Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim

»  Regular Mistura da Marcha Lenta YBR YBR FACTOR
13/4/2016, 18:39 por daniwin2016

» Encontros em PERNAMBUCO (Oficial)
11/4/2016, 05:34 por PAULO

» CADÊ O PESSOAL DE PERNAMBUCO??
11/4/2016, 05:30 por PAULO

» tipo de pneu maior
27/3/2016, 19:54 por ewerton-vevé

» tirando o cavalete
17/12/2015, 11:26 por Roots

» Alforges
14/12/2015, 19:16 por Roots

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

moto apagando ! ajuuda !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por bxxclub em 24/7/2011, 01:30

bom galera, é o seguinte : minha moto ela pode tar quente o tanto que for que é so parar de acelelar que ela apaga !
como se ela tivesse fria ! isso pode ser vela ? carburador ? que que vocs acham ???
PS: SE O TOPICO ESTA NO LUGAR ERRADO ME DESCULPEM, MAIS NAO ACHEI OUTRO ! valeu
avatar
bxxclub
User
User

Idade : 24
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Formiga MG
Mensagens : 107

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por Allex em 25/7/2011, 12:26

É alguma zica no carburador brother, será que alguém não pode ter mechido no parafuso de regulagem de marcha lenta no estacionamento ou em algum lugar assim. Entupimento no carburador tb faz esse tipo de coisa
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 42
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por rafael321 em 25/7/2011, 18:10

cara a minha estava assim deixei ela na cc hoje pra fazer uma revisao nela o cara vai limpar o carburador e olha a vela pra mim, leva ela na cc esta na garantia
avatar
rafael321
Novato
Novato

Idade : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : cuiaba
Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por RogerSC em 25/7/2011, 19:26

No primeiros kilômetros a minha desregulou e apagava também,levei na cc e regularam o carburador na hora.nunca mais aconteceu isso.
Leva na cc e diz que a moto está morrendo,se for só regulagem no carburador é fácil,se tiver que limpar eles te falam.
avatar
RogerSC
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : São carlos SP
Mensagens : 180

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por Convidad em 25/7/2011, 21:51

Isso é bronca safada.
melhora a aceleracao no parafusinho do lado direito do burra se ja fez ai sim eé broncaa.

fui

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por PCSKYWALKER em 25/7/2011, 22:46

isso mesmo aumenta a acelelarçsão para ver
avatar
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por bxxclub em 27/7/2011, 00:55

levei na cc e problema resolvido ! carburador tava meio entupido ! rs

mais valeu msmo assim glera ! abraços !
avatar
bxxclub
User
User

Idade : 24
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Formiga MG
Mensagens : 107

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por EULLEN em 27/7/2011, 03:08

Problema resolvido, tópico bloqueado, qualquer informação é só mandar MP ..

Abração ..


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EullenRodrigues
Equipe do Clube YBR Factor

The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro
O deserto é pequeno para nós .. xD
avatar
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 26
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1827

http://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: moto apagando ! ajuuda !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum