CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Facebookclube
Anúncios
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

+3
Serpa
PCSKYWALKER
Todi
7 participantes

Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por Todi 17/3/2012, 17:38

Será que existe a possibilidade de quando acionar a Luz Alta da moto a baixa continuar acessa?
Tenho interesse em saber disso pois quando eu ando em lugares escuros eu aciono manualmente com o lampejador a Luz Alta e fico segurando. Como tenho a Philips Motovision Extra Duty Branca, percebi que a iluminação fica muito forte e ilumina bastante. Não me importo se a vida útil da minha lâmpada vai diminuir ou coisa do tipo, pois depois que eu quebrei a roda da Irene no buraco à noite, enchergar está sendo uma das minhas prioridaes.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por PCSKYWALKER 17/3/2012, 18:11

eu acredito então se ligar os fios direto der para fazer isso, mas é melhor perguntar para alguém que conheça de eletrica
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por Serpa 17/3/2012, 20:42

é so fazer a ligaçao dos fios do lampejador, mas lembre-se que isto funcionara com a moto em alta-rataçao, se ela estiver parada pode vir a baixar a amperagem e queimar
Serpa
Serpa
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : joinville
Mensagens : 57

http://serpainstalacoeseletricas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por JAILS0N 17/3/2012, 21:02

Se ligar direto vai perder a função do lampejador, e NÃO tem nenhum risco de queimar a lâmpada e nem a fiação devido a redução da "Amperagem" que tbm é conhecida como Corrente Elétrica... Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo 768869

Tem uma forma q dá pra ligar sem perder a função do lampejador...ou seja...vc usa o seletor LUZ BAIXA/ALTA....Em BAIXA liga só a baixa e em ALTA liga as duas(O lampejador fica normal), conforme o Todi pediu...Vou fazer uns testes ali na motoca...Peraii q já volto Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo 458922381
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por Allex 18/3/2012, 11:56

O JAILSÂO esqueceu de voltar auhauhauhauh... Mas falando da lâmpada eu acho que não dá certo não, tipo, cada "fase" da lampada tem 35W, os dois juntos vão somar 70W, então ao meu ver a bateria vai pro brejo assim como com o Xenon.

Numa outra moto eu coloquei uma lâmpada de carro de 55W numa cituação de emergência, então toda vez que pisava no freio ou acionava as setas o farol ficava enfraquecendo.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por ANDERSON 19/3/2012, 01:11

é o jeito é por um xenonzinho mesmo para resolver suas nessecidades
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por VHGS 19/3/2012, 04:03

éeee xenonzinho nelaaa!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por Todi 19/3/2012, 10:55

XANN escreveu:Numa outra moto eu coloquei uma lâmpada de carro de 55W numa cituação de emergência, então toda vez que pisava no freio ou acionava as setas o farol ficava enfraquecendo.
Isso acontece quando estou segurando o lampejador + luz baixa. Só quero fazer esse esquema por que fica ruim pilotar segurando o lampejo, além de ser perigoso. Eu quero fazer isso pois como descrito no tópico a iluminação melhora muito.

Aos demais, sobre o Xenon comigo ainda não rola, já li diversos relatos que tem que fazer muita 'gambiarra' para ele funcionar, além de que a curto prazo ele detona a bateria e a longo o globo óptico.

Jailson, aguardando resposta e obrigado por fazer os testes na sua. Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo 324562
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por Todi 27/3/2012, 15:21

Flodando o tópico,
Jailson meu velho, foi feito algum teste?
Dei uma sumida braba mas sempre que posso estou por aqui.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo Empty Re: Lâmpada Baixa e Alta Ligadas ao Mesmo Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos