CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Facebookclube
Anúncios
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

4 participantes

Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por Matheus23 15/10/2011, 01:50

Eu queria saber como postar as fotos aqui . para mostrar para vocês ...
Matheus23
Matheus23
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Rio grande do sul - Tramandaí
Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Re: Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por Allex 15/10/2011, 02:01

Brother no link abaixo tem como postar fotos.

Mas me fala aê, como vc conseguiu entortar sua moto? Pra desempenar tem que levar na concessionária ou em alguma oficina que tenha o gabarito, não leve em qualquer um não que vão desempenar ela na marreta hehe!

https://ybrfactor.forumeiros.com/t1207-como-postar-fotos-com-o-imageshack
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Re: Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por Matheus23 15/10/2011, 02:25

Capotei , daí ela bateu com aquele *** m*** e entornou para baixo o rabeta dela ...
Ficou rebaixada .. que odio .. mais é ela ai no meu perfil , só que o banco fica meio fora ,,
e eu não consigo por fotos ainda , sou meio leigo.. hahahaha.
Matheus23
Matheus23
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Rio grande do sul - Tramandaí
Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Re: Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por ANDERSON 15/10/2011, 03:12

é o seguinte eu mando do meu jeito é assim vai ter ter um quadrinho com uma avore e no fundo é azul e que tem um disquete do lado vc vai clicar nesse quadrinho ai depois vai clicar em " choose file " vai ter que procurar em qual pasta vc deixou a foto ai de pois de achar vai aparecer o nome da foto e depois disso vc clica em" host it ! " ai ela va abrir em outro site o " image shack ai depois é só vc copiar tudo que ta escrito na barra do endereço do site que fica la em cima com um monte de coisas escritas,e quando for mandar a sua imagem é só colar a barra que vc copiou aquela hora Valew
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Re: Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por Allex 15/10/2011, 17:15

Pow Matheus, que zica hein brother! Aqui no fórum tinha um membro com esse mesmo problema seu, só que a rabeta dele ficou mais arrebitada pra cima que o normal, no caso dele ficou até legal, a traseira empinada sem precisar de alongadores hehe.

Mas é como eu disse,vc tem que procurar uma oficina que mexa com desempeno de chassi com o GABARITO, não deixa ninguem tentar fazer o serviço á base do "olhômetro" não, pois pode ficar pior, digo isso por experiência própria Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Re: Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por Matheus23 15/10/2011, 22:58

É mais é muito caro aqui no Sul , é cerca de 300 réis ..hehehehe..
Ela ficou meia rebaixada atrás daí eu peguei e rebaixei na frente por enquanto , ficou show ..
Só preciso tirar meus espelhos de caminhão , alguem tem alguma sugestão sobre espelhos ?
que fique legal em uma moto quase original ,
Matheus23
Matheus23
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Rio grande do sul - Tramandaí
Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Re: Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por Convidad 18/10/2011, 03:44

mete os mini da factor mesmo vai ficar lindo ...
a respeito do empenado ai é bem melhor doque aqui ...
aqui so um cara faz tem de enfrentar fila
so que ele é amigo do meu mecanico ai nos vamos sempre a frente
quando precisamos

Minha factor graças a deus nunca precisou so motorzinho mesmo ...

Mete os mine da factor ou então mete os mini bolinha observa meu topic la tem minha factor com os mini ...

abraço aee jaja ela ta zerada dnovo ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Re: Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por bugvip 26/10/2011, 14:56

AH, a minha tambem tá Tortinha

me falarão que tinha que ir nessas oficinas aonde faz alinhamento
que os cara arruma,
bugvip
bugvip
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Goiânia
Mensagens : 52

https://www.youtube.com/bugvip

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto esta com o quadro tordo é agora ? Empty Re: Minha moto esta com o quadro tordo é agora ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos