:

cópia de: identidade, comprovante de residencia, carteira de habilitação, documento do veículo, multa, caso tenha qualquer outra nota, recibo, atestado, documento que prove o erro da multa.

O processo citado acima eu ainda vou fazer, todo o movimento do processo será postado aqui.

Abraço a todos
Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Criztian 4/6/2011, 18:11

Boa sorte GD! Tomara que vc consiga se livrar desse pepino. O lado bom disso é que quando o agente se "afrouxou", ele deixou claro que ele é despreparado e que realmente, multa por escapamento esportivo, é pura filha da p***** deles!


Última edição por GILIARD em 4/6/2011, 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhor assim)
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 4/6/2011, 18:24

é criztian, eu creio que consiga ganhar esta causa facil, porque os piscas da moto estão funcionando muito bem, no caso não estão nem ineficiente nem inoperante Cool

Aqui galera os itens obrigatorios da motocicleta: www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/resolucao014_98.doc
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por fernandinho 4/6/2011, 20:28

eu tbm to tentando recorrer uma multa por cano sportivo,no meu caso os FiDuma nen mi pararam so viram eu passando e anotaram a placa e mandaram a multa.Recorri da multa mais foi indeferida ("Disseram que foi indeferida por falta de provas").Alguem ae tem ideia de como eu fasso pra entrar em 2° estancia pra recorre e c tive algum modelo de requerimento pronto pra manda pra eles??ajuda eu aew...escapamento é um Gemoto valeu
fernandinho
fernandinho
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/03/2011
Localização : Toledo PR
Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Criztian 5/6/2011, 15:14

Bom, no seu caso man, teria que pegar um documento com o fabricante, que comprove que o escapamento ta dentro da legalidade, no seu caso esta é a única arma q vc tem. Se tivessem te parado numa blitz, vc podia ter pego a patente do agente e entrado com um processo contra ele. No caso do GD, tem um porém, a gente sabe que nao seria motivo pra multar, por ter os piscas embutidos, mas isso é realmente alteração de caracteristica, assim como colocar o farol da Fazer na Factor. Num devia ter toda essa complicação, mas nosso país é assim, complica com o que não precisa, e o que deve fazer num eh feito. País do car.v.alho!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por ROMEU 5/6/2011, 17:04

Putz GD Caramba

Espero que saia dessa, mas ao mesmo tempo estou puto Recorrendo a multa de transito 742904

Bando de covarde, só porque usa essa Poha dessa farda, acham que são deuses...bando de Inúteis...[Pronto, Falei...]

Mas agora eu fiquei com vontade de colocar os piscas novamente, Só que eu teria que comprar um novo porta placa. affraid Só para não ocorrer esse tipo de coisa...

Estou com muita Raiva

odio odio odio odio odio odio
ROMEU
ROMEU
Representante
Representante

Idade : 40
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Natal - RN
Mensagens : 297

http://www.twitter.com/romeusouza

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 5/6/2011, 19:06

tambem estou com muita raiva cara, ainda mais ter que passar o final de semana andando de POP Recorrendo a multa de transito 408107

Vou provar para o JARI(Junta Administrativa de Recursos de Infrações) que os piscas e lanterna da minha moto são totalmente eficientes e operante. Caso eles não aceitem eu recorro ao Cetran. Caso não aceitem eu entro pelo Juizado de Pequenas Causas.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por EULLEN 6/6/2011, 17:20

Puutz GD ..
Que saco hein ..
E ficar andando de POP, ninguem merece Recorrendo a multa de transito 151379
Meus pesames cara ..
Mas vc ja tirou a moto ?!
E aí, no que deu ou no que ta dando ?!

Que malzii ..

Evil or Very Mad
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 6/6/2011, 21:15

Problema, muito problema!!



Rodei hoje mais de 50km pra resolver esse problema. Exigiram que eu colocasse escapamento, paralama e piscas originais. Me informaram que todas as mudanças que eu fiz na moto estão irregular referente a lei de "alteração de características do veículo" isso mesmo alteração e não descaracterização. Esta lei diz que qualquer alteração no veículo deve ser feito um procedimento no detran e mediante a pagamento de taxas.

Estou completamente indignado! Totalmente injustiçado por essas verdadeiras "besteiras"!!

Vou recorrer a multa que sofri, porque ele não alegou alteração de caracteristicas e sim itens obrigatorios ineficiente/inoperante.

Ainda não estou com minha moto, vou retira-la amanhã.

Não vou colocar o escapamento esportivo novamente, vou colocar o paralama e retirar os piscas imbutidos da lanterna.

Estou muito triste e cansado com isso tudo.

Um abraço a todos
Giliard


Última edição por GILIARD em 7/6/2011, 18:13, editado 1 vez(es)
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Criztian 7/6/2011, 04:47

Sinto muito GD... É uma situação totalmente lamentável e que me faz odiar ainda mais esse sistema mercenário dos infernos que temos nessa porcaria de país.
Mas vamos fazer o que? Agaixar e continuar deixando cagarem nas nossas cabeças? Deixar desgraçados como este que multou o GD por uma coisa incabível dessas continuarem recebendo um salário que a gente paga desses impostos abusivos e que deveriam servir pra pagar uma droga de um curso preparatório pra esses caras. Numa boa, to numa raiva aqui que vocês não fazem idéia. Desse jeito, quem quiser colocar um escapamento diferente na moto, vai ter que gastar uma grana absurda, pagando MAIS IMPOSTO AINDA, pra fazer uma solicitação de alteração de característica,levar em um cartorio para registrar firma,levar a uma agencia do DENATRAN para obter a autorização ou ser negada a mesma, pagar pelo acessório(mais um "pouquinho" de imposto), ai tem que mandar pra uma vistoria em um centro autorizado do INMETRO(mais imposto!) e se ele for aprovado você ainda tem que levar o veículo para uma vistoria no CRVA. Agora me diz que vai fazer isso? Quem vai pagar tudo isso? Nem o dono de uma R1 faz isso tudo pra colocar um escapamento esportivo! Nessas horas é uma pena que o fórum tenha censura de palavras, por que minha vontade é de mandar um: VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO **, AUTORIDADES DO ***! VÃO SE f****! BANDO DE LADRÕES! SÓ QUEREM LEVAR O NOSSO DINHEIRO!

Sério mesmo, espero que a nossa atual presidente, Sra. Dilma Rousseff, consiga o impossível, transformar nosso país em um país decente!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por JADER 7/6/2011, 07:27

Chato heim GD, ja tinha lido esse tópico antes mas nao tive tempo de responder...
Cra, se eu fosse vc não mexeria em muita coisa na moto, retiraria só o escapamento e colocaria o original, pois os piscas como vc mesmo disse, estão muito bem visiveis etc... mas sei la tbm, era bom deixar a pueira baixar e ver noq dá, Tbm fiquei indignado com isso Criztian... mas infleismente aqui é o Brasil e se paga imposto até pra pensar
Nos mantenha informados GD, Me chamou bastante a atençao o seu caso... pois isso é um alerta de que devemos parar de modificar as nossas motos...

Abraço! O pior é estar andando de POP atras dos papéis rsrs
Flw
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 7/6/2011, 11:52

Criztian, é realmente isso que acontece, para haver uma regularização o cara vai gastar muito dinheiro e não vai compensar. Concordo totalmente com suas exclamações em vermelho.

Jader, não é assim, como eu mesmo citei pro guarda e para outras pessoas aqui na cidade, isso é caracteristica de cidade pequena. Vai depender da cidade em que você mora, quando eu fiz essas mudanças na minha moto eu sabia que os guardas daqui arrumariam problema. Se na cidade onde você mora os guardas forem tão nojentos quanto são aqui, é melhor não fazer mudanças tão radicais. Mais veja o caso do Xann, ele mora em Brasília e sempre usou escapamento sem miolo, e nunca teve problema. Então vai depender disso.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por EULLEN 7/6/2011, 12:36

GD, cada vez que eu leio esse topico, não sei o que mais me enche, se é odio, tristeza ou rancor, bicho, ontem eu fiquei em estado de depressao quase .. Falei com Tony isso, e reclamei pakas, puxa vida, somos do mesmo estado, Nós andamos na CAPITAL, num é se escondendo nao, é ma CAPITAL, pois muitos pegam motos de desmanches, roubadas, adulteradas e vao rodar em interiores, mas nós nao, andamos aqui, a torta e a direita, e nunca ninguem disse nada, o XANN, mora na CAPITAL DO PAÍS e nem por isso precisou tirar tb, ou seja, que raios é isso ..
Cara, deixar de 'embelezar' seu veículo por causa de uns [com perdão da palavra] FDP desses, nossa, me deixa muito indignado ..

E ainda pensei cmg, Mês que vem estamos indo praí, e todos daqui estamos desse jeito, e agora ?! Recorrendo a multa de transito 151379

Pois é GD, espero que esteja com sua moto o mais rápido possível e infelizmente a gente só pode lamentar e te consolar nesse momento ..
Andar de POP é um fator alem de muito ruim, bastante humilhante a um ser [palavras de experiencia], e espero que se recupere logo pra gente bossar aí nesse encontrão que vai rolar ..

Abração GD ..
Tamos aí qq coisa ..
Pro que precisar ..

valeu ..

Recorrendo a multa de transito 324562 Recorrendo a multa de transito 202238
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por ikkivolt 7/6/2011, 13:08

Que Coisa GD Vc ja fez o recurso?
Faça sua defesa sempre se baseando no CTB.
Axo que essa vc leva facinhu.
Por mais que vc ainda esteja "errado" que n tah, Vc axou um erro na multa.
e Pelo o q eu sei um erro na multa, ne que seja uma besterinha...
Xau multa!!!
Boa Sorte Broder!!!!!
ikkivolt
ikkivolt
User
User

Data de inscrição : 06/08/2010
Localização : Parnamirim
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 7/6/2011, 13:45

Obrigado Eullen, se Deus quiser, hoje estarei com minha moto. Sobre o encontro, conversaremos no tópico do mesmo.

Ikkivolt, ainda não entrei com recurso, creio que amanhã eu vá lá no DETRAN. Todo procedimento que eu fizer eu vou postando aqui pra galera. É, eu tenho esperança de ganhar esta causa.

Obrigado a todos pela força.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por @BPMW20 7/6/2011, 13:51

odio Evil or Very Mad
Putz mano.... As motos de altas cilindradas podem andar com seta imbutidas e apenas com palamana no pneu (somente a placa na rabeta)! Esses fdp quando querem "Imbasar" imbasam mesmo...

Boa sorte... E deixa so eu consegui um lentre cristal pra o stop que farei como a sua esta(estava)!
Recorrendo a multa de transito 895535 Cool
Me aguardem...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por EULLEN 7/6/2011, 14:45

Tow só conseguindo a lente cristal tb e ainda serei mais, irei a Mossoró só pra intimidar mesmo xD
Não só Eu, como os outros também .. ^^

Recorrendo a multa de transito 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Criztian 7/6/2011, 15:05

Galera, tem um ditado que um professor meu, do tempo do Colégio Agrícola dizia, quando a tirania da direção nos impunha regras absurdas, como está acontecendo agora com o Xann, o ditado dele era: "O boi só deixa colocar a canga, por que não sabe a força que tem..."
Eu moro muito longe da cidade do GD, se não eu tomava frente nessa, to indignado demais. Mas o seguinte, por que vocês que moram ai perto, não aproveitam o encontro, pra abusarem dos policiais mesmo, arrumem com o GD um lugar pra posarem e não se preocupem com o perder trabalho. De preferencia deviam andar num "comboio" pela cidade, com o GD justamente na frente e de maior preferencia ainda, andarem TODOS com alguma camera, nem que fosse de celular, filmando quando estivessem perto da polícia, pois na hora da bendita blitz, voces teriam muitas provas contra qualquer pisada na bola dos agentes. Se eles inventassem de guinchar todas as motos, como fizeram com o GD, por uma coisa absurda dessas, voces poderiam entrar cada um, com uma ação contra a patente do agente e contra o estado, pedindo indenização por danos morais e etc, coisas q se conversado com um advogado, surgiriam muitas oportunidades de processo para entrar contra. E hoje em dia qualquer emissora de televisão gosta de puxar umas bombas dessas contra o estado. Lembram-se da palhaçada da gasolina? Não foram os caras corajosos e valentes ai do RN que botaram pra quebrar? Eu sinceramente, sinto muito, muito mesmo, por não morar ai perto, pois faria o escambal pra provocar os policiais.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por @BPMW20 7/6/2011, 15:27

Opa....
palmas
Poderia contar comigo, pra fazer zuada nesse "comboi"... (pena morar longe)! Farias uma bagunça todo final de semana.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por EULLEN 7/6/2011, 18:49

BP, tem ctz que num dá pra vc vir dia 16 ?!
Ja seria mais um no 'comboio' ..
Eu tow dentro, minha moto ta identica a do GD, Rodão, escapamento Esportivo, Setas Embutidas, etc, só que preta ..
E vou mesmo fazer zuada xD
E tenho ctz que nao estou só aheuaheiauheau ..
Tony, Romeu e muitos por aqui estao assim também ;D
ahieuhaua ..

Abração ..

Recorrendo a multa de transito 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 7/6/2011, 20:37

Hoje eu comprei:

paralama(paralelo) - 27,00
lente da lanterna - 6,00

+ piscas que eu ja tinha.

Então fui até o pátio da PM e coloquei, paralama, piscas, lente da lanterna e escapamento original pra poder retirar a moto.

Provavelmente amanhã estarei indo até o DETRAN para recorrer a multa, quando fizer isso estarei postando aqui.

Abraço a todos
Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Criztian 7/6/2011, 21:02

Boa sorte GD, tomara que você consiga dar um tapa na cara deles! No que puder te ajudar ou apoiar estamos aqui!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por EULLEN 7/6/2011, 21:13

Puuxa GD ..
Mas sabemos quem é Vc, nosso Gambi'Art Man ..
Sei que sua moto nao vai ser tao originalzinha [ja não é neah, mesmo com esses novos detalhes aí] ..
Creio que conseguira achar coisas cada vez mais e mais lindas pra por nela e ainda vira muitas e muitas coisas aí pela frente ..
Jaja quero ver fotonas dessa motoca linda, pq nem assim Eu deixarei de ser Fã Nº 1 da YBR Factor Sport mais Linda do mundo [babão, kkkkkk] ..
Tudo de bom meu brother ..

Abração ..
Qualquer coisa estamos aí ..

valeu ..

Recorrendo a multa de transito 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por JADER 7/6/2011, 22:25

To com Eullen, Desde que cheguei aqui e vi a moto do Giliard, me insperei nela, até salvei algumas imagens aqui no pc kkkk e ai moistrava para os mano que vinha aqui e tals, "Um dia a minha vai ficar assim" hehe Mesmo com paralma e piscas normais ela irá ser a melhor do club, na minha opinião e da maioria rsrs
Tira uma foto dela como esta agora...

Tomara que saia dessa
Depois vc vai deixar assim com paralama e tals ou vai deixar com era antes?
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 8/6/2011, 02:08

Obrigado Criztian, Eullen, Jader e toda a galera, obrigado pelo apoio, pelos elogios a minha moto, pela força que estão me passando e por tudo mais!

Vou deixar a moto com o paralama e os piscas originais, quando eu tirar fotos ou ir para algum evento eu vou colocar o escapamento esportivo. Amanha estarei postando fotos dela como ela está.

Eullen, eu não vou parar minhas modificações por aqui, virão novidadem só não sei quando, mais virão!

Jader, é uma honra ter as fotos de minha moto salvas em seu PC e tambem por ser mostrada para seus amigos.

Um abraço a todos
Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por jonatankpa 8/6/2011, 03:49

giliard.. creio que muitos usoarios daqui tenham fotos de algums membros.. pq sao nas modificaçoes alheias que nos inspiramos a modificar nossas motos....e sem duvida a tua moto é uma delas ao qual nos motiva a fazer up´s novos....hehehe

abraço

-----------------------------------------------------------------------

factor black https://ybrfactor.forumeiros.com/t1823-factor-2011-black-jonatankpa
jonatankpa
jonatankpa
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : tramanadai! rs
Mensagens : 303

https://ybrfactor.forumeiros.com/t1823-factor-2011-black-jonatank

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por EULLEN 8/6/2011, 20:07

É interessante que saibamos disso:
http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/1027029/codigo-de-transito-brasileiro-lei-9503-97

E GD, separei essa pra vc, Artigo 230[Lê esse VII (alteração de caracteristica), XI (pelo escapamento esportivo) e XXII (defeitos de sinalização, pisca embutido], veja:
http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/1027029/codigo-de-transito-brasileiro-lei-9503-97

Abração ..

E outra:
'O artigo 230 do codigo de trânsito brasileiro especifica que: lanternas, faróis, entre-eixo, cor e tipo de combustivel
alterados é que são considerados descaracterização de veiculo!
escapamento não entra, e somente pode ser feito a autuação caso
for testado a amplitude em decibéis ultrapassante os 99 decibéis pela
CONAMA'

Vale o conhecimento ..
Valeu ..

Recorrendo a multa de transito 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por jonatankpa 29/7/2011, 23:01

eae galera!
mas eullem no codigo diz que se estiver com escapedefeituoso deficiente ou inoperante é caso de multa..entao poderao burla-la tbm dizendo que nossos escapes estao com defeito? nao achas???
jonatankpa
jonatankpa
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : tramanadai! rs
Mensagens : 303

https://ybrfactor.forumeiros.com/t1823-factor-2011-black-jonatank

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por GILIARD 30/7/2011, 17:15

Não, o escapamento tem um abafador, se vc compra o escapamento em uma loja, novo, e não adultera ele. Não pode estar nem inificiente nem inoperante.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Jhenior 2/8/2011, 02:22

Valeo pela dica, eu tenho o pro tork v3 e tava com medo de usar por causa disso, mais agora é bom saber....
Jhenior
Jhenior
Novato
Novato

Idade : 36
Data de inscrição : 14/07/2011
Localização : Serra dos Aimorés - MG
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Recorrendo a multa de transito Empty Re: Recorrendo a multa de transito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos