CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Facebookclube
Anúncios
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

+3
ANDERSON
Allex
deboraframos
7 participantes

Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por deboraframos 18/1/2012, 23:23

Olá pessoal!

Ainda estou na vida de ônibus e nada de seguro repor a moto, mas enfim.
Já estou pensando na minha novo moto, e pretendo pegar uma roxinha, e gostaria muito de trocar a parte cinza do escapamento por uma preta, pra ficar mais charmosinha.
Tem como trocar só essa parte ou precisaria trocar todo o escapamento? seria por mera estética mesmo... Alguem sabe onde comprar? Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? 991360


Última edição por GILIARD em 20/1/2012, 02:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Eliminando Negrito - alterar título)
deboraframos
deboraframos
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por Allex 19/1/2012, 09:58

Débora, se vc for pegar uma moto nova, já vai ser modelo 2012, se não me engano todas apartir de 2012 já tem os protetores pretos. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 11:15

é só comprar um spray preto tirar a proteção do escapamento e pintar Valew
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por holcopter 19/1/2012, 11:37

é... ou pinta... facin facin, ou o modelo 2012 já vem preto, como o xann já disse :)

roxinha é filé ^^;)
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por xXShadowXx 19/1/2012, 12:02

como ja foi dito o modelo 1012 ja vem com escapamento preto no modelo similar ao da fazer, no meu caso antes de trocar o escapamento pelo v3 eu tinha tirado a proteção cinza q vc fala lixado com lixa fina e tinha pintado com spray de alta temperatura tinha ficado da hora, mas troquei o escapamento e estou com um v3 agora Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? 835216
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 12:30

é a tinta de alta tempertura é boa mesmo
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por EULLEN 19/1/2012, 16:11

Ja vem Pretas as novas, mas é tinta pra cima e ta resolvido xD
E não precisa ser 600º, o protetor do escapamento nao esquenta tanto, o meu quando era original pintei com spray preto fosco comum e segurou muito bem, ta até hoje [mesmo ele estando guardado xD
a unica parte que saiu foi o salto da minha noiva que ficava arranhado num canto só e tirou um pouquinho, kkkkk .

Abração ^^

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por deboraframos 20/1/2012, 01:44

obrigado pessoal!!! Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? 723190
axei que tinha tipo a peça pra trocar, mas nem tinha pensado em pintura rsrs
se der pra pegar a nova vou ficar felizona!, mas qualquer coisa, parto pra pintura mesmo, apesar de que minha habilidade com essas coisas é bem tensa ahahaha... tinha que ver o sofrimento pra colocar os frisos reflexivos nas rodas... quase a manhã inteira... ê saudade!!! Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? 991360
deboraframos
deboraframos
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por GILIARD 20/1/2012, 02:05

Duvida totalmente esclarecida.

Topico bloqueado, caso haja mais duvidas, entrar em contato com os ADM ou Moderas por MP.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do escapamento preto - trocar/pintar? Empty Re: Protetor do escapamento preto - trocar/pintar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos