Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim

»  Regular Mistura da Marcha Lenta YBR YBR FACTOR
13/4/2016, 18:39 por daniwin2016

» Encontros em PERNAMBUCO (Oficial)
11/4/2016, 05:34 por PAULO

» CADÊ O PESSOAL DE PERNAMBUCO??
11/4/2016, 05:30 por PAULO

» tipo de pneu maior
27/3/2016, 19:54 por ewerton-vevé

» tirando o cavalete
17/12/2015, 11:26 por Roots

» Alforges
14/12/2015, 19:16 por Roots

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

para-lama batento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

para-lama batento

Mensagem por Convidad em 24/5/2010, 20:51

E aÊ galera...
minha moto começou a fazer um "poc poc" na frente quando eu passo em pequenos buracos ou até remendos de asfalto. Cheguei a desmontar o painel inteiro achando que era ele. Até que decidi tirar o para-lama. Tirei ele e dei uma volta, o poc poc sumiu. Coloque o para-lama de volta e dei mais uma volta com o moto e o poc poc voltou.
Já tentei fazer de tudo pra tirar essa batida dele, mais até agora nada deu certo. Coloque até umas borrachinhas entre ele e a bengala, mais não adiantou.
Isso já aconteceu com a moto de vcs? Conseguiram resolver? Qual a solução?
Me ajudem, esse barulho tá enchendo o saco.

Vlw

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por GILIARD em 25/5/2010, 00:57

pelo que percebi, deve ser alguma coisa no pneu em contato com o paralama...

dá uma inspecionada no pneu...
avatar
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por cfm.junior em 25/5/2010, 01:19

É loko, será q vc não passou num buraco q causou uma bolha no pneu? Pode ser isso e ela está pegando no paralama...
avatar
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por ajdelima em 25/5/2010, 02:34

ou entaum pode ser alguma racadura no paralama as vezes sao dificeis de se perceber!
avatar
ajdelima
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por Léo Factor em 19/12/2010, 05:11

o meu poc poc era causado pelo paralama que pegava mais estou pra tira-lo e colocar um integrado no paralama esportivo.
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 29
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por Allex em 19/12/2010, 11:17

Como assim Leo, o de trás ou da frente que batia? hein
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 41
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por Costαlongα em 19/12/2010, 12:08

Eu acho que ele tá querendo dizer que o protetor de corrente tava batento!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo menos ele falo isso em outro tópico!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
avatar
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 29
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por Allex em 19/12/2010, 12:33

Ah tá hehe! Valew
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 41
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por Léo Factor em 21/12/2010, 02:11

isso isso isso, nossa viajei nada a ver com paralama é o protetor.. mais amanha ele vai pro espaço.

ahsusau... valeu galera, foi mal ai.. ta ligado, postar msng de madrugada da nisso Caramba
avatar
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 29
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

http://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por lucas em 19/1/2011, 19:20

rapa minha moto ta com esse msm problema aí ... tu ja conseguiu resolver esse poc poc?
avatar
lucas
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : balsas-ma
Mensagens : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por @BPMW20 em 19/1/2011, 19:30

Aê, mt relatam esse mesmo problema, eu acredito que não seja no para-lama e sim nos telescopios(ou mas conhecido como bengalas, garfos, suspenção dianteira).
Valew
Na duvida, de uma olhad anos topicos AQUI.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_ Renato
Administrador
avatar
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4337

http://youtube.com/bpmw20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por TONY em 19/1/2011, 20:06

Bem no meu, tambem fazia isso, era uma rachadura que ainda tem... em 1 dos espaços do parafuso... oque eu fiz pra resolver foi por tras fazer a emenda com resina... Valew

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LUTO AMIGO NICK
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!
____________________________________________________________________________________
avatar
TONY
ADM
ADM

Idade : 26
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por ikkivolt em 19/1/2011, 20:49

Que tipo de rezina? o meu ta rachado perto do parafuso.
avatar
ikkivolt
User
User

Data de inscrição : 06/08/2010
Localização : Parnamirim
Mensagens : 76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por TONY em 19/1/2011, 23:20

ikkivolt eu só conheço uma resina... rsrsrs*** a que é utilizada para concertos em prancha de surf..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LUTO AMIGO NICK
____________________________________________________________________________________
Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!
____________________________________________________________________________________
avatar
TONY
ADM
ADM

Idade : 26
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por Allex em 20/1/2011, 12:49

Rachadura no paralamas resolve com resina e fibra de vidro, facilmente encontrados em lojas que vendem tintas automotivas
avatar
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 41
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por brunobuu em 10/12/2011, 22:10

'A minha faz esses poc poc tambeim quando aperto o freio da frente ella foi pra revisão e saiu sem esse barulho depois voltou de novo aff¬¬'... Tambeim quero saber mesmo como tira esse barulho e chato rsrsrs...
avatar
brunobuu
User
User

Idade : 24
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 55

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para-lama batento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum