CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Facebookclube
Anúncios
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Instalação de Rastreador Danificou a Bateria I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

+7
wandreson
digaumprosound
ANDERSON
Adriano Tosta
edvaldo
Allex
Alderlan Lima
11 participantes

Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Alderlan Lima 1/2/2012, 03:29

Olá parceiros,

tenhoo uma Factor ED 2011, com 4 meses de uso, e a 10 dias atras instalei um rastreador... tudo certinhoo... so que agora minha bateira descarregou totalmente e so pega empurrando, e agora o q fazer? se eu trocar a bateria vai descarregar a nova tbm? me ajudem...

grato.
Alderlan Lima
Alderlan Lima
Novato
Novato

Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2012
Localização : Maceio-AL
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Allex 1/2/2012, 10:46

Rapaz, com 4 meses a bateria tá nova ainda, se até 10 dias antes a bateria estava boa e agora depois de instalar o rastreador a bateria pifou, com certeza fizeram besteira aí na instalação deste. Nesse caso não vai adiantar trocar a bateria pois a próxima vai descarregar tb. Volte ao lugar onde vc instalou esse dispositivo e comunique o ocorrido, não deixe a bateria descarregada por muito tempo se não vai estragar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Alderlan Lima 2/2/2012, 03:43

Ola galera...

Hoje eu dei uma carga na bateria e coloquei uma chave Liga/desliga no positivo do rastreador para que eu possa desligar o mesmo quando estiver em casa, caso volte a descarregar a bateria, o jeito vai ser retirar o rastreador...
Alderlan Lima
Alderlan Lima
Novato
Novato

Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2012
Localização : Maceio-AL
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por edvaldo 2/2/2012, 05:32

Mais para que um rastreador desligado? Eu acho que você deve verificar junto com quem colocou esse rastreador, pois devem ter feito algo errado!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Adriano Tosta 2/2/2012, 11:17

Mas Alderlan, se um dia vc for dormir fora, esse lugar não tem uma garagem segura... Vc vai desligar o rastreador para não descorregar a bateria???
O rastreador tem que ficar ligado 24hr por dia, não é normal descarregar a bateria.
Volta onde vc instalou o rastreador e pede para arrumar, ou não tem sentido ter um rastreador!
Adriano Tosta
Adriano Tosta
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Allex 2/2/2012, 14:43

Hum, tb não acho legal esse lance de desligar o rastreador, brother com certeza fizeram algo errado ou esse rastreador está com problema, o membro aqui do clube Léo Factor tb usa rastreador e ele não tem problemas algum com bateria.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Allex 2/2/2012, 16:39

Ah sim, pode crer então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Convidado 2/2/2012, 18:03

Carsystem é só pra metrópole eu acho...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Convidado 2/2/2012, 18:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por ANDERSON 2/2/2012, 18:28

pergunta ai eles vão tirar todas suas duvidas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Convidado 2/2/2012, 18:30

tenso é a mensalidade =//



prefiro comprar isso daqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Demora 3 meses pra chegar mas sai mais barato, não tem mensalidade e funciona igual.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Alderlan Lima 5/2/2012, 14:16

Ola eu uso o rastreador TK 103B, e nao pago mensalidade! o mesmo foi instalado corretamente, so que a bateria original de facbrica de 5A nao aguenta o rastreador o tempo todo, so desligo quando estou em casa mesmo!
Alderlan Lima
Alderlan Lima
Novato
Novato

Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2012
Localização : Maceio-AL
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Convidado 5/2/2012, 14:57

Alderlan, não sei o seu o modelo, mas pesquisei e vi que uma bateria original da nokia serve no modelo que eu citei. Deve durar uma semana direto ou mais. It's NOKIA.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por digaumprosound 7/2/2012, 01:11

Pessoal acho que é isso mesmo, pois esses rastreadores eles ficam ligados 24hs usando sinal de GPS ou Celular, enviando as coordenadas de localização para o sistema, se a moto fica parada muito tempo a bateria "que em alguns casos vem junto com esse rastreador" não aguenta muito tempo então começa a consumir da própria moto fazendo com que essa também fique descarregada.

Tem que ver ai por quanto tempo a moto está ficando ociosa com o equipamento ligado, consumindo bateria, acredito que essa seja a causa do problema, acho que se ele roda com a moto todos os dias isso não deveria acontecer ai deveria procurar a assistência que fez o trabalho, mas se a moto fica muito tempo parada é isso mesmo.

Assim que comprei a moto pesquisei para por um desses ai, mas com não iria usar a moto todos os dias, achei melhor não colocar pois em todos os que pesquisei informavam desse caso da bateria.


Abraços.
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por wandreson 25/5/2012, 17:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Olá, depois que vc instalou uma chave para desligar o rastreador deu tudo certo ,a bateria nao descarregou mais?
qual o modelo de seu rastreador?
Instalei o tk 103b na fazer e tive que desliga pq se ficava 2 dias parada já descarregava a bateria.
Alguém ai já instalou em fazer ou viu alguem que tivesse dado tudo certo?
Obrigado
wandreson
wandreson
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por madmax 25/5/2012, 23:44

Alderlan Lima, em que local da moto voce instalou o seu rastreador? eu tenho um tk 102 e assim que terminar a garantia da motoca ou ligar ele na parte eletrica da moto, junto com uma chave liga desliga na bateria.
madmax
madmax
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/01/2012
Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por manoe 4/7/2012, 22:56

A minha eu coloquei um rastreador e ainda usa o alarme em conjunto com esse. Quando a bateria *** e original de 5Ah pifou, eu meti uma de nobraek de 7Ah e tá ótima!!!!

Tá tudo funcionando, até fui pra praia de Mongagua, moro na capital de SP, peguei subida de serra na volta, calor e tudo mais e a bateria tá bem.

E é uma ching ling, kkkkkkkkkk. Eu tô rindo porque antes, usei 2 ajax e nenhuma aguentou, kkkkkkkk
manoe
manoe
User
User

Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : São Paulo BR
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por kiko morais 29/8/2013, 04:23

olá novo aki nu forun tenho uma moto estalei tb esse tk 103b mas tive o mesmo problema ki outro teve,discarregou a bateria de uma noite pru dia tive ki colocar um botão liga/desliga pra kuando estiver em um lugar seguro sei ki vou passar muito tempo sem funcionar a moto desligo a alimentação da bateria fica liga so c/ a bateria interna do rastreador ficou legal resolveu meu problema .
kiko morais
kiko morais
Novato
Novato

Idade : 52
Data de inscrição : 29/08/2013
Localização : fortaleza-ce
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por manoe 29/8/2013, 14:58

É o seguinte:

ja vai pra quase 2 anos e a bateria de no-braek continua firme e forte. O problema citado anteriormente foi mesmo o alarme que estava dando problema. Assim sendo, o problema era o alarme e a configuração do rastreador.

Quanto a rastreador, realmente consome qualquer bateria, principalmente em motos de baixa cilindrada que não tem um sistema fabricado para isso (meu rastreador é sob encomenda, não é tk não, o meu eu paguei caro).

Mas para quem tem motos a partir de 250c, rastreador  é ideal. Ao contrário, se instalado numa pequena, tem que fazer uma boa programação a fim de economizar bateria. 

Importante observar que, se fosse uma bateria comum, já tinha ido pro saco, pois para aguentar tanta carga e descarga e a tantos acessórios consumidores, só uma bateria estacionária mesmo. Ela é própria para isso.

Nesse caso, eu comprovei que o uso desse tipo de bateria em motos é viável.
manoe
manoe
User
User

Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : São Paulo BR
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty rastreadores x baterias

Mensagem por monte raso 26/9/2014, 00:18

Na minha moto tive problema com rastreadores descarregando a bateria solução coloquei um interropitor no positivo do rastreador quando eu chego em casa não vou sair mais desligo o rastreador fim de semana a moto fica na garage eu só uso ela pra ir pro trabalho desligo acabou meu problema de bateria . palmas
monte raso
monte raso
Novato
Novato

Data de inscrição : 26/09/2014
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Rastreador Danificou a Bateria Empty Re: Instalação de Rastreador Danificou a Bateria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos