CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
ybr morre na lenta e faz barulho no motor Facebookclube
Anúncios
ybr morre na lenta e faz barulho no motor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
ybr morre na lenta e faz barulho no motor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

ybr morre na lenta e faz barulho no motor

+3
GILIARD
PAULO
Felipe factor
7 participantes

Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por Felipe factor 16/6/2012, 22:38

Então pessoal, hj estava na garagem trocando o oleo do meu carro e olhando pra factor e resolvo ligar ela.
Como havia comentado em outro topico, eu ouço um tec tec que vem da parte de cima do motor, quando ele esta ligado, se é normal ou não eu não sei.
Mas então, eu liguei ela, aqueci um pouco e deixei ela na lenta, porem depois de 1~2 min com ela ligada na lenta ela morreu.Liguei de novo e a mesma coisa, depois de 1 min ou 2 na lenta ela morre a não ser que eu acelere, achei muito estranho isso, pois a moto esta com 17 km rodados. Oque vc's acham? Minha moto esta com problemas?
Achei um video que mostra + - o barulho que ela faz, mas o forum não esta deixando postar links externos, então é só entrar no you tube e colar a tag watch?v=ySp6spZijM8
Felipe factor
Felipe factor
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Caxias do Sul
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por PAULO 16/6/2012, 23:25

A minha tbm tem esse tec tec '-'
PAULO
PAULO
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por GILIARD 17/6/2012, 01:43

tem um tec-tec que é normal...

As vezes a moto não segura a lenta por conta do afogador estar acionado... Verifique se ele está levantado.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por Felipe factor 17/6/2012, 02:11

GILIARD escreveu:tem um tec-tec que é normal...

As vezes a moto não segura a lenta por conta do afogador estar acionado... Verifique se ele está levantado.
Então, eu liguei ela, deixei uns 30 segs o afogador puxado e desliguei, ela ja tava mantendo a lenta.
Felipe factor
Felipe factor
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Caxias do Sul
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por Wesfull 17/6/2012, 02:22

Enfrento esse mesmo problema...mesmo com uma mistura rica a moto desliga sozinha.

Mas o tec-tec é um som típico do motor das factor,principalmente quando está fria.


Última edição por GILIARD em 17/6/2012, 17:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminar mensagem sucessiva)
Wesfull
Wesfull
Novato
Novato

Idade : 37
Data de inscrição : 15/06/2012
Localização : Aracaju-SE
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por edvaldo 17/6/2012, 10:21

Será que não é regulagem de válvulas?A minha não tem nenhum TE TEC não, a não ser o normal das válvulas trabalhando.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por wolverine 17/6/2012, 15:56

Felipe nao se preocupe as vezes e so lenta baixa, mas as factors nao segura lenta bem quando estão fria so depois que vc rodar um pouco que ela segura. Tem post sobre isso aqui, faça uma busca. E ai ta muito frio?
wolverine
wolverine
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Montes claros MG
Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por Felipe factor 17/6/2012, 19:41

Bem, oque vc's acham melhor fazer, levar ela na concessionária pra ver desse barulho e da lenta ou esperar a revisão dos 1000km? Como muitos aqui disseram que é normal estou mais tranquilo.
Felipe factor
Felipe factor
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Caxias do Sul
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por RogerSC 17/6/2012, 20:04

Leva na cc que os mecânicos regulam a lenta na hora,fica 10!!



RogerSC
RogerSC
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : São carlos SP
Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

ybr morre na lenta e faz barulho no motor Empty Re: ybr morre na lenta e faz barulho no motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos