Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por F3RN4ND0 em 26/2/2012, 22:16

Manooooo!

Nem acredito que cheguei em casa, e melhor, antes da tempestade que tava se formando! KKKKKKKKKKKKKKKKK...

Véiooo... vim num p** da p**** .... kkkk... tudo pra evitar a chuva!

---------------------------

@ROLÊ:

Sem palavras, sem palavras, sem palavras! O rolê foi espetacular, o pessoal é nota 10, as corridas foram incríveis, o SOL estava MUITO quente...

Não dá pra descrever, foram 345Km rodados, o cansaço MUITO forte... as costas queimadas do sol, mas a sensação de estar com a galera reunida não tem preço!

Tô muito cansado agora pra escrever, vou tomar banho, comer algo, descansar... daí depois eu venho aqui para detalhar nosso passeio!

Mas já deixo meu agradecimento a todos que participaram do passeio! Abraços!

F3RN4ND0
User
User

Data de inscrição : 06/07/2011
Mensagens : 244

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Luizin_TnG em 26/2/2012, 22:42

E aew galera...
nosss hj foi mtu massa...
fikei meio cabrero com os camarada meu q foi comigo num kisero me espera pra tira uma foto com a familia factor...
mas nem da nada.. dexa pra proxima... aew vo sozinho...kkkkkk

galera to só o pó.. 200km não é facil naum...kkkk
mas só de ter trombado com a galera foi mtu legal ....valew a viagem..
abraços mlkada..
avatar
Luizin_TnG
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Mogi Guaçu - SP
Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por F3RN4ND0 em 26/2/2012, 23:18

Boa Luizin, infelizmente nos desencontramos, mas deu tudo certo, pelo menos na hora de partir né kkkkk!

Segue dois vídeozinhos que fiz com meu celular, em breve o Digão posta os dele, com a cam profissa! filmou até o burnout do cara do SM1 !!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços, amanhã eu volto com calma e descrevo o rolê!
avatar
F3RN4ND0
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Allex em 26/2/2012, 23:26

Aê Fernando, gostei pacas da filmagem bem na curva aí, tem uns caras bons viu, em compensação tinha outros bem medrosos rsss. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 43
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por digaumprosound em 27/2/2012, 01:49

Que rolê loooooooooooooooooooooco... caraleo... estou morto, quebrado, moído... mas valeu os 396KM rodados... quem não foi perdeu isso garanto.... logo mais posto as fotos e videos loooooocos da galera e do evento....

EH NOIX QUE VOA .... quebramo tudo na Fernão Dias .... ahahahahaha
avatar
digaumprosound
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por edmur92 em 27/2/2012, 02:24

rolê loko hein....

a cidade é longe e muito bonita, tinha muitas paisagem bonitas, ea galera do clube é fera mesmo (só eu que fikei meio avulso, pq tva de fazer[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ) ai o costela, digaumporsound, o fernando, Gordo, Rwtsantana,LCMELO pessoal muito diverdito, foi monstro.

até o proximo encontro no litoral [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
edmur92
User
User

Idade : 26
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : são matheus são paulo
Mensagens : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Adriano Tosta em 27/2/2012, 02:39

Boa galera, Parabens pelo passeio!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Confesso que fiquei bem chateado de não ter ido com voces Sad , mas no proximo estamos ai... e por falar em proximo, era bom definir a data do proximo pra galera já ir se preparando!
avatar
Adriano Tosta
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Léo Factor em 27/2/2012, 02:59

Fico feliz que se divertiram, daqui pra o proximo encontro terei arrumado a moto que está toda ferrada. valeu!
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 30
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Adriano Tosta em 27/2/2012, 03:04

Caramba Leo vc se acidentou? A moto eu li que quebrou toda, mas vc e sua esposa estão bem?
avatar
Adriano Tosta
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por edvaldo em 27/2/2012, 09:24

Ae galera beleza, que pena que quando vcs estavam chegando eu estava indo embora, chegei lá muito cedo 8:00, concegui ver as motos esquentando os motores, os caras tem coragem, e as minas que pilotam, tinha uma de verde que é fera de mais, e as que estava dando uns pega de motos esportivas feras tabem, mais é isso ai depois vou posta as fotos que tire, tenho uns videos mais não sei postar videos[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ,
avatar
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por F3RN4ND0 em 27/2/2012, 10:44

Agradecimento especial ao edmur92 que acompanhou o role todo de boa, o cara tem uma paciencia incrivel!! O cara raramente esticou a moto, a unica vez q vi foi nas curvinhas de aguas... Fora isso nem vi rsrsrs valeuuuu
avatar
F3RN4ND0
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por digaumprosound em 27/2/2012, 12:25

Galera ... acreditem se quiser fiz mais de 300 Fotos ahahahahahahahaha vou ter que selecionar as melhores para poder postar ... tem uns videos tbm .... vou tentar juntar tudo para postar um só.... ROLE LOCO DA PEIBA .... EH NOIX ...

Valeu rapaziada ... costela, fernando, Gordo, Rwtsantana, LCMELO, Edmur92
avatar
digaumprosound
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por digaumprosound em 27/2/2012, 13:11

Então é isso mesmo que vou fazer Rafa... mas como tem muita imagem é mow trampo separar ahahaahahaha !!! Mas tem uma fotos locas do evento viu...
avatar
digaumprosound
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por F3RN4ND0 em 27/2/2012, 13:31

Caramba 300 fotos kkk... Show de bola! Digão e sua mochila mágica, tudo q precisava de fácil acesso! Capa de chuva, cam digital, gps, água, suporte para blusa de frio kkkkk ! Aguardando as fotos, qq coisa faz um Zip e upa no 4shared! Abraços... E vamos planejar a baixada! Eu topo ir pra Santos! Dá pra aproveitar mais tempo na praia e é menos de 90km de sp!
avatar
F3RN4ND0
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por digaumprosound em 27/2/2012, 13:41

Ahahahahah aquela mochila é 1001 utilidades mano... logo mais postarei as imagens ae !!!
avatar
digaumprosound
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por LCMELO em 27/2/2012, 14:01

Bom dia Rapaziada...Eu tardo mas não falho, foi assim no primeiro e nesse agora, ainda bem que achei as factosas todas enfilheiradas e depois achei vocês, para mim foram 254 km rodados, na volta parei em Serra Negra para comer alguma coisa e assistir meu Palmeiras (pra mim empate com o São Paulo é igual a Derrota, mas ta valendo) quase deu confusão no barsinho, mas foi de boa. Voltei para estrada era mais de 18h, cheguei na minha casa as 20h, só a capa do batmam, quebradasso. Vamos que vamos para o próximo encontro, agora sim vai ser froid para mim, 250km só para ir, por isso vamos combinar direitinho que eu vou um dia antes e me encontro com todo mundo lá.



Passeio louco, esse clube é uma família, sem palavras galera!!
avatar
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 26
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Luizin_TnG em 27/2/2012, 14:53

GAlera.. vcs são top... 4° encontro ...?? dependendo do lugar to dentro...
((( só eu e a patroa.. sem ninguem pra me atrapalaha...kkkkk))) pq ir com um pessoal q num é da familia num da certo...eles num entendem... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] fikei p* da vida...uashuasa...só ver o proximo q se der eu topo....

abraços..
avatar
Luizin_TnG
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Mogi Guaçu - SP
Mensagens : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Léo Factor em 27/2/2012, 17:46

Adriano Tosta escreveu:Caramba Leo vc se acidentou? A moto eu li que quebrou toda, mas vc e sua esposa estão bem?

foi uma queda cara, tava nos preparativos, dai fui passar na casa do meu cunhado, irmao da minha esposa para ela pegar o piercing dela.... enfim, cai por causa dum buraco mal tampado com cimento e areia tudo mole e a noite... Na queda ela não se machucou pulou logo, agora eu machuquei um pouco o pé mais to de boa ja.

A motoka ta roda ralada, e torto algumas partes, dai nem deu pra eu ir por causa disso, pq com toda certeza estaria indo, mais nessa do litoral irei a qualquer custo. Com fé em Deus.
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 30
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por edvaldo em 27/2/2012, 23:11

f3rn4nd0 escreveu:Agradecimento especial ao edmur92 que acompanhou o role todo de boa, o cara tem uma paciencia incrivel!! O cara raramente esticou a moto, a unica vez q vi foi nas curvinhas de aguas... Fora isso nem vi rsrsrs valeuuuu

Paciencia teve meu amigo que estava de Shadow 600 e eu de 125, ele já esteve comigo no SerroAzul e agora em Lindoia, cara ponta firme.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por GORDO09 em 27/2/2012, 23:21

queria agradecer a presença de todos aki em aguas de lindoia ,e tbm dexa um abraço pros parceiros q estiveram aki e os que nao puderam estar ,e que voltem assim q puderem pq tem muita coisa aki nao foi vista tipo pontos turisticos ,,eh isso e assim q der quero pegar uns eventos ae com voces ...=)
avatar
GORDO09
User
User

Idade : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : aguas de lindoia sp
Mensagens : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Costela em 27/2/2012, 23:57

Salve galera, meio atrasado, mas aqui estou. Primeiramente, agradecer o pessoal que compareceu no encontro, muito massa mesmo. Gordo09 (que foi nosso guia na cidade), Edmur92 (que fez perfeitamente o papel de ferrolho, e manteve todos seguros, moh paciência o cara tem), Fernando e Rafa a linha de frente do nosso grupo, Digão (parceirasso de rolê e fotógrafo oficial dos encontros da galera) e LCMelo( quem disse que ele não vinha? kkkk), Edvaldo (não ficou pras fotos mas tava lá quando a gente chegou). Enfim pessoal, foi muito bom esse rolê, tô cheio de dores ainda, a muié falou que de moto não vai mais pra tão longe[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] . Estávamos só a alguns Km de Minas Gerais[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] , a gente é muito doido mesmo.
avatar
Costela
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Convidad em 28/2/2012, 02:47

Parabéns aew galera...

to até com vergonha de cola aki no tópico, pow agitei e nem fui...

mas apartir de amanhã ja to de moto nova, ae sim, que venha o LiToRaL!!

com ou sem a paTrOa nóiz vai colar na parada...


pow me desculpem por só agita e melar na hora H...


mas fika uma dívida com vc's

"no prÓximo eu quero ir se assim Deus me permitir!!!"

(Obs. pra quem não leu meu post anterior, sabado comprei uma kawasaki ninja 250 e consequentemente vendi minha Factor, mas prometi que vou continuar morando aki no FóRuM!!!)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Léo Factor em 29/2/2012, 01:50

meu fiquei assustado com os caras deitando no chão mesmo com as motos, pouts [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 30
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por digaumprosound em 29/2/2012, 02:03

====================================================
3º ENCONTRO SP - ÁGUAS DE LINDÓIA - 26/02/2012 - VÍDEO I
====================================================
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

====================================================
3º ENCONTRO SP - ÁGUAS DE LINDÓIA - 26/02/2012 - VÍDEO II
====================================================
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

====================================================
3º ENCONTRO SP - ÁGUAS DE LINDÓIA - 26/02/2012 - VÍDEO III
====================================================
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

====================================================
3º ENCONTRO SP - ÁGUAS DE LINDÓIA - 26/02/2012 - VÍDEO IV
====================================================
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por digaumprosound em 29/2/2012, 03:19, editado 2 vez(es)
avatar
digaumprosound
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por digaumprosound em 29/2/2012, 02:38

Te mais uns videos ai Rafa .... principalmente aquele dos caras fritando no final hehehehhe perae que to subindo a bagaça hehehehhe
avatar
digaumprosound
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por digaumprosound em 29/2/2012, 03:22

Pronto todos os videos no ar !!!
avatar
digaumprosound
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por edvaldo em 29/2/2012, 08:59

Aquela da moto n° 86 é uma mina e ela é fera de mais vcs viram[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] a ela.
avatar
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Adriano Tosta em 29/2/2012, 11:30

Show de bola as fotos e os videos!
Digaum representou no papel de fotografo e camera man... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Adriano Tosta
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Adriano Tosta em 29/2/2012, 11:50

KKKKKKKKKK
A camera dele fez mais sucesso com as garotas do que a Factor??? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Adriano Tosta
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por digaumprosound em 29/2/2012, 12:31

Hahahahah esses malucos são froid mesmo... valeu ae Adriano ... e Rafa seu fanfarrão eu já sou casado ahahahaha... Minha câmera perto das Profi que estavam lá não era nada !!!

Abraços
avatar
digaumprosound
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Adriano Tosta em 29/2/2012, 12:41

Putz! Foi mal Digaum!
Eu embarquei na do Rafa, e nem sabia que você é casado... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Adriano Tosta
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º Encontro SP - Águas de Lindóia - 26/02/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum