CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Facebookclube
Anúncios
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Empty Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

Mensagem por chlsryu 19/10/2012, 16:51

Caros,

Como o título já acusa o interesse, ví o vídeo abaixo e fiquei querendo fazer na minha motoka. Tenho uma Factor ED Vermelhinha e quero colocar LEDs nos aros(LIga Leve) e no motor. Ambos os leds sendo vermelhos

Alguém aí sabe como ou onde tem o Kit pronto pra venda? Já procurei no Mercado Livre e outros sites de acessórios,mas não achei algo desse tipo:



Já ví LEDS em tiras que ficam alia na carenagem e iluminam o Pneu Inteiro, tirando o foco dos aros...

Mas queria mesmo algo mais perto disso aí..., assim como tbm queria uma Angel Eye Vermelha igual a essa:




Abraços a todos.
chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Empty Re: Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

Mensagem por VINICIUZ 19/10/2012, 16:59

chlsryu

eu tenho pra vender angel Eye vermelha e azul se te interreçar me add no msn q agente conversa bvag@live.com
VINICIUZ
VINICIUZ
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Idade : 32
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Recife PE
Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Empty Re: Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

Mensagem por chlsryu 19/10/2012, 17:02

viniciuz

Está add!
chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Empty Re: Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

Mensagem por VINICIUZ 19/10/2012, 17:04

ok to online
VINICIUZ
VINICIUZ
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Idade : 32
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Recife PE
Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Empty Re: Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

Mensagem por chlsryu 22/10/2012, 00:34

Caros o viniciuz me deu uma idéia de usar Rolamentos de Contato para conseguir por Leds diretamente nas rodas, ou seja, sem serem fixadas na parte interna dos paralamas.

Alguém tem mais idéias, esquemas de montagem ou como fazer isso?

Abraços!
chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Empty Re: Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

Mensagem por ANDERSON 22/10/2012, 01:44

rapais aqui tem essas leds da roda mais ela é tipo um biquinho daqueles que rosqueia aonde enche o pneu ele é de rosquear e é tipo dum bastao ai quando roa a roda ele acende manja
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Empty Re: Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

Mensagem por chlsryu 22/10/2012, 02:24

anderson de siqueira, sei qual é sim. Led que vai na válvula como tampa e é acionado pela rotação do pneu.

Mas esses do vídeo que postei o cara usa tiras de LED mesmo. Minha dúvida é como fazer com tira de LEDE sem que enrosque a fiação com o giro do Pneu. O viniciuz deu uma dica legal, como citei acima, mas não sei como fazer. Mecânico bom aqui em Fortaleza que se garanta mexer assim e faça um serviço descente não conheço.

viniciuz, por falar nisso ainda não recebi teu e-mail com o material lá que tens a venda.

À todos: Caros achei esse anúncio aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432473504-devil-monster-angel-eye-piscas-milha-farol-led-smd-xenon-_JM que o cara tem o Angel Eye com 51 Leds Vermelhos (15cm de Diametro) funfando com 6,5w. Como quero unica e exclusivamente vermelho não dá pra usar ligado no farol baixo pois a PM para na hora. Vou arruma um interruptor discreto pra deixar no guidão. O que acham?

Pra tunar minha Factorzinha ED Vermelhinha quero deixar os Leds nos Aros, no Motor e com o Angel Eye vermelho também.. Ahhh.. vou colocar uma bateria de twister nela pra aguentar (12v 7Am) pois a que vem nela de 5Am é uma vergonha.

pf deixem opniões, sugestões, críticas e idéias por favorrrr;.... rs

Abraços
chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo) Empty Re: Dúvida - Como instalar LEDs nos Aros Liga Leve (Veja o Vídeo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos