CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! Facebookclube
Anúncios
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!!

3 participantes

Ir para baixo

Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! Empty Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!!

Mensagem por rafa_cg 19/8/2012, 17:40

Eu tenho uma ybr 2008, e não consigo liga-la. Mesmo com a ignição ligada ela não pega, não liga as luzes do painel ou seja é como se ela estivesse desligada!!!

Alguem me ajuda por favor....
rafa_cg
rafa_cg
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/08/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! Empty Re: Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!!

Mensagem por JAILS0N 19/8/2012, 20:55

E ai Rafa,

vc ja verificou os fusiveis?... deve ter um aberto... ou mau contato no Interruptor geral(punho direito)...

Se sua for de partida elétrica, pode ser tbm a bateria que descarregou a ponto de quase "ZERAR" a tensão.

se for bateria baixa, ela liga no tranco(2ª e 3ª marcha)... mas, antes verifique o interruptor e o fusivel... Valew
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 38
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! Empty Re: Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!!

Mensagem por maylonpf 20/8/2012, 00:03

é mais facil ser fusivel ou relé de partida da moto
do lado da bateria, tem um relé com um fusivel
veja se ele nao esta queimado, se ele estiver inteiro, pode crer que é o fusivel de partida
maylonpf
maylonpf
User
User

Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Passo Fundo - RS
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!! Empty Re: Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos