CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) Facebookclube
Anúncios
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira)

2 participantes

Ir para baixo

Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) Empty Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira)

Mensagem por ricaardoverdao 10/9/2012, 22:47

Galera este feriadão que passou do dia 07/09/12 fui à Aparecida com minha esposa pois só conhecia a cidade de passagem dos tempos que morei em São Paulo capital e tinha uns pedidos de bênçãos para fazer.

Viajamos até o estacionamento onde guardei a moto um total 443km, na volta contando de dentro da cidade deu um total de 445km.
Saímos de casa no dia 07/09 às 7h da manhã e chegamos lá por volta de 15:15 da tarde parando de vez em quando para descansar e dar um refresco na motinha, mas no primeiro trecho entre Santana de Cataguases/MG e Três Rios/RJ andamos 2h e 50 min por ser o pior devido a muitas curvas, subidas e rodovia de mão dupla com 1 faixa apenas em cada sentido, raramente com faixa adicional em trechos de subidas devido aos caminhões mas em momento algum forcei a neguinha, fui a 90km/h de máxima e uns 100 km/h nas ultrapassagens daí em diante diminuí o intervalo entre as paradas depois de sair de Volta Redonda/RJ e pegar a Dutra (que pena não ser todo o trajeto assim com duas pistas) a viagem rendeu mais por ter como manter a velocidade mais constante para as curvas e subidas devido à qualidade da estrada.
Ao todo descontando o tempo de parada devemos ter rodado por 6h e 50 min.
Quando eram 22:30 saímos de Aparecida para achar onde se hospedar. andamos cerca de 1h e meia para dormir em outra cidade na beira da Dutra entre Itatiaia e Resende no Estado do Rio porque em Aparecida estava osso pagar uma diária de hotel retornamos no outro dia por volta de 10:30h não ficamos mais na terra da nossa padroeira porque tínhamos uma super carreata e depois churrasco regado a muita cerveja tudo 0800 por causa da política onde moramos, chegamos por volta de 17:40 aqui e fomos para a carreata, depois guardei a moto pois queria tomar uma gelada porque estava um calorão danado e fui para curtir o churrasco cansadão mas feliz por viajarmos com os dias lindos de sol, por ter corrido tudo maravilhosamente bem conosco e com a Factosa mais uma vez.

Uma aventura cansativa mas compensadora.
ricaardoverdao
ricaardoverdao
User
User

Idade : 51
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Santana de Cataguases/MG
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) Empty Re: Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira)

Mensagem por GILIARD 11/9/2012, 02:08

Belo passeio! Com certeza, é muito gratificante todos os kms rodados! Graças a Deus deu tudo certo! ^^

Só faltou umas fotos
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) Empty Re: Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira)

Mensagem por ricaardoverdao 11/9/2012, 14:32

Pow mano eu tô com um celular que não tem uma resolução muito boa já que perdi o outro que tinha da samsung que era show de bola, então nem fico tirando muitas fotos porque não ficam tão boas como as que coloquei no fórum quando tinha o outro, mas tirei algumas lá no Santuário que vou postar, agora pode crer que é muito bom mesmo durante depois de cumprida a missão, a sensação de liberdade, de fazermos parte da paisagem, não tem sensação igual no meu ponto de vista.

Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) 304960_2403044772137_2039731207_nViagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) 523196_2403049772262_493421934_nViagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) 423951_2403043252099_1207949672_n
Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) 396420_2403053292350_321722988_n
ricaardoverdao
ricaardoverdao
User
User

Idade : 51
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Santana de Cataguases/MG
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) Empty Re: Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira)

Mensagem por GILIARD 11/9/2012, 17:11

Nossa, bem grande né, muito bonito!

E com certeza, essa é a nossa sensação!! Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) 202238
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) Empty Re: Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira)

Mensagem por ricaardoverdao 11/9/2012, 17:14

Fui visitar lá pela primeira vez e fiquei encantado pela beleza e tamanho da obra cara, muito bonita mesmo, já tenho planos de voltar lá.
ricaardoverdao
ricaardoverdao
User
User

Idade : 51
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Santana de Cataguases/MG
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira) Empty Re: Viagem de Santana de Cataguases/MG a Aparecida/SP (terra da nossa padroeira)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos