CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Facebookclube
Anúncios
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

+5
frankwillame
MILENA
Allex
Alexandreroesch
jaderson
9 participantes

Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por jaderson 17/4/2012, 21:37

Bom galera...venho criar este tópico por uma justa causa....sofri meu primeiro acidente de moto hj...(um babaca quis fazer uma ultrapassagem pela direita justamente quando eu estava dobrando para entrar no meu condominio, com motoka setada e td..e o kra ainda me pede desculpa..) Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 422137....enfim............ fui ao médico e lá ela me receitou: POMADA OSMOGEL 50G3 X AO DIA E SEMPRE LAVAR LOCAL COM SORO FISIOLÓGICO...E NÃO ENROLAR A PERNA COM ATADURA E GASE POIS ISSO DIFICULTA A CICATRIZAÇÃO E PODE LEVAR A CAUSAR INFECÇÃO NO LOCAL....COMO ESTA POMADA TAVA CARA DEMAIS (CERCA DE R$ 46,00) COMPREI OUTRA PARA QUEIMADURA QUE SE CHAMA PARAQUEIMOL da empresa ACHÉ que tbm é boa.POR R$ 16,00. Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 991360

Enfim, iniciei meu tratamento neste momento e bora ver quanto tempo até cicatrizar.PEÇO AJUDA AOS IRMÃOS DE DICAS DE TRATAMENTO FEITO POR VCS E/OUPARENTES E AMIGOS.ABRAÇOS!!!

Abraços.


Última edição por @BPMW20 em 18/4/2012, 14:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Infor)
jaderson
jaderson
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 19/03/2012
Localização : Belem do Pará
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por Alexandreroesch 18/4/2012, 00:13

Melhoras ai mano, olha eu nunca sofri acidente com queimaduras, mas o que o medico te recomendou esta certo, evite principalmente ataduras, pois elas sufocam a a pele queimada, evitando assim a cicatrizaçao.
Alexandreroesch
Alexandreroesch
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Venâncio Aires - RS
Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por Allex 18/4/2012, 12:05

Putz, zica hein mano!
Cara essas pomadas são para aliviar o ardor e para hidratar a pele queimada, então não há muito o que se fazer, no mais é como o médico disse, deixar aberto pra não "melar". Qualquer pomada para assaduras são válidas, pode até ser as mais baratas. Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por MILENA 18/4/2012, 14:07

Péssimo isso, por isso que me irrito muito quando alguém tira fino de mim, eu ja cai a muito tempo atras, mas não me queimei não. Mas o q o XANN disse tah muito claro sim, qualquer uma serve vey e nunca abafar o locar com nada, nem pegar sol, evitar lugares quentes vey...

Melhoras viu?
Fica com DEus!!! Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por jaderson 18/4/2012, 14:53

brigadão ae pela força Milena, Xann, Alexandreroesch, ... Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 3603028494 abraços !!
jaderson
jaderson
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 19/03/2012
Localização : Belem do Pará
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por frankwillame 18/4/2012, 15:35

Cara, se puder lavar mais que 3x ao dia também ajuda e muito.

Melhoras!


Última edição por @BPMW20 em 18/4/2012, 16:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fulga do assunto do topico)
frankwillame
frankwillame
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por TONY 18/4/2012, 21:48

cara tem uma pomada vaginal que é zikaa... é que eu me esqueci o nome mais concerteza se vc for até a farmacia alguem vai saber lhe informar... uma vez eu usei tambem foi 3 dias contados e já tava ficando 0km... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 32
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por MILENA 18/4/2012, 21:51

Isso mesmo TONY, pomada vaginal é boa pra qualquer cicatrização viu gente, até pra tatuagem ela é ótima.. Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por Allex 19/4/2012, 00:09

Por falar em tatuagem, tinha até me esquecido, a BEPANTOL é ótima e é barata Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por jaderson 21/4/2012, 00:56

pomada vaginal..kkkkkkkk Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 253802 pow tony e milena sacanagem;;;sério??? Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! 81326...ainda bem que já comprei minha pomada e tá ficando só o toddy já....valew!! abraços.
jaderson
jaderson
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 19/03/2012
Localização : Belem do Pará
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por Stela 30/4/2012, 20:40

Acho que é meio tarde pra responder, mas eu já queimei a perna no escapamento e quando desgrudei a perna já arranquei a pele (que ia criar bolha) fora.

O que fiz? Nada... não passei pomada e nem nada... apenas deixei arejar e fiquei um bom tempo usando bermuda... hoje a cicatriz tá bem bonita... peguei um bronze em cima depois e só ficou uma manchinha de nada.



Vlws
Stela
Stela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por GILIARD 30/4/2012, 21:09

Rapaz... passeio por isso...

Eu no meio do engarrafamento em frente a Universidade no dia da 1ª prova do Enem, minha perna foi imprensada no escapamento esportivo por uma daquela motos com "carrocinha". Amigos... Foi cruel, demorou uns 15 a 20 dias para eu andar normalmente.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por Josiel 2/5/2012, 11:40

O que sempre faço, é na hora do ocorrido lavar com água corrente fria quem sabe até gelada pra aliviar e evitar que fique bolha, inclusive me queimei ontem na curva do V3. rsrsrs Valew
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento! Empty Re: Tratanto suas queimaduras feitas no escapamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos