CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Facebookclube
Anúncios
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

+3
Allex
Todi
cassio007
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por cassio007 2/3/2012, 15:05

Ae galera, to querendo colocar um disco de freio maior na dianteira da moto, é a ED , porem o disco original é OTIMO quero por outro só por estética ele é bem maior que o original e desenhado ,mui boniot espetacularrrr!!!!! Sera qui a qualidade da frenagem vai ficar inferioir ao original?? Sera qui vai gastar mais a pastilha???
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Todi 2/3/2012, 15:56

Olá Cássio, beleza? Seguinte, como você mesmo já mencionou o disco original é ÓTIMO! Mas não pense que o 'discão' como chamam será apenas estética, quanto maior o disco melhor será a frenagem.
Eu mesmo estou penso a comprar este disco mais no momento será um gasto desnecessário para mim além de ser mais uma conta a pagar. Minha opinião? Você tem a grana pra comprar? Então mete bronca!
Segue foto do referido:
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Img?s=MLB&f=204491667_810
Eu acho show de bola! Procura aqui no fórum que tem user que já instalou em uma Factor. Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Allex 2/3/2012, 16:29

Fala Todi, cara show o discão viu, eu tb sou doido pra colocar um desses na minha. De onde vc tirou essa foto, de algum anuncio? Se sim coloca o link aí pra gente. Esse aí pelo jeito já vem com o suporte maior da pinça, pra dar a distancia certa pra caber o novo disco. Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 828775
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por cassio007 2/3/2012, 23:17

Intao galera valeu pela dica nosso freio é MONSTRO muito bom mas esses ai como o da foto é !!!!froids!!!! manha vo ver se coloco um , se der certo vo postar as fotos aqui no mesmo tópico!!!! Mas sera qui ele vai gastar mais a pastilha???
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Allex 3/3/2012, 11:40

Cassio, não se preocupe com as pastilhas, com certeza que vai durar o mesmo tanto, dependendo da forma como vc usa os freios as pastilhas duram de 20 á 30 mil km de boa, as minhas duraram 34.500km. Coloca o link aí pra gente de onde vc tá comprando pra gente ver Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por VHGS 3/3/2012, 11:59

Pow...show de bola esse disquetoooo...só o ouro..rs
eu quisesse e meu dinheiro desse...rs eu colocaria na minha...mas como minha é K...acredito q nem valha a pena mexer tanto pra por disco na frente...prefiro juntar e aguardar a tão sonhada Fazer250...rsrs
enquanto isso fico babando as factosas que tem disco...rsrs Tbm quero
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por JADER 5/3/2012, 03:59

show de bola os discão...
Xann
As minhas pastilhas nao duraram 15 mil kkkkkkk
e foi uns 12 ou 13 rsrs
E até esses dias ele tava bem borrachudo, fiz uma viagemzinha em um encontro e ai elas acentaram bem
mas antes tava feia a coisa com as pastilhas novas, troquei na Yamaha
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por cassio007 5/3/2012, 10:20

Discão cabuloso RWsantana show de bola !!!!
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Todi 5/3/2012, 11:06

Então, XANN segue link(s):
Discão 300mm para a Factor ED
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? S_MLB_v_F_f_200474879_8599
e para a YBR e Factor sem ser a ED até tinha, como foto que o Santana postou, mas, eu não achei o anúncio e nem no site do vendedor, acho que deve ter acabado.
Cássio, se você comprar não esquece de comentar aqui neste tópico a sua experiência com o novo mimo para a sua moto Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562

Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Allex 5/3/2012, 12:45

Todi, estou apaixonado por esse discão, show demais, vou tentar convercer a Sra.Xann a liberar o cartão aqui rssss. Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 948313

A fixação do disco da Factor é diferente da YBR antiga, podem ver nas fotos.
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 6117312988_b7d877f580
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? S_MLB_v_F_f_200474879_8599
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Todi 5/3/2012, 14:33

XANN, se a Sra. Xann liberar o card, mete bronca então! Ah! Não esqueça de postar o desempenho do novo sistema Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 828775
Sobre a fixação, o primeiro da foto é da YBR antiga e sem ser a disco e o da segunda foto é exclusivo para a Factor que já vem com freio a disco (no caso a ED).
Para quem ainda tem dúvidas sobre o disco da 1a. foto segue imagem da ex-factor do user Gian Miagima:
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 30ufhcm

Outra:
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 2u7c5kw
Se eu não estiver enganado, ele teve que fazer furações nesta roda paralela para que o sistema encaixasse.
Notem que a parte preta onde as pinças 'mordem' o disco tiram a tinta preta do mesmo.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Allex 5/3/2012, 14:49

Valeu Todi Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562 Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 828775
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por cassio007 5/3/2012, 14:51

Ae TODY pode cre eu vo colocar o discão dai posto as fotos aqui no forum !!!!
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Todi 7/3/2012, 10:47

Santana, eu acho que sim.
XANN, de nada brother Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562
Cássio, aguardando fotos Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 828775
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Todi 7/3/2012, 13:30

São bonitos esses hein Santana? Sabe informar se esses são 300mm também? Ou maiores? Por que se não for nem compensa! Daqueles que eu postei (e outros postaram também) existe também o de tamanho original custando 'apenas' 90 mangos. Na minha opinião nem rola (e principalmente para mim) por que seria 6 por meia dúzia.

EDIT:
Lembrei que tem o site da PowerBrakes

Olha só que inveja do disco 330mm que eles fabricam para a famigerada Twister:
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? OpenImage

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 828775
Será que tem como adaptar na Ybrs e Factors? Segundo o site, esse 'disquinho' está custando 195 dilmas.
Super XANN ativar! Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 408107
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Sra. Xann 7/3/2012, 13:59

Todi, super XANN desativar...
ONovo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 19233 continua confiscado!!!
Afinal é por uma boa causa, "Minha Bruxinha". mt loko
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Todi 7/3/2012, 14:31

Sra. Xann, eu clamei por ele para que ele sanasse minha dúvida se esse disco teria como adaptar na Factor. Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 768869

Santana, lembra do valor dos discos? Já vem com o suporte para instalação? Será que serve nas nossas meninas?


Última edição por @BPMW20 em 8/3/2012, 15:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quote desnecessario)
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Sra. Xann 7/3/2012, 15:08

Ahh tá, foi mals Foi mal Achei que vc estava apresentando mais um disco de freio pra ele, tem gente aqui que ta bem assanhado pra comprar um disco novo!! KKKKK... Agorinha ele te responde, ele ta um pouquinho ocupado agora Sleep
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Todi 7/3/2012, 15:28

Santana, OK então! Vou pesquisar, qualquer coisa posto aqui. Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562
Sra. Xann, de certa forma eu apresentei mesmo mais um disco para ele (e geralzão), vai que ele apaixona-se pelo discão 330mm da Tutu e resolve testar na Factor dele hein? Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 12343
Sleep a essa hora? É... até os Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 3603028494 Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 3715637431 heróis precisam de descanso! Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 253802
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Allex 7/3/2012, 16:44

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 3603028494XANN, Ativando! Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 13491
Então Todi, passar a noite salvando o mundo cança né Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 768869
Sobre adaptação de discos, existem vários modelos que servem na Factor, melhor comprar um que já sirva para que não precise fazer adaptações, os freios são nossa segurança, vai que alguma falha na hora "H".

Sobre esses acima da Strada, eu tenho quase certeza qua não serve, a minha antiga Strada tá com meu pai e eu já fiquei um tempão olhando pros dois discos e parece ser o mesmo encaixe, o que me faz achar que não serve é que nos anuncios do disco diz somente que é para Strada ou Aero, já nos anuncios dos discos para a Factor diz somente Factor.
Quando é uma peça que serve nas duas motos ou mais eles deixam bem claro no anuncio, pq claro, querem atingir uma quantidade maior de consumidores para seus produtos, exemplo disso são os discos de freio para YBR antiga que são os mesmo para Titan e eles deixam isso bem claro nos anuncios assim como no exemplo abaixo. Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223064500-disco-de-freio-cg125-cg150-ybr-novo--_JM
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Todi 8/3/2012, 15:11

Santana, dei uma olhadinha no anúncio e pude perceber que os discos são paralelos, ou seja, devem ser o mesmo tamanho do original, então eu acho que nem rola!
XANN, de certa forma você tem razão. Só fiquei na ansiedade de saber se daria certo na Factor, pois eu já vi pessoalmente esse discão da TW instalado e é muito TOP! Além que visualmente eu gostei mais desse da TW e empiricamente acho que a da Power Brakes deve ser bem melhor (tanto material como estrutura, etc.)

Vou mandar uma pergunta para o pessoal da Power Brakes para vê o que eles me dizem. Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562


Última edição por @BPMW20 em 8/3/2012, 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assunto inadequado)
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Allex 13/3/2012, 13:55

Então Todi, mas aquele que vc postou lá no começo é show demais, acho que um daquele lá já fechava certinho com visual muito top. Mais pra frente um pouco depois do meio do ano com certeza vou colcoar um desses. Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 768869
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Gian Miagima 28/3/2012, 04:21

opa galera agora q vi o topico pois como ja postarao fotos a minha antiga factor tinha um disco deste mais era o da antiga ybr com 4 furos e como minha roda era freio a tamrbor tive q adapta nao tenho reclamaçao sobre o disco é bom nao se compara ao original mais a gualidade dela é bem boa e fora o visual q fica mo pira na minha se eu nao troca de moto ate junho vo por um desde
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 21nl1xg
e se tive mais de boas de grana quem sabe um deste da master cia mais já é meio salgado uns 700 mais muito superior e muito mais top
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Equwdg
caso eu troque de moto na proxima vai ser um modelo igual ao q eu usava na factor
isso ai galera abraço
Gian Miagima
Gian Miagima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ponta Grossa PR
Mensagens : 440

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Allex 28/3/2012, 12:33

Show hein brother! Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Sra. Xann 28/3/2012, 15:48

affraid Caraca show de bola esses discos... palmas
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Gian Miagima 30/3/2012, 01:06

eu so louco pelo segundo mais é muito caro uns 700 dai se for pra pro um desde (q é impossivel rs ) prefiro por este do polca q é 900 (mais impossivel ainda mais noa custa sonha rs)
Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Fm6smo
Gian Miagima
Gian Miagima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ponta Grossa PR
Mensagens : 440

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Sra. Xann 30/3/2012, 01:19

affraid ESSE é o disco palmas
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por cassio007 30/3/2012, 02:46

Aff aqui onde moro naum achei o disco que queria , fui na cidade vizinha mas tamem naum acho , achei no mercado livre mas dai , sei la fiko com medo de comprar e der problema na hora de instalar ou vier com defeito
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Gian Miagima 30/3/2012, 06:05

ai cassio eu comprei com o serjao no mercado livre ele tem o site tambem
http://serjaomotopecas.com.br/
da uma olhada ele da garantia e tudo mo gente fina
Gian Miagima
Gian Miagima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ponta Grossa PR
Mensagens : 440

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Allex 30/3/2012, 13:51

Mas é bom se ligar galera, o El Jackson aqui do fórum comprou esse disco abaixo, acho que no Serjão mesmo, pra começar ele teve que readaptar esse suporte da pinça, que mesmo sendo pra Factor não servia direito, e pra terminar a frente da moto dele ficou vibrando quando aperta o freio, ou seja, disco empenado ou mau calibrado Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? 791139
Eu ia comprar mas já até desistí.

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? S_MLB_v_F_f_200474879_8599
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Novo disco na dianteira ! Sera eficiente??? Empty Re: Novo disco na dianteira ! Sera eficiente???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos