CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Facebookclube
Anúncios
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

+2
JAILS0N
Todi
6 participantes

Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por Todi 17/3/2012, 17:28

Aí gente, antes segue foto:
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo ImagesqtbnANd9GcRPXzkyw8LglSVdJrfBrl-MAxl54r5QZGfr9J9xevjOKZ4q27qPEQ-1
Então, recentemente eu fiz a revisão dos 6k na CC e ontem saindo do serviço (depois de 10 dias) reparei que esse parafuso não estava mais no lugar. Daí nem dava para reclamar mais.
Fui na CC e questionei se havia a possibilidade de alguém na revisão ter tirado o bacalhau e ter esquecido de recolocar. O atendente disse que talvez teria caído com a vibração da moto ou algo do tipo.
A pergunta é, isso é verdade? Quer dizer que com a vibração que nossas motos tem os parafusos vão caindo? Vi no catálago que esse parafuso (agora reparei também que o cara na CC não colocou a arruela, ou seja, vai cair novamente Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo 422137) é necessário para fixar o bacalhou no quadro da moto.
Preço da brincadeira: R$1,87 por um parafuso flange nr. 6. e de quebra coloquei a tampa de borracha da alça do garupa, preço: R$2,08. "Pode isso Arnaldo?" Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo 312923
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por JAILS0N 17/3/2012, 21:13

Grande Todi,

acredito q deve ter caido com a vibração msmo...mas, acho q isso só aconteceu pq quem tirou o parafuso na cc naum apertou o suficiente quando o colocou d volta...Sobre ele naum ter colocado a arruela...é o seguinte: esse parafuso ele é de cabeça flangeada e auto atarraxante(naum requer arruela)...Todavia, se kiser prevenir coloque uma arruela de pressão.
Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo FotoArruelaPressao

Abraço Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo 324562
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por Allex 18/3/2012, 11:44

Hehe, eita povo cheio de nomes técnicos Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo 791139
Eu já perdí os dois parafusos da placa, isso pq a Factor nem trepida muito, vcs precisam ver a Strada, folga tudo quanto é parafuso, se acelerar ela no cavalete central a moto até caminha pros lados kkkkk....
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por Convidad 18/3/2012, 16:22

Olha ae acima usa aruela de pressão ... isso é devido ao uso, cai mesmo de tanto andar ^^ vibra pokinho =D é normal perder eu perdi o do estribo já ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por Todi 19/3/2012, 11:03

Estranho isso. Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo 768869
A todos, obrigado por responder, vou aguardar e ver no que vai dar. Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo 324562
Qualquer coisa volto a postar aqui.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por tassioluis 22/3/2012, 14:28

O meu tava folgado. Exatamente esse parafuso. Minha sorte foi que eu vi antes da revisão dos 6k e mandei ele apertar.

Não sei te dizer se é normal, mas eu acho que eles poderiam fazer uma revisão de 0km melhorada. O problema é a quantidade de moto que tá sendo vendida e os caras fazem tudo a migué mesmo, pra dar tempo.
tassioluis
tassioluis
User
User

Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Salvador, BA
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por VHGS 22/3/2012, 21:10

é...pode ser normal...o fato dos buracos e da propria trepidação da moto...agora...é interessante vc colocar a arruela pq se naum vai cair de novo!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por Todi 27/3/2012, 15:20

tassioluis escreveu:[..]O problema é a quantidade de moto que tá sendo vendida e os caras fazem tudo a migué mesmo, pra dar tempo.

Pois é Tassioluis, isso eu reparei nas 3 vzs que fiz a revisão (1k, 3k e 6k), a oficina é bem estruturada mas, é muito sobrecarregada.
Para vocês terem uma ideia quando o mecânio foi colocar o parafuso ele estava até com cara de chateação, perguntei para ele se estava muito 'puxado' e ele respondeu que sim e que ainda não tinha almoçado sendo que isso eram quase 14:00hrs. Caramba
O que seria interessante era ter um mecânico de confiança, mais aí que está o problema, onde achar esse?
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por VHGS 27/3/2012, 16:34

é verdade onde achar esse "messias"?é complicadooo o massa é ser um Super Xann,saber fuçar tudo sem ter q depender de ninguem!!rrsrs
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por tassioluis 28/3/2012, 19:34

Todi, se eu te disser que minha moto voltou com esse parafuso apertado, mas com o do eixo traseiro nada apertado e os de regulagem da corrente (contraporca) todos soltos depois dessa revisão?

Só percebi porque o freio começou a fazer zoada e eu olhei. Apertei e fui com sangue no olho na concessionária.
tassioluis
tassioluis
User
User

Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Salvador, BA
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por MILENA 28/3/2012, 20:43

O bom é que quando poder vc passa em uma CC ou quando for fazer revisão e pede pra ele passar a chave na moto, ou seja, dar uns apertos em tudo que for parafuso, principalmente nessas áreas mais próximas do motor...
Pode ajudar a não perder...

Bjinnn Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo 15537
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por Todi 3/4/2012, 16:04

Tassioluis, isso que aconteceu com você também aconteceu comigo na revisão dos 1k sendo que eu nem reparei, quem viu foi meu tio que foi lá e apertou... odio
Mesmo assim eu ainda fui lá fazer a de 3k e de 6k, mas sinceramente já está cansando a minha paciência e vou tentar achar esse "messias" ou tentar ser um super XANN Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo 3715637431
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo Empty Re: Sumiu o Parafuso do Estribo (Bacalhau) Esquerdo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos