CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Facebookclube
Anúncios
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

+3
PCSKYWALKER
GILBERTO JR
Eriston Craveiro Santos
7 participantes

Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 18/9/2012, 15:56

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Brasodoclubeybrfactorce

Olá a todos..estou abrindo este topico para deixer claro como tentar se integrar ao MC YBR.. - 1º - Ser maior de 18 anos e ter carteira de motorista permanente [center] - Nunca pilotar a motocicleta sem capacete,ao mesmo serve para o copiloto(a),não fazer manobras arriscadas que leve risco a propria vida ou a de seus companheiros,pilotar com segurança,dignidade,humildade e respeito ao proximo,não aceitamos rachas,pegas ou algo que seja relacionado a isso - O novo integrante associado passa por um periodo probatorio de 3 meses,em observação para acompanharmos o andamento junto ao MC - Durante o periodo de integração o mesmo passara a usar a camisa do MC sem o brasão e levando o nome prospero - Durante esse perido são avaliados como termos para se integrar : Participação em eventos,campanhas,reuniões,viajens,passeios etc.. - Durante o perido prospero e caso o mesmo venha a se integrar ao MC,todos os gastos de materiais como : Camisas,Brasão,adesivos,pets,coletes é de responsabilidade do Associado - Vindo a se integrar ao MC o associado assina o termo de responsabilidade ao MC,seguindo as regras ditadas no estatuto do mesmo - Caso o associado venha a se desintegrar do MC levara a camisa consigo,mas devolvera tudo em que for a respeito ao Clube como PETS,ADESIVOS,BOTONS etc.. - E cobrada uma taxa representativa,individual junto ao MC para pagamento a mensalidade a Federação e associao de Moto Clubes e Moto Grupos do Ceará 10º - O associado se integrando ao MC e fazendo parte do MC integralmente tera requisitos como descontos em alguns estabelecimentos citados pela federação de MC's e MG's.. então estes são alguns requisitos citados para se integrar ao MC YBR - Ce,passando pelo periodo e se integrando o mesmo sera citado a ler e se concordar com todas as regras do estatuto se integrara permanente ao MC..qualquer duvida entrar em contato comigo 8837-4342..Eriston presidente do MC YBR Factor - Ce, tendo como Vice Presidente: Paulo Cesar, Diretor: Gilberto, Secretario: Delmiro,Prospero: Fabiano, Prospero: Carlos Silva, Prospero: Luiz Edson..atenciosamente MC YBR
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por GILBERTO JR 23/9/2012, 15:01

Pessoal pode parecer muita coisa pelo texto acima, mas não se assustem. A burocracia é o de menos, e as taxas e preços de camisas e materiais são muito baixass mesmo, até pq ninguém é financeiramente abastado no nosso MC. Nosso clube é uma irmandade, ninguém cobra mais do que o que for confortável para os outros, pra ter uma idéia eu pago uma taxa mensal irrísória de 4 reais à Federação.

O importante mesmo é ser um motociclista responsável, consciente e estar disposto a fazer novas amizades, se aventurar nas estradas por aí, ir a eventos, ser solidário e participativo na cena moto-clubística regional.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 36
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por PCSKYWALKER 23/9/2012, 15:04

você esqueceu o principal possuir uma moto da yamaha
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Fabiano Lima 24/9/2012, 21:28

PC só não vai me dizer agora que têm que ser uma FACTOR, mas uma coisa é: vale a pena fazer parte desse Moto Clube, conhecer além de tudo pessoas bacanas e com espírito aventureiro.
Fabiano Lima
Fabiano Lima
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Maracanaú/CE
Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Delmiro ferreira 26/9/2012, 12:03

o Moto Clube se destina a motos factor,mais todos nós futuramente teremos uma moto maior desde q seja yamara,então vamos rodar e curtir essas estradas sempre deixando Deus nos conduzir.
Delmiro ferreira
Delmiro ferreira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Fabiano Lima 26/9/2012, 13:05

Esse é o espírito, seguir os mandamentos do SENHOR e aceitar sua benção que a prosperidade virá, pois Deus é fiel. Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce 202238

Fabiano Lima
Fabiano Lima
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Maracanaú/CE
Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Convidad 1/10/2012, 04:26

Salve... salve moçada...

há um tempo atrás revendo minha planilha de orçamento pessoal, percebi que estava gastando muito dinheiro com o gasolina (com meu carro, quase R$ 400,00/mês). Admito que comprei a moto como transporte alternativo(econômico, na verdade.. rsrsrs).. Mas o problema foi que me apaixonei pela motocicleta.. Optei pela Ybr Factor, pelo conforto e o design oferecido pelo modelo...

E hoje não quero a motocicleta apenas como transporte. Quero mais.. Quero utiliza-la para o lazer, passeios, fazer novas amizades e compartilhar experiências..

E ao navegar na net, deparei-me com este forum.. A galera deste MC, parece ser bacana.. Confesso que a princípio pensava que o lance de mooto Clubes eram apenas para motocicletas de alto desempenho/cilindradas... Mas aqui vi o contrário. Vi pessoas que de fato gostam da motocicleta, e fazem dela o motivo de novas amizades...


E pondo fim as minhas palavras, solicito aos administradores e moderadores deste forum/MC, que me orientem sobre como proceder para ingressar no MC, e participar dos encontros e passeios..



Atenciosamente,

Santos
(Novato)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Delmiro ferreira 1/10/2012, 18:57

Mairton Santos vc participando desse forúm vc ja esta participando do clube ybr factor,agora pra participar Moto Clube YBR vc tem q participar de reuniões com agente do MC pra q possamos nos conhecer e conversar e avaliar para q seja um possivel membro do MC YBR.

Delmiro Sousa
(Secretário)
Delmiro ferreira
Delmiro ferreira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por GILBERTO JR 1/10/2012, 23:21

Olá Mairton Santos, é uma satisfação para nós conhecê-lo aqui, o intuito é fazer novos amigos e se divertir mesmo. Representando o Moto Clube YBR e venho te convidar para participar das nossas reuniões/encontros. Ainda não tenho uma data para a próxima, mas creio que logo deve sair.

Se vc puder leia as respostas mais acima nesse mesmo tópico que vc vai ter a idéia do que é preciso para se integrar o moto clube (a do Eriston e logo depois a minha).

No mais, Seja bem-vindo e mantenha contato. Estamos todos por aqui com frequencia e no facebook também. A lista dos membros atuais vc encontra logo abaixo na minha assinatura.

Meu facebook é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá vc encontra os demais membros do MC.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 36
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Convidad 2/10/2012, 19:48

-


Última edição por Mairton Santos em 4/11/2012, 22:36, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Delmiro ferreira 2/10/2012, 20:29

o nosso MC e destinado a fazer amizades ,solidariedade,participar de eventos ,sempre q possivel participar juntos a Federeção de MC do Ceará e contribuir de alguma forma pra o Motociclismo do Ceará,não participamos de nenhum tipo de evento q comprometa a integridade fisica de qualquer membro ou ate msm ao proprio em MC,somos uma familia e procuramos sempre o bem de todos ,nos respeitando sempre .Então, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja bem vindo e aguarde a proxima reunião.
Delmiro ferreira
Delmiro ferreira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por LuizdePaula 4/11/2012, 19:12

Ressuscitando o topico, tenho interesse de ingressar no grupo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuizdePaula
LuizdePaula
User
User

Data de inscrição : 17/06/2012
Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por GILBERTO JR 4/11/2012, 22:56

Está adicionado, vou conversar com o Eriston e te convidar para o próximo encontro.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 36
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por allandiego88 22/8/2013, 13:03

Galera sou do cariri de Crato.Infelizmente pela distância fica complicado entrar em contato com a base na capitá heheh
temos um grupo bacana que desbrava sempre que pode a região, quando quiserem marcar algo por aqui serão bem vindos. abraço
allandiego88
allandiego88
Novato
Novato

Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Crato
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce Empty Re: Como se integrar ao MC YBR Factor - Ce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos