Conectar-se
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45
cavalete central
Página 1 de 1 • Compartilhe •
cavalete central
daew galera, preciso da ajuda de vcs p resolver um problema que eu observei quando estava lavando a minha factor, eu vi no cavalete central que tinha um pouco descascado a tinta, acho que alguma pedra pegou, pois eu vou sempre p interior. gostaria de saber se tem algum spray que eu possa usar p tampar esse pedaço que saiu a tinta? obrigado
ademarcosta- User
Re: cavalete central
Ademar, vc lixa o local pra retirar possíveis manchas de ferrugem e joga uma tinta preta de boa qualidade, se quiser qualidade máxima joga a COLORGYN 600º graus, é cara mas é ótima 

Allex- ELITE
Isso aconselho o mesmo que o XANN limpe bem o cavalete lixe tbm e usa uma tinta de alta temperatura como a tinta é spray é aconselhavel usar um jornal velho atras pra não pintar outras partes sem querer
é pode ser mesmo agua de bateria agora sobre a tinta eu concordo com o xann um spray preto é uma boa e se der um bom vernis tbm .
ANDERSON- Representante
daew galera , vou ver isso se for da bateria vo trocar. abraços a todos e obrigado 

ademarcosta- User
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: