CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Facebookclube
Anúncios
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

4 participantes

Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por PCSKYWALKER 29/11/2011, 22:26

04/12 Campeonato de willing

vamos comparece galera para prestigiar o evento da galera

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Campeonatov
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 29/11/2011, 23:06

Aos integrantes do C.YBR.F - CE,quem for comparecer ao evento por favor confirmar aqui a presença e dar opiniões ao melhor lugar a nos encontrarmos para irmos..
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por GILBERTO JR 30/11/2011, 00:16

Confirmado.. Nós vamos de manhã? Ou a tarde? Prefiro dar uma passada lah de manhã mesmo...
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 36
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Edward Rott 30/11/2011, 01:01

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* 684238 No polo do Conj. Esperança?!?! Morava ali pertinho, minha tia ainda mora por lá! Mas dia 9 tenho q ir pra PdF, daí ia ficar muito proxima uma viagem da outra! odio
Mas irei tirar um dia pra marcar presença com a galera do clube ai em Fortal! Abç.
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 30/11/2011, 01:03

D'manhã pois se ficar confirmado o evento com a AMC domingo a tarde vamos tentar comparecer,vou esperar a confirmação do Jaime,o campeonato começa as 9:00 hs,ai nos encontramos as 9:20 para irmos e escolham um melhor local para nos encontrarmos..Gilberto e eu,nos encontraremos na parangaba,jonh,alisson e pc ficam mais perto do conjunto esperança...ai escolham um lugar e nos passem..e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aparece sim parceiro sera bem vindo..
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por GILBERTO JR 30/11/2011, 13:42

o evento da amc será de manhã, das 8 as 11h, na messejana. Segundo materia do diário do nnordeste de hoje. vi no site agora.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 36
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 30/11/2011, 21:06

pois é fiquei sabendo hoje tb,mas so vamos se tiver a confirmação do jaime,se não tiver a confirmação dele iremos para o campeonato de willing..e dia 08.12 estou indo para pacajus quem for confirma aqui..
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por PCSKYWALKER 30/11/2011, 21:20

vc trabalha mas não é, e agente não vai né para o campeonato não que negocio é esse de amc que não to por dentro?
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 30/11/2011, 21:34

kkkk Trabalho sim,mas troquei minha folga para eu ir!e o evento da AMC,é uma bandeirada,O Jaime estava comentando domingo,mas ele disse que so vamos se a AMC convidar,e vamos para o campeonato sim..vai ser o dia todo..com a AMC vai estar diversos moto clubes se for confirmado com o jaime ai depois os mesmos irão para o campeonato..mas vamos marcar presença no campeonato sim..essa semana tenho todos os detalhes do evento ai passo a vcs..
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por PCSKYWALKER 3/12/2011, 14:51

sim onde vai ser o ponto de encontro eu não tenho nem noção de onde seja o local? vamos marca para agente se encontrar antes em algum local aki em fortaleza pois não sei onde fica o conjunto esperança so conheço os lugares por ponto de referencia, um exemplo alguma estação ou algo assim pois sou péssimo com nomes
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por GILBERTO JR 3/12/2011, 15:54

Eu também não sei onde eh...Tah combinado de encontrar eu e o Eriston lá no polo da Parangaba Às 9:45 da manhã. Então vamos todos pra lá e de lá vamos ao Conj. Esperança.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 36
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 4/12/2011, 00:55

Pc gilberto e eu vamos nos encontrar na parangaba,pra vc que vem do maracanau vou ligar para o alissom e ver o melhor lugar pra nos encontrarmos,pois pra vc deve ficar mais perto ali proximo ao siqueira ou o terminal ou depois vou perguntar a ele o melhor lugar e lhe digo de manha cedo entao fica certo as 10:00 hs...
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por GILBERTO JR 4/12/2011, 02:03

E o Nenem sumiu mesmo??
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 36
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 4/12/2011, 10:01

vou ligar para todos agora de manha pra ver quem vai aparecer..
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por PCSKYWALKER 5/12/2011, 20:35

cade as fotos? hein
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 6/12/2011, 00:47

Integrantes do C.YBR.F -CE,essa semana estou resolvendo os bordados nas camisas,os adesivos ja estão prontos so falta a confirmação para o PC e levarmos as motos para colocar mos,como ficou conversado fica a criterio dos integrantes o colete ou jaqueta para estamparmos o novo brasão,que devera ficar pronto essa semana,a bandeira vai ser em Banner,vamos ver o melhor lugar para mandar fazer quando o brasão estiver pronto..e sobre as reuniões vejam o melhor dia na semana ou final de semana e postem aqui..e parabens aos integrantes que compareceram ao evento de domingo,e ao PC tb que nao pode ir por motivo maior ''doença'',melhoras a vc cara,manda noticias aqui ao seu estado de saude..
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por PCSKYWALKER 6/12/2011, 22:16

estou quase 100%
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 6/12/2011, 23:25

CONCENTRAÇÃO RUMO A PACAJUS. DIA 08/12
ENCONTRÃO ANUAL DOS MOTOCICLISTAS
Aos interessados que queiram participar, comunico que iremos nos concentrar na Av. Aguanambi no Posto de Combustivel SOBRAL e PALÁCIO entre o viaduto da 13 de MAIO e a rotatória M.DIAS BRANCO, ás 7:30 hs com saida ás 20:00 hs em ponto.
Teremos o encontro anual e fomos convidados pelo nossos irmãos motociclistas Tahim, Eugenio e Nilson Miranda para uma Confraternização de Natal com todos os motociclista do Ceará
FIZ A RESERVA COM O PROPRIETÁRIO DO RESTAURANTE CONFIRMANDO A DATA, PARA QUE ELE CONTRATE MAIS GENTE PARA TERMOS UM BOM ATENDIENTO.
ABRAÇO A TODOS !
TAHIM
ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL.
DESTA VEZ SERA DIA 08/12/2011 NO ACONCHEGANTE RESTAURANTE SOMBRA DA MANGUEIRA NA BELA CIDADE DE PACAJUS DOS NOSSOS AMIGOS TAHIM E EUGENIO.
CONTAMOS COM A PRESENCA DE TODOS OS MOTOCLUBES, MOTOGRUPOS, AMIGOS E FAMILIARES PARA ESTE ULTIMO GRANDE ENCONTRO DESTE ANO QUE SE FINDA.
ESPALHEM A NOTICIA, VAMOS BATER NOVO RECORD DE PRESENCA, DESTE QUE JA ESTA VIRANDO UM ENCONTRO, POIS SERA O TERCEIRO ANO CONSECUTIVO.
FORTE ABRACO A TODOS, ESTAREMOS AGUARDAMOS A TODOS..
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 9/12/2011, 01:32

Dia 18/12/11,reunião do C.YBR.F -CE em Fortaleza,local a combinarmos,apresentação do novo brasão,adesivos,e bandeira do clube..vamos comparecer todos os integrantes..por favor quem for comparecer confirmar presença...mais proximo da reunião organizamos o horario e o local..
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões* Empty Re: Segundo evento Clube em Fortaleza e regiões*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos