Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim

»  Regular Mistura da Marcha Lenta YBR YBR FACTOR
13/4/2016, 18:39 por daniwin2016

» Encontros em PERNAMBUCO (Oficial)
11/4/2016, 05:34 por PAULO

» CADÊ O PESSOAL DE PERNAMBUCO??
11/4/2016, 05:30 por PAULO

» tipo de pneu maior
27/3/2016, 19:54 por ewerton-vevé

» tirando o cavalete
17/12/2015, 11:26 por Roots

» Alforges
14/12/2015, 19:16 por Roots

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

frisos refletivos

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Allex em 6/10/2010, 13:23

Esses frizoz refletivos só vendem os dois pares juntos ou vendem separados tb? É que to querendo colocar um bem grosso na roda traseira e fininho na dianteira.

Allex
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 07/09/2010
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por @BPMW20 em 6/10/2010, 14:30

Rsrsrsrs...
Eu sempre troco os meus no meu chapa, que trabalha com adesivo, tudo 0800.
:[kikikiki]:
To sempre mudando...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Renato
Administrador
avatar
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4337

http://youtube.com/bpmw20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por edvaldo em 7/10/2010, 20:15

é vç vai ter que ter um chapa para fazer isso ,pois (acho que só vende)em jogo.
avatar
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Léo Factor em 8/10/2010, 09:01

0800.... será?

inveeeeja :[também quero]:
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 29
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Convidad em 19/10/2010, 20:07

cara... tem alguma imagem da factor preta com o frizo refletivo amarelo? to em dúvida entre o amarelo e o vermelho .-.'

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por @BPMW20 em 19/10/2010, 20:36

Amarelo veiw...
hein
Meio estranho... EU nunca vi!

Aliais, seja bem vindo ao nosso clube.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Renato
Administrador
avatar
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4337

http://youtube.com/bpmw20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por TONY em 19/10/2010, 20:44

nao tenhu da factor, mais tem de muitas CB300.... serve?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LUTO AMIGO NICK
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!
____________________________________________________________________________________
avatar
TONY
ADM
ADM

Idade : 26
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Léo Factor em 20/10/2010, 04:33

Amarelo já vi também, e olha que combina com o preto.
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 29
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Convidad em 20/10/2010, 11:15

@BPMW 20 Obrigado :D

Leomontt escreveu:Amarelo já vi também, e olha que combina com o preto.

Intão era isso que eu queria ver... se na motoca preta ficaria legal Foi mal

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Diogo em 20/10/2010, 11:48

nao axo que amarelo fique legal na moto preta nao!
eu curto e tenho o vermelho na minha factor preta !
o branco fica legal tambem agoa amarelo eu nao sei nao em!
mas e questao de gosto!
avatar
Diogo
VIP
VIP

Idade : 32
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Convidad em 20/10/2010, 13:20


Eu nunca tinha visto o branco... adimito que achei legal a idéia e entre vermelho e amarelo agora estou entre branco, vermelho e amarelo... haha U.u' Caramba

Esse final de semana vou tirar uma fotos da minha motoca e editar no photoshop para ver qual gosto mais :)


Última edição por BPMW 20 em 20/10/2010, 14:09, editado 1 vez(es) (Razão : Utilização incorreta de "quoto")

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por @BPMW20 em 20/10/2010, 14:07

Rsrsrsrs... Na minha eu mandei por, branco sobre o preto. Os dois refletivel!!!
Durante o dia, só é visivel o branco super fino, de 2mm. E a noite, quando os farois batem, refletem os frizos em conjunto, e mostram eles super grosos.
kkkkkkkkk... Uma segurança a mas, a noite.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Renato
Administrador
avatar
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4337

http://youtube.com/bpmw20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Allex em 20/10/2010, 14:09

Então tem frizo refletivo preto?
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 42
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por FACTOR_PVH em 20/10/2010, 14:14

Olá galera tava meio afastado do forum mas sempre vendo as novidades em off.
Sobre os frisos amarelos ficam muito legais na factor principalmente a preta.
Não tenho nenhuma foto dele colocado mas tenho a foto do kit acho até que vou por na minha esse amarelo.
PS: o laranja fica muito bom também.


avatar
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 31
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por edvaldo em 21/10/2010, 09:24

tambem nunca vi preta com frisos amerelos mas acho que fica legal sim,tambem o laranja.
avatar
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Léo Factor em 22/10/2010, 03:56

So que tem um porem, se for por amarelo na factor preta eles tem que ser no minimo 10mm, o 7 mm fica muito xoxo e o de 10 pega mais destaque.
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 29
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por phnunees em 14/7/2011, 04:59

qual o tamanho dos frisos pra nossa factor liga leve ?
5mm ? qual que fica mais bonito ?
avatar
phnunees
User
User

Idade : 26
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Boa Vista
Mensagens : 33

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=309672407256336806

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por JADER em 14/7/2011, 05:07

eu uso o 5mm mas tbm tbm o de 3 e o de 7mm,
sei la mano, acho melhor o de 5 mesmo, pois nao fica tao grande e nao tao pequeno rsrs
avatar
JADER
Representante
Representante

Idade : 23
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por edvaldo em 14/7/2011, 09:53

na minha uso o mde 5 MM e ficou de boa
avatar
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por phnunees em 14/9/2011, 22:49

coloquei o frizo vermelho na minha
ficou uma m*** !

na minha pelo menos, q esta com o farol da fazer, e motor preto, com aquele frizo quand vem de longe parece uma apache da dafra ! :lol!:
avatar
phnunees
User
User

Idade : 26
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Boa Vista
Mensagens : 33

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=309672407256336806

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por EULLEN em 15/9/2011, 03:52

Meu frizo ta show de bola, dá outra cara na moto, dá outra vida .
Fica muuito show .
Só brigo com Tony por causa da cor que Eu [e todo mundo] diz que é Laranja Florescente e Ele diz que é Vermelho, kkkkk' .
Mas é shoow .

Abração .


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EullenRodrigues
Equipe do Clube YBR Factor

The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro
O deserto é pequeno para nós .. xD
avatar
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1827

http://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por JADER em 15/9/2011, 05:26

kkkkkk Entao vai ter que brigar comigo tbm Eullen kkkkk, Pq sempre achei que fosse vermelho e não o "Laranja Florecente" como vc disse...
Quando ele não reflete é vermelho mas quando bate a luz nele fica meio parecido com o Laranja mas por aqui eu sempre chamei de vermelho e nunca vi ninguem fala em Laranja Florescente kkkkkkkk

Abraçao pro Camelinho lá hehehe

O meu aqui chega ta intoquisicado com tanta puera uahsauhaus
A roda de tras que é preta ta marrom kkkk Mais com o Óleo que sai da correia e a puera da estrada vira uma barro aquilo kkk Chega me dar dó de ver aquilo... Mas faze oque né, Lava hj, Suja amanha... Entao, Pope agua haha
avatar
JADER
Representante
Representante

Idade : 23
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Léo Factor em 15/9/2011, 09:46

phnunes eu ri de vc aki cara, entao eu tode frisos 7mm mais penso em tirar para pintar a roda de laranja....


valeu cara.
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 29
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por EULLEN em 15/9/2011, 17:49

Jader, primeiramente o Camelinho agradece e retribui ao vosso Camelinho xD
Agora quanto aos frisos, tem sim pow, e o meu é laranja comum sem luz e com luz refletindo é laranja fluorescente, aiai, num ja bastava o TONY, kkkkkkkkkkkkkkkk, de boa Brother, vou tirar uma foto dela pra vc's verem .
ahieuhiauehaiuehau .

Leo, Eu tb sempre penso em tirar os frisos e pintar logo a roda toda, mas liga é osso pintar, pq depois pra voltar ao normal é nó, aro raiado nao, só tirara a tinha que volta a ser prata xD
aheiuaheiuaheiuah .

Abração .


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EullenRodrigues
Equipe do Clube YBR Factor

The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro
O deserto é pequeno para nós .. xD
avatar
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1827

http://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por phnunees em 17/9/2011, 21:54

será q fui só eu que percebi q fica parecendo uma apache uhsuahuhahush
mas só quando ela esta com o farol da fazer
avatar
phnunees
User
User

Idade : 26
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Boa Vista
Mensagens : 33

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=309672407256336806

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por JADER em 17/9/2011, 22:00

Hummm Eullen, Tira uma foto la entao dos pé do Camelinho hahaha

Rodas Laranjas Léo??

Sera que conbina?? Prefiro deixar o meu camelinho com os pés pretos mesmo hahaha

Abraç!
avatar
JADER
Representante
Representante

Idade : 23
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Gian Miagima em 18/9/2011, 01:21

dai galera eu tinha na minha factor um de 7 mm era muito show mais dai tirei e pintei tudo de branco mo pira hsuahsua
agora na minha matilda coloquei esta semana um de 10 mm fico muito loco com os motard dela
eu acho q quanto maior mais pira
avatar
Gian Miagima
User
User

Idade : 26
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ponta Grossa PR
Mensagens : 440

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por rodrigonaval em 5/10/2011, 03:43

A minha tem aros pro tork de aço preto e raiação inox dupla e coloquei os frisos prata refletivos de 7mm e achei super bacana


Valew
avatar
rodrigonaval
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : rio grande rs
Mensagens : 268

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por GILIARD em 5/10/2011, 05:00

Ficou ótimo Rodrigo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GALERA, Vamos diminuir o uso de QUOTE, Leiam as regras:
http://ybrfactor.forumeiros.com/t923-regras-de-quote-quote-citacao-art-101


Deus é fiel!

avatar
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por JADER em 5/10/2011, 07:21

Ficou muito bom mesmo Rodrigo, Muito bacana esses frizo brancos
avatar
JADER
Representante
Representante

Idade : 23
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por @BPMW20 em 5/10/2011, 14:13

Perfeito... O fods é manter o cabo pretinho assim Sad nunca consigo deixar o meu 100% limpo, nem usando pincel!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Renato
Administrador
avatar
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4337

http://youtube.com/bpmw20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: frisos refletivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum