CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Facebookclube
Anúncios
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

5 participantes

Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por Morfeus 8/2/2012, 00:54

Fale galera,

Ontem fui dar uma regulada na embreagem e percebi que a regulagem do cabo está próxima do fim.

Quando terminar a regulagem, é a hora de trocar o cabo, correto? Se sim, é normal o cabo durar cerca de 25.000km? O cabo do acelerador durou 22.000km e já estava quase arrebentando....
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por Costela 8/2/2012, 03:55

Cara, a minha fez ontem 46000km e ainda tem regulagem. Vou perguntar pro cara que me vendeu se ele trocou algum dos cabos porque eu não troquei nenhum, apenas lubrifiquei uma vez os dois.

P.s: Peguei ela já com 25000Km rodados.
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por Allex 8/2/2012, 10:56

Aê galera, além da regulagem na manete tem essa outra regulagem ao longo do cabo, vejam na foto. Minha moto tá beirando os 40.000 e os cabos originais estão em perfeito estado e a regulagem na manete está longe de chegar no final, mas de tempos em tempos eu lubrifico o cabo com óleo de motor e fica super leve novamente Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? 324562


Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Embreagem
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por Morfeus 8/2/2012, 13:09

Essa regulagem nessa parte do cabo é feita como mestre XANN?
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por Allex 8/2/2012, 13:23

Morfeus, fácil fácil meu brother, é só com as mãos mesmo ou se tiver muito apertado, com dois alicates ou duas chaves, gire a parte debaixo da porquinha no sentido de "destorcer", gire o quanto achar que deve, para isso vc vai apertando a manete da embreagem pra ver o quanto vai estar bom pra vc, depois de feito é só vc travar a parte debaixo novamente com a porquinha e pronto. Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por Costela 9/2/2012, 06:49

Eu sempre faço essa regulagem aí, não gosto de mexer no manete, se não me engano aí é uma chave 8mm, pq a minha tava tão travada da última vez que mexi que nem com alicate soltava, kkkkk.
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por digaumprosound 9/2/2012, 12:18

Excelentes dicas vou dar uma olhada essa semana como estão os cabos da minha... também nunca troquei !!! Valeu rapaziada do Bronks !!!
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por digaumprosound 9/2/2012, 12:37

Valeu mano vou fazer essa fita ae !!!
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por VHGS 9/2/2012, 12:55

Minha situação é semelhante a do Costela,só que peguei a factor com 27mil e to na ksa dos 41mil...detalhe naum sei se ja trocaram esses cabos... mas ultimamente tenho sentido o cabo da embreagem...meio prendendo...tipo como se tive meio preso...sei lá
é f*** pra falar....mas enfim...se alguem puder falar como faz pra lubrificar...da uma dica aeee...pq por incrivel que pareça naum sei nem pra onde vai pra fazer isso!
valeu! Valew
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar? Empty Re: Cabo de embreagem - Qual a hora de trocar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos