CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Facebookclube
Anúncios
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

+10
Fernando08
TARCISIO
jonatankpa
ANDERSON
F3RN4ND0
GILIARD
Carlinhos
Dennis Fernandes
phillippe
JAILS0N
14 participantes

Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por JAILS0N 19/2/2012, 00:50

que retrovisor???
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Convidad 19/2/2012, 00:51

editei ... comenta ae favor ' Disculpas
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por phillippe 19/2/2012, 00:57

acho que não vai da pra ver nada e os praça vão embaça mt loko
phillippe
phillippe
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : natal-RN
Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Convidad 19/2/2012, 01:08

Mesmo no guidão da 150cc? na factor?!
tou achando que eles não vão gostar + vou colocar pq eu ja usei na bike e via muito + do que na moto ...

Acho que é so colocar um espelho gigante iguais os dá XTZ so que Invertido ^^

Pensando dá sensação de liberdade estou usando guidonzão alto deve ficar legal =D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Dennis Fernandes 19/2/2012, 10:03

Claro que pode... o que configura irregularidade é a ausência de retrovisor, ou que impeça o seu uso. Nesse caso, se a visão não ficar impedida pelo corpo do piloto ou pela moto, se der pra ver direitinho, não tem pq não usar.... qquer coisa manda o Coxinha subir na moto e dar uma conferida... se mesmo assim o pé-de-porco embaçar, tenta tirar um CA do espelho na internet e roda com ele no documento. Valeus???
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Convidad 19/2/2012, 14:52

Poxa. Paguei pra sua explicação ... Fmz, Se as Halley usa e as KTM isso aqui é fixinha ... Pronto é isso Phoda vai ser achar o mesmo! ...

Mas qualquer agente adapta um ... hasuhsauhsau
vai ficar linda né não? visibilidade show !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Carlinhos 19/2/2012, 16:20

Muito massa, bem diferente do comum que vemos por aí.
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Dennis Fernandes 19/2/2012, 18:41

Carlinhos, é uma tendência natural do ser humano estranhar o diferente. Os guardas confundem "diferente" com "errado, proibido". Se o ignorante (redundância) não sabe o que é ou nunca viu, já acha logo de dizer que não pode, é proibido. Vão estudar, cambada de Coxinha de Rodoviária....... leiam um pouco na net, se informem.
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Convidad 19/2/2012, 19:31

Eles não ligam são concursados mesmo não podem serem colocados pra fora so por roubo...
é fogo
vou procurar saber ao certo se posso usar qualquer eu escrevo pra Halley pedindo sei lá o que ... kkkkk pra eles me mandarem via e-mail ou peço descaracterização do meu veiculo junto ao detran ^^

é isso

não da retenção de veiculo vou bolar um e usar o primeiro que der um d doido eu mostro a notinha pra ele ... kkkkkkkk ...

pensando seriamente em fazer isso em uma factorzinha roxa ...
esperando ae a galera comentar + ... pq cada região e um ...

' não tão dando importancia + pro cupim não né! '
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por GILIARD 19/2/2012, 20:01

Então... não é querendo jogar um balde de água fria, mas isso pode ser que nem escapamento esportivo, mesmo estando certo, não tendo nada que proíba, eles vão "embasar". Pelo menos aqui onde moro tenho a CERTEZA que sim.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por JAILS0N 19/2/2012, 21:11

Dennis, concordo com vc meu brother, os IGNORANTES(novamente redundante), não conhecem e ja falam q é proibido, pensam q todo mundo é ignorante q nem eles... véio, apesar de ter PMs na familia...eu naum gosto dessa raça... Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' 422137

a gente vê todo dia os caras embassarem com motociclistas por nada e se acham os Bam bam bans, donos da lei, quando eles msmos andam sem capacete, com motos q nunk foram emplacadas ou atrasadas, naum tem CNH e muitas outras coisas ilicitas, pra ter uma idéia tem um cara aki perto q tem umas 5 motos em casa(TODAS ROUBADAS) que os donos naum foram reclamar a propriedade em tempo hábil e ele as Levou do BPTRAN pra casa dele, descaracterizou todas, anda sem placa ou placa fria Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' 768869 ....

e com certeza vai ser como o GD falou: certos, ainda estaremos errados Sad ...

Entaum Cupim, mete ae esses retroviss e testa pra nóiz se os Gambé vão imbassar ou naumm Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' 324562
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por F3RN4ND0 19/2/2012, 22:12

PODE SIM! algumas HD aqui no BR vem assim de fábrica, nada impede de você usar assim !
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por ANDERSON 19/2/2012, 22:35

é um negócio novo é capais que embaçarem por ser diferente mais pelo que eu sei nao tem lei contra isso.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por jonatankpa 20/2/2012, 02:09

eae pessoas!!!

minha opiniao!acho que vai pegar nas pernas e no tanque a nao ser que o retro seja pequeno
mas é um stilo diferente.... Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' 835216

abrss
jonatankpa
jonatankpa
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : tramanadai! rs
Mensagens : 303

https://ybrfactor.forumeiros.com/t1823-factor-2011-black-jonatank

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por F3RN4ND0 20/2/2012, 13:05

é então, no meu caso não daria pra usar de jeito nenhum, já que ia bater no tanque... com o guidão pequeno da YES, sem chance... talvez com o da 150 dê pra fazer isso, mas não gosto de guidão alto...

O que dá pra usar é esses "pontas de guidão"...

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Img?s=MLB&f=188739933_139
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Img?s=MLB&f=188739933_4178
Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' S_MLB_v_O_f_188739933_2518

Mas achei muito pequenos, e também ficaria pior para passar no corredor... abraços!
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por ANDERSON 20/2/2012, 15:38

é o melhor então é comprar aquele capacete com retrovisor kkkkk
http://lista.mercadolivre.com.br/Roncar-Capacete-Com-Retrovisor-Reevu---Prata---Frete-Grátis
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por TARCISIO 20/2/2012, 23:04

rapaz se vc for ver a legislção não fala nada contra vc fazer isso com os retro mas os guardas quando querem multar inventão qualquer disculpa... já vi multar um car por esta com a moto sem adesivo nenhum e diserem q e "falta de identificação do veiculo" um cumolo

esse capacete é o maior dispecisio de dinheiro.. vc anda com garupa e fica vendo a cara do garupa...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Fernando08 20/2/2012, 23:54

kkkkk...ai mano loco o baguio ai em...tava vendo aqui é so inverte os manicoto e manetes de lugar direito pro esquerdo e esquerdo pro direito vai fica de ponta cabeça mais vai te a mesma função e os retrovisor vai fica virado p/ baixo ai é so axa 1 retrovisor que tenha aquele suporte(ferro) que segura o espelho la em cima..menor que o original pra nao fica muito la em baixo...Vllw mano...aa e otra so pra quem tem factor ks e es pras ed tinha que bola alguma coisa por causa da caixinha do fluido de freio vlws
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Allex 21/2/2012, 00:01

Acho que não rola não, vai pegar no tanque quando fizer curvas fechadas Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' 81326
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por WAGNER 91 21/2/2012, 01:52

no tanque não, mais acho que iria encostar na tua perna na hora da curva...

achei bem interessante o capacete com retrovisor nunca tinha visto ^^
WAGNER 91
WAGNER 91
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Vitória ES
Mensagens : 107

https://twitter.com/#!/Waguin_Nasch

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por JADER 25/2/2012, 15:42

Bacana esses espelhos....


Ri alto aqui com o que o Tarcisio disse sobre o capacete com espelhos kkkkkkkkk
Sabe que eu nao tinha pensado nisso ainda uashaush Eu até achava bacana esse capacete ai mas agora pensando bem nao tem futuro, Se vc anda com garupa vc vai se destrair olhando pra cara do garupa, ainda mais se for uma "menina" kkkkkk vc vai tentar adivinhar noq ela ta pensando pela cara uahsaushaus

Tenta arrumar esses espelhos ai Cupim que ira ficar show de bola, Bem diferente mas acho que ira pegar nas pernas quando for manobrar ou fazer curvas fechadas como o Xann disse
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Convidad 25/2/2012, 20:36

eu gostia de um com camera avisando a frente na minha visão em um algulo pequeno so pra eu poder arrancar os retrovisores da moto ...
hsauhsauas

Abraço a todos obrigado vou tentar colocar pra ver no que vai DAR

Grato fui
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty kkkk

Mensagem por Brunno 25/2/2012, 22:57

Fernando08 escreveu:kkkkk...ai mano loco o baguio ai em...tava vendo aqui é so inverte os manicoto e manetes de lugar direito pro esquerdo e esquerdo pro direito vai fica de ponta cabeça mais vai te a mesma função e os retrovisor vai fica virado p/ baixo ai é so axa 1 retrovisor que tenha aquele suporte(ferro) que segura o espelho la em cima..menor que o original pra nao fica muito la em baixo...Vllw mano...aa e otra so pra quem tem factor ks e es pras ed tinha que bola alguma coisa por causa da caixinha do fluido de freio vlws



ÉÉ ai vem destraido e aperta a embreagem pensando que é o freio ou junta no freio pensando que é a embreagem vai da certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkRetrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' 723190
Brunno
Brunno
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : dourados ms
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?' Empty Re: Retrovisor ' Dúvida Pode ou não pode?'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos