Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37
Yamaha Lander 250
+4
PAULO
DEYVISON
EULLEN
Rafael.07
8 participantes
Página 1 de 1
Yamaha Lander 250
Queria saber se essa moto é boa pra possuir e quais seus pontos fortes e
fracos, se é econômica, se tem boa aceleração e velocidade final, se é
confortável se da pra viajar tranquilo com ela e se ela tem algum valor
de revenda. Estou pensando seriamente em comprar uma moto dessa no final
do ano, mas não conheço praticamente nada sobre ela e também não
conheço ninguém que tenha e nunca andei em uma. Achei a moto bonita e
parece ser potênte, então queria a opnião de quem conhece.
fracos, se é econômica, se tem boa aceleração e velocidade final, se é
confortável se da pra viajar tranquilo com ela e se ela tem algum valor
de revenda. Estou pensando seriamente em comprar uma moto dessa no final
do ano, mas não conheço praticamente nada sobre ela e também não
conheço ninguém que tenha e nunca andei em uma. Achei a moto bonita e
parece ser potênte, então queria a opnião de quem conhece.
Rafael.07- User
- Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57
Re: Yamaha Lander 250
Rafael, tive uma Lander, fui competidor de Motocross alguns anos da minha vida, participei em categorias como MX1, MX2 e de vez em quando MX4, a Lander era meu melhor brinquedo, quando abandonei o Cross, tive que adapta-la pras ruas e ainda a usei por um ano e pouco aproximadamente, e te falo, é uma MEGA Moto, confortavel, tem força, tem 'economia' [depende de vc], serve pra tudo [Off, Rua, Piçarro, Lama], pra viajar entao é uma princesa..
É potente, tem aceleração, e muito boa..
Tive que vender por motivos financeiros e peguei a Factor, mas ainda hoje, se pudesse teria outra.. Excelente moto.. Vc vai gostar..
Dei uma babada geral pq gosto mesmo da moto, hoje em dia como mnha vida é mais urbana, prefiro as Streets e abandonei a motos Cross, mas sempre que posso pego Ela numa trilhazinha, afinal, vendi pro meu cunhado com essa intenção, revê-la sempre ^^ só pra num desgrudar ;D
Mais do que aconselho ^^
Abração .
É potente, tem aceleração, e muito boa..
Tive que vender por motivos financeiros e peguei a Factor, mas ainda hoje, se pudesse teria outra.. Excelente moto.. Vc vai gostar..
Dei uma babada geral pq gosto mesmo da moto, hoje em dia como mnha vida é mais urbana, prefiro as Streets e abandonei a motos Cross, mas sempre que posso pego Ela numa trilhazinha, afinal, vendi pro meu cunhado com essa intenção, revê-la sempre ^^ só pra num desgrudar ;D
Mais do que aconselho ^^
Abração .
Re: Yamaha Lander 250
fica dificil eu te responder com certeza andei algumas vezes só,
intao nao posso te dar informaçao muito precisa...
intao nao posso te dar informaçao muito precisa...
DEYVISON- Representante
- Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597
Re: Yamaha Lander 250
A pergunta que não quer calar...
Lander ou Tenere?
Lander ou Tenere?
PAULO- Representante
- Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 164
Re: Yamaha Lander 250
LANDER ... na estrutura são iguais so muda a roupa ...
Lander para mim é mas moto
Abraço
Lander para mim é mas moto
Abraço
Convidad- Convidado
Re: Yamaha Lander 250
paulo_skt
Acho q Lander é mais moto urbana e pegar trilhas de leve
Já a Tenere é mais pra viajar e um pouco de urbana, trilha nem pensar.
Acho q Lander é mais moto urbana e pegar trilhas de leve
Já a Tenere é mais pra viajar e um pouco de urbana, trilha nem pensar.
Rafael.07- User
- Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57
Re: Yamaha Lander 250
concordo com o RAFAEL.07....
DEYVISON- Representante
- Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597
Re: Yamaha Lander 250
cara a lander e top ... veja comparativos da net .. rapaz só fala maravilhas da moto .. qria msm era poder comprar uma lander X
o Moto do meu sonho...
o Moto do meu sonho...
TARCISIO- VIP
- Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285
Re: Yamaha Lander 250
Qeum tem uma é o GianMiagima ^^ viu Tarcisio ..
Mas Lander é Lander, a Teneré é moto pra galera mais coroa, num curto muito nao, se sao as mesmas cilindradas que é o que me importa entao Lander xD
Mas Lander é Lander, a Teneré é moto pra galera mais coroa, num curto muito nao, se sao as mesmas cilindradas que é o que me importa entao Lander xD
Re: Yamaha Lander 250
to ligado, a do Gian e top de mais...
mas aki na city us kra tão qrendo dinheiro de + em uma c e doidooo
mas aki na city us kra tão qrendo dinheiro de + em uma c e doidooo
TARCISIO- VIP
- Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285
Re: Yamaha Lander 250
aehaiuehiauheiauhe .
É cara a bichinha, a minha 08/08 azul vendi por 7500 a meu cunhado ^^
Mas vale a pena, é boa xD
Abração .
É cara a bichinha, a minha 08/08 azul vendi por 7500 a meu cunhado ^^
Mas vale a pena, é boa xD
Abração .
Re: Yamaha Lander 250
É motao a Lander mesmo
Mas eu ainda prefiro a Teneré pela autonomia, painel e conforto, pois o resta é a mesma rsrs
A Azul é muito bonita, As 2012 entao nem se fala
Por ja falar no assunto destas motos, estou começando hj um consórcio de uma Teneré em 60x de 312... Pensei na Lander tanbem mas ela ja algum tempinho que esta no mercado e ainda só trocaram os adesivos... Mas acho ela muito bonita tanbem mas sou apaixonado pela Tenerézinha hehe
Pensei na FZ tbm mas nao faz meu tipo...
Mas é isso galera, Se deus quiser dentro de uns 3 meses estou tirando minha Tenerézinha azul 0 bala da CC hehehe
Abrass!
Ahh Amigo, À Lander é uma ótima moto... Não ira se arrepender com ela e ela tabem nao ta cara... uns 12 mil vc acha uma 2012 0km
Mas eu ainda prefiro a Teneré pela autonomia, painel e conforto, pois o resta é a mesma rsrs
A Azul é muito bonita, As 2012 entao nem se fala
Por ja falar no assunto destas motos, estou começando hj um consórcio de uma Teneré em 60x de 312... Pensei na Lander tanbem mas ela ja algum tempinho que esta no mercado e ainda só trocaram os adesivos... Mas acho ela muito bonita tanbem mas sou apaixonado pela Tenerézinha hehe
Pensei na FZ tbm mas nao faz meu tipo...
Mas é isso galera, Se deus quiser dentro de uns 3 meses estou tirando minha Tenerézinha azul 0 bala da CC hehehe
Abrass!
Ahh Amigo, À Lander é uma ótima moto... Não ira se arrepender com ela e ela tabem nao ta cara... uns 12 mil vc acha uma 2012 0km
Re: Yamaha Lander 250
Alguém sabe se já saiu a Lander e a Tenere 12/13 ? E se mudou alguma coisa, como: cor, adesivos etc. Pois a Fazer já saiu a 12/13, e não mudou nada em relação a 2012, está totalmente igual as duas :s , pois quando eu comprar queria pegar já a modelo 2013.
Rafael.07- User
- Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57
Re: Yamaha Lander 250
E em relação ao conforto? A Lander é macia? tem banco confortável? Pois quando eu montei na minha factoza pela primeira vez eu senti a diferença na hora em comparação com a da concorrência, senti muito mais confortável o banco, e a moto mais macia.
Rafael.07- User
- Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57
Re: Yamaha Lander 250
Yamaha Lander XTZ 250X Motard
Motor
O compacto e moderno motor de 250 cc são alimentados pelo exclusivo Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica, com ótimo torque e excelentes retomadas, preservando o meio ambiente também graças ao catalisador e sistema de indução de ar.
Rodas
Os aros em alumínio, na cor preta, de 17 polegadas são calçados por pneus esportivos, proporcionando uma melhor aderência, conforto, dirigibilidade e esportividade da motocicleta.
Lanterna
O pára-lama traseiro é totalmente diferenciado e inédito, integrando lanterna LED (15 diodos) e suporte de placa semelhante ao modelo esportivo Yamaha YZF-R6.
Estilo
A pintura especial Mat Black – utilizada na superesportiva YZF-R1, está presente no bloco do motor, suspensão dianteira e traseira e aros das rodas, e, em harmonia com a pintura preta e grafismos vermelhos, passando uma aparência mais agressiva, característica das motos esportivas.
Especificações Técnicas:
Comprimento total 2.096 mm
Largura total 830 mm
Altura total 1.163 mm
Altura do assento 870 mm
Distância entre eixos 1.390 mm
Altura mínima do solo 225 mm
Peso seco 132 Kg
Raio mínimo de giro 2.000 mm
Motor 4 tempos, OHC, refrigerado a ar com radiador óleo, 2 válvulas
Quantidade de cilindros 1 cilindro
Cilindrada usual 250 cc
Diâmetro x curso 74 x 58 mm
Taxa de compressão 9,80 : 1
Potência máxima 21 cv a 7.500 rpm
Torque máximo 2,10 kgf.m a 6.500 rpm
Sistema de partida Elétrica
Sistema de lubrificação Cárter úmido, com radiador de óleo
Capacidade do óleo do motor 1,45 litros (contando filtro de óleo)
Capacidade do tanque de combustível 11 litros
Alimentação Injeção Eletrônica AISAN
Sistema de ignição TCI
Bateria GS Yuasa, 12V 6 Ah, selada
Transmissão primária Engrenagens
Transmissão secundária Corrente
Embreagem Multidisco banhado a óleo
Câmbio 5 velocidades, engrenamento constante
Quadro Semi Berço duplo em aço
Ângulo de cáster 25,40°
Pneu dianteiro 110/70-M/C 54S
Pneu traseiro 130/70 ? M/C 62S
Freio dianteiro Disco de 245 mm de diâmetro
Freio traseiro Disco de 203 mm de diâmetro
Suspensão dianteira Garfo telescópico
Suspensão traseira Monoamortecida com link
Curso da suspensão dianteira 240 mm
Curso da suspensão traseira 220 mm
Painel de Instrumentos
Cristal liquido multifuncional – hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio. Luzes espias. Velocímetro e contagiros digital.
Cores Preta
FONTE:duasrodas
"a se acho uma dessas zero"
Motor
O compacto e moderno motor de 250 cc são alimentados pelo exclusivo Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica, com ótimo torque e excelentes retomadas, preservando o meio ambiente também graças ao catalisador e sistema de indução de ar.
Rodas
Os aros em alumínio, na cor preta, de 17 polegadas são calçados por pneus esportivos, proporcionando uma melhor aderência, conforto, dirigibilidade e esportividade da motocicleta.
Lanterna
O pára-lama traseiro é totalmente diferenciado e inédito, integrando lanterna LED (15 diodos) e suporte de placa semelhante ao modelo esportivo Yamaha YZF-R6.
Estilo
A pintura especial Mat Black – utilizada na superesportiva YZF-R1, está presente no bloco do motor, suspensão dianteira e traseira e aros das rodas, e, em harmonia com a pintura preta e grafismos vermelhos, passando uma aparência mais agressiva, característica das motos esportivas.
Especificações Técnicas:
Comprimento total 2.096 mm
Largura total 830 mm
Altura total 1.163 mm
Altura do assento 870 mm
Distância entre eixos 1.390 mm
Altura mínima do solo 225 mm
Peso seco 132 Kg
Raio mínimo de giro 2.000 mm
Motor 4 tempos, OHC, refrigerado a ar com radiador óleo, 2 válvulas
Quantidade de cilindros 1 cilindro
Cilindrada usual 250 cc
Diâmetro x curso 74 x 58 mm
Taxa de compressão 9,80 : 1
Potência máxima 21 cv a 7.500 rpm
Torque máximo 2,10 kgf.m a 6.500 rpm
Sistema de partida Elétrica
Sistema de lubrificação Cárter úmido, com radiador de óleo
Capacidade do óleo do motor 1,45 litros (contando filtro de óleo)
Capacidade do tanque de combustível 11 litros
Alimentação Injeção Eletrônica AISAN
Sistema de ignição TCI
Bateria GS Yuasa, 12V 6 Ah, selada
Transmissão primária Engrenagens
Transmissão secundária Corrente
Embreagem Multidisco banhado a óleo
Câmbio 5 velocidades, engrenamento constante
Quadro Semi Berço duplo em aço
Ângulo de cáster 25,40°
Pneu dianteiro 110/70-M/C 54S
Pneu traseiro 130/70 ? M/C 62S
Freio dianteiro Disco de 245 mm de diâmetro
Freio traseiro Disco de 203 mm de diâmetro
Suspensão dianteira Garfo telescópico
Suspensão traseira Monoamortecida com link
Curso da suspensão dianteira 240 mm
Curso da suspensão traseira 220 mm
Painel de Instrumentos
Cristal liquido multifuncional – hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio. Luzes espias. Velocímetro e contagiros digital.
Cores Preta
FONTE:duasrodas
"a se acho uma dessas zero"
xXShadowXx- User
- Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203
Re: Yamaha Lander 250
CARACA, eu nunca tinha reparado todas essas diferenças de uma pra outra.
Allex- ELITE
- Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037
Tópicos semelhantes
» Yamaha ybr 125
» Yamaha RD 350
» VELOCIPE TUNADO COM FAROL DA LANDER
» [vendo] Vela iridium NGK YBR FACTOR XTZ125 xre lander cb300r fazer
» Yamaha YZF-R 125
» Yamaha RD 350
» VELOCIPE TUNADO COM FAROL DA LANDER
» [vendo] Vela iridium NGK YBR FACTOR XTZ125 xre lander cb300r fazer
» Yamaha YZF-R 125
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/3/2024, 20:05 por JAILS0N
» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
31/12/2021, 12:57 por @BPMW20
» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
13/7/2019, 01:18 por Joab
» Bate e Volta de 500km - SC
19/12/2018, 18:14 por EULLEN
» Painel Da YBR
15/8/2018, 16:46 por clidio
» Ajuda para reconectar os fios do farol
26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012
» Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim
» Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim