CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Facebookclube
Anúncios
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dúvida - Radar fixo fotografa moto? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Empty Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

Mensagem por Jolimar 10/1/2013, 15:55

Olá pessoal, estou com uma dúvida, radar fixo ele também fotografa motos? aqui na minha cidade, tem um trecho da BR que pego com frequência, cuja velocidade máxima é 60 km/h, só que hoje (10/01/2013)eu estava apressado, e vi que ia fechar o sinal, aí acelerei um pouco, quando passei no semafaro, ainda amarelo, fui olhar o velocimetro e tava marcando 80 km/h, tomei até um susto, sei que essa não é a velocidade real dela, mesmo assim, estaria mais ou menos uns 73 a 75, ou seja, um pouco mais de 20% acima da máxima, então pelos meus cauculos, se eu for multado, serei multado por infração grave, já que a média é em até 20%, e pelos meus cauculos 20% de 60 seria 12. então pra multa ser média, teria que estar no máximo a 72 km/h. Alguém aqui já foi multado por radar fixo, aqueles que ficam próximos aos semaforos?

Detalhe: fui costurando os veículos, pois num radar de 60, eles ficam andando a 40, quando passei na marca na região onde fica o radar, passei no meio da pista, entre 2 veiculos, ultrapassando eles, caso a velocidade tenha ativado o sensor, provavelmente será fotografado a placa de um dos carros, tem como os outros motorista recorrer, caso eles sejam multados injustamente?
Jolimar
Jolimar
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012
Localização : Linhares/ES
Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Empty Re: Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

Mensagem por ANDERSON 10/1/2013, 16:22

cara eu nunca fui não mais não descuido tbm para não ter que testalo kkk

mais as vzs que não der é melhor tomar uma multa do que um carro vir e chapar na sua treseira né!
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Empty Re: Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

Mensagem por Jolimar 10/1/2013, 16:53

googleando um pouco mais achei esse link.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/10/eu_aqui/cidadao_reporter/1369624-piloto-e-flagrado-por-radar-supostamente-a-172-km-h-utilizando-moto-que-desarma-quando-atinge-150-km-h.html
Jolimar
Jolimar
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012
Localização : Linhares/ES
Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Empty Re: Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

Mensagem por JonathanPLima 10/1/2013, 18:12

Pode ter certeza que sim meu brother! Tomei multa por isso, mais nao são todos, somente uns mais modernos...abr.
JonathanPLima
JonathanPLima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Canoas/RS
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Empty Re: Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

Mensagem por Convidad 10/1/2013, 19:07

Isso mesmo Jonathan, não sao todos, mas muitos ja multam motos!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Empty Re: Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

Mensagem por Jolimar 11/1/2013, 12:08

Esses radar foram instalado tem pouco tempo aqui, cerca de dois meses, segundo fontes locais, eles multariam por Excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho, e parada sobre a faixa de pedestre.
Jolimar
Jolimar
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012
Localização : Linhares/ES
Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Empty Re: Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

Mensagem por arcanjosna 15/5/2013, 15:54

já aconteceu comigo de num trecho da 101 onde a velocidade máxima é de 50km/h (sim, é ridículo, mas aqui tem muitos trechos de br assim) e passar numa lombada eletronica junto com outra moto, o cara começa atrás de mim e me ultrapassa no meio das marcas, e vi a lombada marcar 62 com a gente, sendo que eu tava a menos de 30 por conta do engarrafamento satanico que tava rolando... isso já faz quase mês... to esperando, mas acho que não chega nada visto que estávamos lado-a-lado, qualquer coisa eu recorro...
arcanjosna
arcanjosna
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 01/05/2013
Localização : Paulista - PE (minha cidade favorita, tão atrasada que o arco-íris ainda tá em preto e branco)
Mensagens : 29

http://www.heavenempire.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Radar fixo fotografa moto? Empty Re: Dúvida - Radar fixo fotografa moto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos