CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Facebookclube
Anúncios
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

+3
digaumprosound
ANDERSON
dan.el
7 participantes

Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por dan.el 24/1/2012, 13:41

Olá,

boa tarde, pra trocar o pneu traseiro da moto FACTOR ED pela da STRADA, eu teria que trocar a dianteira tb?

estou indo trocar ela semana que vem.. e li relatos que deveria trocar a dianteira, procedE?

abs
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por ANDERSON 24/1/2012, 13:45

não prescisanão a não ser que ele esteja gasto tbm
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por digaumprosound 24/1/2012, 15:05

Como o anderson falou, não há necessidade... mas oque voce pode fazer é pegar o pneu original traseiro e jogar ele na dianteira e colocar o da strada atrás !!! Vai ficar bem melhor que somente o da strada atrás e o original dianteiro que é bem fininho hehehehe.
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por dan.el 24/1/2012, 15:14

Agradeço \o

uma outra coisa, me disseram q perde aderencia tb... o certo seria ganhar num é? pois a area de contato é maior..


Uma pergunta off-topic...

to pensando em colocar 2 faixas branca na minha vermelhinha... no tanque até a rabeta, e no paralamas...

fica baiano ou ficaria bonitona?
Opnião de voces!

segue uma foto 'projeto' dela
Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) 56234900

+pra frente farei

Troca de pneu para strada
Guidão rebaixado
farol comet150


Última edição por XANN em 24/1/2012, 15:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminando Flood)
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por ANDERSON 24/1/2012, 15:23

ganha aderencia sim claro se o limite de rodagem for maior e so bre as faixinas ai olha na minha opinião eu não faria mais se vc gostou gosto é gosto Valew
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por Todi 24/1/2012, 17:07

olá dan.el, sobre aderência, já ouvi relatos de quem tirou a moto da CC e colocou logo pneu mais largo e depois quando colocou o original, achou a moto bem melhor nas curvas, aderência, etc. Ainda estou com meu original, talvez coloque um para fazer um test-drive. Sobre as faixas, se te agrada, mete bronca! Você deve tunar a sua máquina do jeito que mais te agradar, pense nisso Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) 324562
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por Allex 24/1/2012, 17:40

A aderencia melhorou na minha opinião, já que o pneu é mais grosso, a área de contato é maior, então mais contato, mais o pneu segura nas curvas e frenagens. Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por dan.el 24/1/2012, 17:50

Acabei por desistir das faixas... depois que vi a moto do mano kenko..tive outras ideias!

Obrigado a todos por isso...

eu resolvi fazer essa pergunta qnto aos pneus, pq nao sei se é só comigo, mas hj tava indo pra casa, e tava uns 70km/h... só q o vento estava contra eu... e senti a moto vibrando pros lados, fiquei com medo de leva chao
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por VHGS 24/1/2012, 18:30

Bom eu só troquei o traseiro....nunca rodei com o pneu fininho...acho ridiculo ainda mais pra factor que é mais robusta em função das suas carenagens laterais...entuam nada mais justo um pneu um pouco mais largo...afinal se trata de uma moto....e naum de uma bike!rsrsrsrs
qto as faixas...eu sinceramente acho ridiculas...ainda mais finas e na extensão toda da moto...qto menos chamativa for a alteração mais charme e atenção vai ter!!!mas gosto é gosto!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por dan.el 10/2/2012, 16:23

Galera fui pegar os pneus hoje já q minha factorzinha já alcançou o suficiente pra revisão...

e gostaria de saber 2 coisas

tava procurando pneu 110/90 , mas o cara me disse que pra minha moto só pode ser 100/90 pq acima disso teria que trocar vários negócios na roda.. isso procede?

e o pneu Metzler é bom? maioria das lojas tinha ele....
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por Allex 10/2/2012, 21:58

Brother, coloca o Metzeler 3.50, ele é mais grosso que o 100/90, é desse que uso na roda traseira da minha, na frente vc coloca o Metezeler 90/90, são pneus bons e baratos. O 3.50 é quase um 110/90, na minha nao tive que mexer em nada, só que o pneu fica pegando um pouco no protetor de corrente e no paralama em cima Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por dan.el 13/2/2012, 10:26

Iai XANN, como ele tá pegando nessas partes, não acaba diferenciando a pilotagem? digo no quesito estabilidade?
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por Allex 13/2/2012, 18:00

Não brother, não atrapalha em nada não Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por Leorincal 11/9/2012, 14:07

Pessoal Bom dia, sou novo por aqui.
Gostaria de saber uma situação, os pneus traseiros parecem de bicicleta e gostaria de modificar por uma mais robusta, o que o amigo XANN disse, me preocupou pois se o pneu fica arrastando no para-lama e no protetor da corrente, creio eu que não é uma boa. Será que não teria como trocar um pneu por mais largo e sem que isso acontece?
Leorincal
Leorincal
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?) Empty Re: Troca de pneu(se trocar a traseira, a dianteira deve ser trocada tb?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos