Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim

»  Regular Mistura da Marcha Lenta YBR YBR FACTOR
13/4/2016, 18:39 por daniwin2016

» Encontros em PERNAMBUCO (Oficial)
11/4/2016, 05:34 por PAULO

» CADÊ O PESSOAL DE PERNAMBUCO??
11/4/2016, 05:30 por PAULO

» tipo de pneu maior
27/3/2016, 19:54 por ewerton-vevé

» tirando o cavalete
17/12/2015, 11:26 por Roots

» Alforges
14/12/2015, 19:16 por Roots

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

1º Encontro do Clube - PB/RN/CE em Mossoró/RN [21 e 22 de julho 2012]

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1º Encontro do Clube - PB/RN/CE em Mossoró/RN [21 e 22 de julho 2012]

Mensagem por Eriston Craveiro Santos em 23/7/2012, 09:18

Acessem nosso facebook Eriston MC YBR,ja foram postadas muitas fotos do encontro,Parabéns a todos que participaram.. '' Unidos atravéz de duas rodas''

Eriston Craveiro Santos
User
User

Mensagem por @BPMW20 em 23/7/2012, 14:24

Parabens para voces Já ganharam DESTAQUE pelo mega encontro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Renato
Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
@BPMW20
ADM
ADM

http://youtube.com/bpmw20

Mensagem por Delmiro ferreira em 23/7/2012, 14:43

onde estava eu e o Romeu na primeira foto postada pelo Leonardo,kkkkkkkkk,Mistério !
Delmiro ferreira
User
User

Mensagem por LEONARDO em 23/7/2012, 16:55

dizem que vc estava ensinando suas tecnicas ninjas ao seu discipulo Romeuzinho... KKKKK...
LEONARDO
Representante
Representante

Mensagem por Delmiro ferreira em 23/7/2012, 17:32

Romeuzinho e uma figura querido por todos, um cara gente fina e coloca gente fina nisso,um irmão de coração,um abração Romeu.

Shot at 2012-07-23

Shot at 2012-07-23

Shot at 2012-07-23

Última edição por JAILSONPB em 23/7/2012, 19:38, editado 1 vez(es) (Razão : ^^)
Delmiro ferreira
User
User

Mensagem por ROMEU em 23/7/2012, 18:04

Poxa vida...vcs me fazem chorar até aquiii Sad Sad Sad Sad

Nossa...estou completamente sem condições de escrever alguma...mais vamos lá...

Agradeço muito por tudo que vcs proporcionaram nesse encontro, todos os encontros que participei foram maravilhosos, mais esse foi diferente...Estou com uma saudade imensa de todos, todos, todos vcs que participaram e fizeram o encontro acontecer...

Vamos um por um:

Giliard e Tulia
Poxa, vcs são demais...GD meu fiii...irmão de sempre!!!

Leonardo, Suyane e Lavignia

Nossaaa...prazerzão ter conhecido pessoalmente...Não chorei pq não tinha lagrimas prontas...quando vi a lavignia no colo de Leleide (Julieta)...Fiquei com vontade de ter uma bebezinha tbem...rsrsrs...Mais adorei conhecer vcs...grande abraço.

Francisco(Cunhado de Leonardo)
Um kra super gente boa, descoladooo e já chegou certo neh''...a Factosa no estilo...é isso aew man...se apresenta aew e cria o tópico da tua motok para todos verem melhor...Grande abraço...prazer enorme ter conhecido!.

Luiz Henrique e a Namorada
Prazer meu fiii...motok muitooo loka...no chão...que pena que não foi tiradas muitas fotos nessa hora...(eu acho!!!)

Jailson
Meu fii...num tenho nem o que falar...é irmãooo já...é do sangue...srsrs tudo bixo soltooo..srsrs grande abraço irmãooo e fica com deus, espero que tenha chegado tudo na paz...

Samir

Eta kraba bixo solto tbem viu...rodou com o jailson aew da paraíba...vc e jailson são dois guerreiros...parabéns!!!

Eriston
Grande Eriston, sempre muito na dele...mais uma pessoa finissima, que tem muito que ensinar...adorei ter conhecido pessoalmente...gente muitoo boaaa...

Gilberto
pow...outra pessoal que tava ali, sempre com o sorriso no rosto...putz...engraçado dmais foi quando ele entrou na piscina de aguá termais...nossaaa ilario...kkkk...Grande abraçoo gilbertooo...fica com deus...

Delmiro e Val
Nossa, esse eu nem posso falar nada...Grande ninja, me ensinou altas coisas...uma pessoa Dez, dez , dez...gente boa demaissss...adorei ter conhecido pessoalmente como todos que não conhecia ainda!!!...Grande abraço para vc e sua dignissima!...Não me faz chorar em nesses post...srsrs

Eullen e Rose
Nossa, nem acreditei quando eles chegaram...BIXO SOLTOOOO...fiquei muito feliz por ter visto vcs em Moscow...foi um prazer enorme participar desse encontro e poder está mais junto de vcs...

Seu Raimundo
O grande guerreiro...nossa...amei dmais ter conhecido...e sua Ybr vermelhinhaaa..só o show...grande abraço, sem contar com a lorena...a menina dos olhos de biloca...srsrs lindooossss...

Tony e Bruna
Nossa, Nossa, Nossaaa....esses dois eu num tenho nem o mais que falar...Sempre perto de mim, fazendo de tudo para que minha vida seja melhor...enorme prazer ter conhecido vcs dois...tenha certeza que fazem a diferença na minha vida...e que tento me espelhar para ser uma pessoa melhor!!!...

Mathias
Gente muitooo fina...um kra super legalz...tenho certeza que depois desse encontro ele irar na proximo Up de trocar de moto ele vai querer uma Factosa...essa sim nos unem...

e a todos os convidados que foram super gente fina...meu muito obrigado e um grande prazer conhece-los!!!

Acho que está bom...já conseguir para de chorar...já estava com os olhos vermelhosss pq não conseguir durmi ainda...Estou com muitas saudades de ver todo mundo junto e misturado!!!...

Muitoo feliz por ter participado desse Grande Encontro...e mais uma vez, a unica pratinha do encontro!!! A grande Bala de prata...sem ela não tinha conhecido pessoas tão maravilhossas!!!...Sad

TE AMO BALA DE PRATA!!!

Última edição por @BPMW20 em 23/7/2012, 19:21, editado 1 vez(es) (Razão : layouth)
ROMEU
Representante
Representante

http://www.twitter.com/romeusouza

Mensagem por Samir Pereira de Melo em 23/7/2012, 18:45

Feliz demais em ter conhecido essa galera boa, Giliard, Obrigado por receber a todos de braços aberto e parabens epla organização, Valeu Factores ....
Samir Pereira de Melo
Novato
Novato

Mensagem por deedy69 em 23/7/2012, 19:00

Vocês estão de parabéns pelo belíssimo encontro, se eu pudesse, eu iria daqui do Sul para estar junto nesse tipo de encontro, só o que me complica mesmo é a distância. Mas quem sabe um dia ... sou meio louco mesmo HEHE. Abraços e parabéns novamente!
deedy69
Novato
Novato

Mensagem por @BPMW20 em 23/7/2012, 19:19

Poxa vida, fiquei na vontade velho... Morrendo de invejar e puto, por nao ter ido, fods fods fods Sad
OBS: falando em gente "fina" tamu junto Romeu

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Renato
Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
@BPMW20
ADM
ADM

http://youtube.com/bpmw20

Mensagem por Delmiro ferreira em 23/7/2012, 19:21

vou voltar a mossoró,e o caminho certo la no CEPE pra molhar aquele salva vidas q tava dormindo na cadeira,kkkkkkkkk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

essa fita vai ficar guardada ate desmachar todinha pelo tempo,uma lembrança do clube e da cidade pq das pessoas a lembrança e guardada no coração!
Delmiro ferreira
User
User

Mensagem por Samir Pereira de Melo em 23/7/2012, 19:39

Caro Amigo Giliard Chegamos sim são e Salvos graças a Deus e vc acertou em cheio o horario cheguei em casa de meia-noite um pouco molhado da chuva mas livre de qualquer mal o Jailson deve ter chegado um pouquinho antes já que ele fica em Santa Rito enquanto eu sigo um 10km a mais. Valeu a todos do encontro.
Samir Pereira de Melo
Novato
Novato

Mensagem por GILIARD em 23/7/2012, 20:25

Valeu Romeu, tamo junto!!

Renato, quando tiver o RN/PB/PE vc participa :D

Delmiro, pode crer cara, todas as lembranças sempre estarão no coração!

Samir, por nada cara, fizemos isso tudo pelo clube! :D E graças a Deus todos chegaram bem!

GALERA, Vamos diminuir o uso de QUOTE, Leiam as regras:

Deus é fiel!

GILIARD
ADM
ADM

http://www.clubeybrfactor.com.br

Mensagem por Delmiro ferreira em 23/7/2012, 20:40

Nosso amigo Mathias trollado,kkkkkk
Delmiro ferreira
User
User

Mensagem por TONY em 23/7/2012, 20:42

Bem galera, eu simplesmente nao tenho palavras para descrever como foi bom o final de semana...
Sim, chorei durante discurso, mais todos os que nao escorreram lagrimas estavam com os olhos brilhando mais que xenon em adesivo refletivel rsrsrsrs...

o pessoal do CE estao mais do que de parabens pela organização nas viagens,
e pelo que cada 1 é... amo todos vc's e espero revelos logo em breve...

de PB sao guerreirosss forteeeeeeeeees, a volta pra casa foi uma superação... irmaos, irmaos vc's sao d+++... s2

RN o pessoal de Moskow estao de parabens pelo empenho para realização do encontro..
sei o quanto tudo é dificil... tudo foi muito bom... irmaos tamos juntos sempreeeeee!
os irmaos que estao sempre juntos aqui de Natal... foi muito bom estar em mais 1 com vc's... só tenho a agradecer a todos... e obg Eullen por ter feito a homenagem a nosso
irmao que está sempre sentado em cima do tanque de nossas motos só para nos acompanhar em todos os passeios e protegendo a genti e nossas garupeiras sempre... NICK

sei que nao fiz um discurso é pq simplesmente eu nao tinha e ainda nao tenhu condições de descrever tal emoção.... amooo todos vc's...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
____________________________________________________________________________________
TONY
ADM
ADM

Mensagem por Eriston Craveiro Santos em 23/7/2012, 20:46

E isso ai Romeuzinho,você é querido por todos irmão,assim como todos'' Sami,Tony,Jailson,Euller,Gilliar,Francisco e Leonardo,não cansamos de falar que foi vamos dizer um encontro de irmãos,unidos pela mesma paixão e amizade,Graças ao nosso bom Deus todos chegaram em paz,e sempre rodarão em paz..fiquem todos com Deus a vida continua mas a lembrança e saudade não se esquece..parabéns a todos do Clube YBR Factor..
Eriston Craveiro Santos
User
User

Mensagem por EULLEN em 23/7/2012, 21:42

Acreditam que até agora estou tentando falar meu discurso e ainda nao consigo, kkk .
Bem vou tentar arranhar algo, acho que a emoção que sentimos nao se descreve com palavras, nem se fizessemos uma enorme faixa pro Brasil todo ver ..
Mas enfim, só tenho a agradecer, me desculpem se nao tiverem gostado de algo, a gente aqui se diverte, brinca, sorrir, leva culpa sem ter e isso mostra um pouco do que somos, somos felicidade, alegria, diversao..

Vou seguir a mesma ordem de Romeuzinho pra ver se num erro:
GD e Túlia:
GD, meu irmão, meu brother, um companheiro, um amigo, um parceiraço, um presente que Deus me deu, obg por tudo, por mais esse momento ao seu lado, por mais risadas, por mais afeto, pela recepção, embora vc deva estar chegando em casa agora e dizendo: 'que casa vazia, nem parece ontem', kkkkkkk, enfim, mas obgdão mesmo. Túlia, sempre junto, nos ensinando, aprendendo, sorrindo, gosto bastante de Vc viu Angelina. Ah, e ameei Lorena e seu Pai. Beijao a todos.

Leonardo, Suyane e Lavignia:
peense numa Familia, pensou?! É mais que isso, adorei ter te conhecido Brother, gente muito bacana, otimo pessoal, deu o sangue literalmente, kkk, obg tb Brother. Suh, obg pelas risadas, pela diversao, e desculpa esse povo veio cabido de Natal que ja foram logo qerendo tomar a Lavignia de suas mãos, mas é assim mesmo, sobrinha querida é osso. Lavignia, talvez vc ainda seja bem pequena pra entender o que se passou, mas quando vc crescer tenho ctz que irá rir muito quando souber que vc com nem 2 meses de vida e ja teve que aturar esse povo toodo lhe abusando, kkkk.

Francisco(Cunhado de Leonardo)
Muito legal, tem uma motoca estilosona, o BP que ia pirar com seus Carbonos. Obg por tudo tb Brother, com ctz nos veremos novamente e logo logo. Quanto ao estilo, bacana, ja tive um parecido quando andava de skate com a galera no passado, só nao tinha esse cabelinho meio Neymar, kkkkk, brincadeira Brother, Abração.

Meu querido, foi uma honra estar ao seu lado, me sentir mais alto ainda, o Camelo vê sua moto realmente de cima, gostei, cepou geral a moto no chão, muito bacana, parabeens;

Jailson
Esse se Eu disser que gosto, tow é mentindo, num gosto mesmo, Amo, Adoro! Esse sim é o cara em que se juntarmos Eu, Ele, Josiel, Tony, Romeu na frente da minha mãe ela diria: ainda bem que nao sao irmaos, pois nao sei se aguentaria Eles todos juntos na mesma casa todos os dias, kkkkkkkk. Meu Brother, saudadezona grande jaa, Parabens pelo seu espirito guerreiro, pelo que Vc enfrentou pra estar aqui, sabes que na minha casa vc num tem a chave pq num quer viu, é uma enorme honra estar em vossa presença, obg mesmo sempre ^^

Samir
Caara, num me deixa acordado mais até tão tarde poxa, e ainda fazer trazer janta, aaah vá, kkkkkkk. Brincadeira, brother aprenda um pouco mais sobre as sinalização horizontal, nao abusa tanto da sorte, cuidado com as ultrapassagens, num acaba com meu coraçãozinho nobre tao cedo, kkkkkk. Amigo, obg, foi uma honra ter lhe conhecido, fico muito feliz por ter dado certo na sua chegada, eu cai facil quando cheguei em casa, mas Rose me falou da sua ligação, obg e que sua esposa nos conheça pra rirmos tb. Ah, e quero parabeniza-lo, achei muito bonito seu ato de 'promessas' cumpriu todas, a nossa e a da sua esposa, parabens, gosto de pessoas como Vc..

Eriston
Grande Eriston, tentou junto com Gilberto me jogar um flagrante deles com o nobre MatiasYBR, mas gostei pra caramba ter lhe conhecido, adorei sua moto, seu colete, sua presença, muito bom rir com Vc cara, embora o Gilberto poderia ter gastado um pouco do creme dental com vc tb hein, kkkkk. Obg pela presença e vamo fazer de tudo pra estar no Encontro que nos prometeu. Abração.

Gilberto
Graaande Gilberto, esse foi um companheiro, ficou até tarde conosco, trolou o MatiasYBR, me jogou o flagrante, saiu tarde da noite na busca, esse sim ta disposto, kkkkk. Adorei ter lhe conhecido Brother, desculpa qq coisa, foi uma enorme honra estar com Vc, abração.

Delmiro e Val
Viiish, meu ninja predileto, e nem é só por queé o unico que conheço, kkkk. Delzão, uma enorme honra ter lhe conhecido, muito boas risadas, mas na proxima ou nao dorme tao cedo ou dxa a porta aberta, ou participa dos Trolls conosco, kkkkk, vc com suas tecnicas ninjas ninguem ia nem descobrir o que houve. kkkkkkk. Agradece a Val tb, muuito legal, risonha que só ela. Adorei estar junto, obg.

Romeu e Julieta
Meuzinho, lembro ainda no dia que nos conhecemos, afinal nem parecia que estavamos nos conhecendo, lembra?! Dali entao num tenho nada a reclamar de ti Amigo, Brother, Irmão mais velho que acaba sendo o mais novo, Amo muito Vc assim como nunca, quero estar longe de ti. Julieta, nao briga cmg nao e nem conta a sua Mãe que mexo com Vc senao tow frito, kkkkkk, brincadeira, obg por estar conosco mais uma vez Cunhada. Abração, tamos juntos.

Seu Raimundo
Esse nao vou esquecer nunca, realizar o desejo dele da foto na borracharia foi uma honra, gente muuito boa, muuito engraçado, rir com tudo, entende de musica, conhece classicos, esse merece um Parabeens. Ah, e ameei a Lorena, muito inteligente, linda, só nao quis me dar o par de olhos lindos que ela tem, mas Ela cede um dia, kkkkk. Obg por tudo, ah e os Cocos estavam otimos hein.

Mathias
Graande Mathias YBR, meu primeiro conselho acima de tudo, joga essa carroça fora cara, por favor, faz esse bem a humanidade, kkkkk. Velho, muito obg por tudo, desculpa as brincadeiras, vimos que Vc era brother e nao hesitamos em deixar o GILBERTO te batizar e te aceitamos no Clube como um membro excelente, com exceção da carroça, mas sei que vai trocar rapidao. Abração.

Celta e Namorada
Provavelmente é o GD quem vai dar o recado, mas enfim, diz que adorei te-lo conhecido, é um super gente boa, adorei o carro dele, beem o meu estilo, curto muito tunning, quando vir por aqui mostro o que tenho também ;D e quando vir em Setembro nao esquece de contactar :D

Tony e Bruna
Bruna, ou melhor Nete, ja disse e repito pra quem quiser ouvir que Vc e o Txi são meus irmãos, gosto bastante de Vc's, é sempre muuuito bom estar com Vc, pra mim é mais que uma honra brincarmos sempre, poder rir, e sair sempre, afinal, num tem pra onde correr ja que vocêé a primeira de Tony, enfim Eu sou o primeiro dele, kkkk. Afinal falando no mesmo sujeito, Principe, se Eu disser que TeAmo aqui no clube fica 'meio fresco' ?! Mesmo se ficar vou dizer, pq nosso amor é assim, sem receios, sem medo de sermos mal compreendidos, sem frescura, um amor que nao tem mensuração, Vc que estar sempre ao meu lado, me ajudando, me dando trabalho, me fazendo rir, enfim, TE AMO Meu Melhor dos Melhores Amigos, meu Principe Amado, meu irmão de casa diferente mas de sangue parecido. Saudadona, embora eu sei que lhe vejo daqui a poko, kkkk, mas cada segundo longe é uma eternidade que enfrento com força pq sei que melhores serao as horas em que estarei com Vc, obg por TUDO, pra SEMPRE.. ♥

Renato, Xann, Josiel e Wanilson
Infelizmente nao estavam conosco, nao importa o motivo, mas compreendemos e aguardaremos pelo grande dia onde estaremos todos unidos, como tem que ser e será.
Renato, estamos sempre juntos via face, clube, msn, mas dá saudade muito tempo sem nossas boas risadas, tenta aparecer no prox viu.
Xann, tenho ctz que um dia ainda estaremos juntos num encontro, presta bem atebção nisso, é ctz !
Josiel, brother, que saudade, Vc era mesmo pra ter ido, infelizmente nao deu, mas fica pra proxima, tenho ctz que estara, saudadee dos nossos momentos.
Wanilson, homiii, seria uma otima que tivesse participado tb, iria rir muito com Vc, pense num cara gente boa, saudadee.

Nick
Eu sei que Vc estava conosco, obg pela presença e pela proteção Brother ;D

E enfim, cansei de digitar, acho que o que tinha pra dizer era como disse la no encontro:
MEU ENORME OBRIGADO A TODOS, E ISSO QUE É O CLUBE, UNIÃO, DOAÇÃO, UM POUCO DE SACRIFICIO, MAS ESSA ENORME RECOMPENSA QUE SAO ESSES MOMENTOS JUNTOS. OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO.

Não sou muito bom com as palavras, nao sou bom tb com discursos que nem o GD que falou bonito la e emocionou a todos, mas disse o que senti, o que meu coração fez expelir através dos meus lábios.

Abração

Normalmente eu coloco um emoticon aqui em baixo, hoje nao vejo nenhum melhor que esse para esse post:
^^

EullenRodrigues
Equipe do Clube YBR Factor

The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro
O deserto é pequeno para nós .. xD
EULLEN
ADM
ADM

http://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Mensagem por Delmiro ferreira em 23/7/2012, 22:13

Eu e minha esposa agradecemos a todos(as) os(as) amigos(as) pelos bons momentos q passamos juntos e os elogios dedicados a nós,dedicamos tbm a vcs todos(as) e que possamos nos encontrar em breve,q DEUS abençoe a todos(as).
Delmiro ferreira
User
User

Mensagem por GILIARD em 23/7/2012, 22:48

Valeu Eullen!

Hoje acordei antes do despertador tocar, o que é uma raridade, e já acordei com um pensamento na cabeça, acho que antes de acordar mesmo já estava pensando no encontro, em tudo, foi tudo tão intenso, é um sonho para mim que se realizou, o encontro sendo realizado e também ver a minha casa com tantas pessoas que eu amo! A ultima vez que isso aconteceu foi quando fizemos uma despedida para minha mãe e para meu irmão, quando foram para o RJ... Por esse motivo bate uma tristeza... Mas pelo fato de vocês terem estado aqui, isso faz eu ficar muito alegre, muito mesmo!

Agora é fazer cara de circunflexo e se programar para o próximo encontro!! mt loko palmas KKKKK... Tbm quero

Deus é fiel!

GILIARD
ADM
ADM

Mensagem por GILBERTO JR em 23/7/2012, 23:22

Hora de me pronunciar tambem. Fico muito feliz vendo todos falando aqui do quanto o encontro foi bom e postando suas impressões! Agradeço a todos que fizeram parte e que tive a honra de conhecer! Não vou citar nome por nome, mas cada um dos que estavam no encontro foram importantes para tornar tudo aquilo inesquecível. Não deu tempo de conversar muito com todos, mas pelo pouco que falei com cada um percebi que tudo que falaram aqui é verdade, não é só demagogia para aparecer, as amizades, o amor e companheirismo são reais! O clima de emoção e felicidade por estar ali se refletia nos olhares de todos, com bem falaram, o que mais se via eram carinhas de circunflexo! heheuehhue ^^ ! O valor de estar junto com a galera confraternizando valeu o sacrifício de cada kilômetro rodado!

Queria agradecer especialmente aos organizadores/anfitriões Giliard, Túlia e Leonardo, que trabalharam muito bem pra tudo isso acontecer. E também me desculpar pelas brincadeiras em relação ao clima da cidade, hehehhe, pensando bem disseram que no sábado o clima tava mais quente que o normal, logo no dia da nossa chegada, e é verdade, pois domingo já tava bem melhor.

E agora que venham os próximos encontros! palmas :yeah:

GILBERTO JR
Representante
Representante

http://www.facebook.com/gcmjunior

Mensagem por Eriston Craveiro Santos em 24/7/2012, 13:52

Video do clube no you tube, link a ser acessado..
Eriston Craveiro Santos
User
User

Mensagem por GILIARD em 24/7/2012, 15:09

Olhaew Leonardo C. Medeiros, o vídeo q vc disse que eu apaguei kkkkkkkkkkkk Caramba

Deus é fiel!

GILIARD
ADM
ADM

Mensagem por PCSKYWALKER em 24/7/2012, 17:39

cade eu nessas fotos?
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Mensagem por GILIARD em 24/7/2012, 18:03

Só se usarmos o poder do Paint KKKKK...

Deus é fiel!

GILIARD
ADM
ADM

Mensagem por JAILS0N em 24/7/2012, 18:10

Agora chegou minha hora de tentar expressar meu sentimento a respeito desse MEGA Encontro do CYF em Mossoró...

Como todos os presentes, eu tentei por diversas vezes explicar a sensação de estar ali naquela cidade reunido com os irmãos para celebrar a amizade, o companheirismo e o AMOR pelas 2 rodas(Da moto viu Eullen^^)...

E sabe como podemos explicar esse sentimento???

Como INEXPLICÁVEL...

Inexplicável como pessoas de estados e cidades diferentes, de religiões diferentes, torcedores de times diferentes, pessoas de idades diferentes e etc... compartilham uma Paixão, um Amor e podem conviver em harmonia, unidos, sempre sorridentes e essa alegria nos faz acreditar cada vez mais que estamos no caminho certo...

Aos amigos que estiveram presentes, quero deixar meu sincero agradecimento pelos momentos incríveis vivenciados durante esse encontro...

Giliard e Túlia
Leonardo, Suyane e Lavinia
Leonam e Aline
Delmiro e Val
Romeu e Julieta
Francisco
Samir
Eriston
Gilberto
Eullen e Rose
Raimundo
Tony e Bruna
Mathias
Reinaldo e Daniele
Rogério
Lorena
Kauã
Nick (Sempre estará conosco)
Xann( Presente espiritualmente segundo ele msmo Cool )

Aos amigos q num puderam ir, outros encontros viram, contamos com a presença d vcs...

Renato
Josiel
Pc
Wanilson
Luiz (do Ceará)
Major Dash

Espero muito em breve rever todos vocês... a saudade já é grande... e a vontade de viajar tambem aumenta a cada dia ^^

JAILS0N
ADM
ADM

Mensagem por GILIARD em 24/7/2012, 18:57

Valeu Jailsão!! Inexplicável mesmo!!

Quero já registrar aqui que senti muita falta do nosso amigo Edward rott(Cícero Eduardo) Que não pode comparecer!

Deus é fiel!

GILIARD
ADM
ADM

Mensagem por EULLEN em 24/7/2012, 19:42

Ah, com ctz, tb senti muita falta dele, ainda temos dívidas pendentes ^^

Jailsão, pode ser as rodas que vc quiser xD
kkkkkkkkk .
Num sendo as minhas ^^
aiheuaheiauheiuah .

GD, esse nao foi o que vc apagou, o que vc apagou foi na camera de Leo, esse daí foi da camera de Eriston xD
Dá pra ver só Eu chegando ali numa roda ;D
Muuito shoow :D

Eriston, otimo vídeo hein, obrigado^^

Postem as outras versoes desse vídeo aí que o Eriston postou, preciso ver todos, uma duvida a ser tirada ;D
ahiuehaiuehauiehaiu .

Abração .

Valew

EullenRodrigues
Equipe do Clube YBR Factor

The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro
O deserto é pequeno para nós .. xD
EULLEN
ADM
ADM

http://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Mensagem por GILIARD em 24/7/2012, 21:13

Tu tinha que falar é ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus é fiel!

GILIARD
ADM
ADM

Mensagem por JAILS0N em 24/7/2012, 22:08

Eullen o video q o Giliard apagou... Ops... =X

Bom... o video q sumiu... foi o da chegada ao Clube, quando a gente tava estacionando... eu lembro da cena... fikei cara a cara com sua RODA ^^ ...

Mas, tem esse aqui ó... de outro ãngulo(Gravado por Suyane Medeiros)

Valew

JAILS0N
ADM
ADM

Mensagem por GILIARD em 24/7/2012, 22:15

Ei... agora to confuso... esse video Jailson, é o suposto que eu tinha apagado Caramba

Deus é fiel!

GILIARD
ADM
ADM

Mensagem por ROMEU em 24/7/2012, 22:19

Peraew...Apagou ou Não Apagou!!!???? Caramba

KKKKK...

Acho que não foi apagado não ... será?
ROMEU
Representante
Representante

http://www.twitter.com/romeusouza

Mensagem por wanilson em 24/7/2012, 22:59

Galera fico emocionada por ver este amigos irmãos que conheci aqui no clube, quem diria que um forum pra dividir experiência sobre moto seria capaz de repercutir da forma que nosso forum fez, de aproximar pessoas que moram em cidades e até estados vizinhos mais que nunca pensaria que iriam conhece-se e torna-se amigos. Bateu a tristeza por não ter dado pra eu ir mais a felicidade em saber que fomos lembrados não foi jailson aquele papel com nossos nomes é bem tua cara. Um grande abraço pra todos!!!
wanilson
User
User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: