|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
FACTOR_PVH Fiel

Idade: 25 Data de inscrição: 13/05/2010 Localização: Atualmente em Rio Branco-AC Mensagens: 638
 | Assunto: Alongador de suspensão! 26/5/2010, 17:51 | |
| Todos sabemos que para subir a traseira da moto botamos um alongador neh. Será que tem como almentar a suspensão dianteira da bengala??? A moto ia ficar show um pouco mais alta.
Última edição por YBR Factor em 27/5/2010, 13:43, editado 1 vez(es) (Razão : topico movido por não esta na seção correta, favor prestar atenção.) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 28/5/2010, 22:10 | |
| coloca um alongador na frente tbm uHaWEUhawEUhaweUH zueira....
mas sei la...creio eu q nao...ou sei la ja vi uma Yzinha antiga na net com suspensao a ar...pode ate ser q de certo |
|
 | |
Diogo ELITE

Idade: 26 Data de inscrição: 18/03/2010 Localização: belo horizonte Mensagens: 1093
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 29/5/2010, 12:36 | |
| acredito que tenha como sim e so comprar canetas mais longas porem nao vejo muita coerencia nisto nao pois se vc levanta a trazeira levanta a frente nao seria melhor trocar a factor por uma xtz? |
|
 | |
FACTOR_PVH Fiel

Idade: 25 Data de inscrição: 13/05/2010 Localização: Atualmente em Rio Branco-AC Mensagens: 638
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 29/5/2010, 16:21 | |
| Poís e; Não e o caso de trocar por uma XTZ, apenas acho que ficaria bem melhor uma dianteira mais alta um pouco, assim ela ficaria mais alta. Pelo menos e a minha opinião. |
|
 | |
cfm.junior Fiel

Idade: 36 Data de inscrição: 20/01/2010 Localização: Patrocínio/MG. Mensagens: 717
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 29/5/2010, 18:42 | |
| Eu acho q com dianteira alta vc perderá esportividade e estabilidade. |
|
 | |
FACTOR_PVH Fiel

| Assunto: Re: Alongador de suspensão! 29/5/2010, 23:46 | |
| Vejam aki o alongador de bengala. TEM DE VARIOS TAMANHOS. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 29/5/2010, 23:50 | |
| Não soltou não a moto saiu derrapando Oô Ja viu preto ficar branco rsrs GELEII |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 3/2/2011, 17:35 | |
| O louco cara, mas pq que vc passou glicerina na roda? |
|
 | |
Lana User

Idade: 23 Data de inscrição: 07/01/2011 Localização: Cerquilho-SP Mensagens: 114
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 16/3/2011, 12:07 | |
| Tirei da minha e vendi...tipo toh s grana p trocar o pneu e a moto ficou sem estabilidade c pneu original...tirei ontem...snifff Alongador só depois de trocar o pneu!!! |
|
 | |
Will.CE User

| Assunto: Re: Alongador de suspensão! 7/6/2011, 17:08 | |
| Alguem pode me dizer se tem como aumentar a traseira da moto sem colocar alongador?
valeu! |
|
 | |
EULLEN MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 22/12/2010 Localização: Natal, RN Mensagens: 1651
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 7/6/2011, 17:28 | |
| No amortecedor traseiro, existem 5 níveis de regulagem de altura, la vc tera como aumentar ou diminuir sua moto, vai de acordo com seu gosto .. Na CC eles fazem isso .. Vc pode fazer até em casa de mesmo .. se souber .. Senao, faz la mesmo, é melhor .. aheihaeiuahe .. Ah, vale se ressaltar que cada nível deixara sua moto mais dura ou mais macia de acordo com a regulagem que fizer .. Mas te digo, diante mao, antes que digam qq coisa, podem falar que fica muito dura e talz, mas vc ja viu uma moto da Yamaha dura ?! Não tem como mesmo, só fica um pouco mais, mas nada que afete no desempenho nem nada, a minha por exemplo esta no nivel mais alto, a moto ta muuuuuito boa cara .. Vai aí a dica .. Abração Will ..  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EullenRodrigues Equipe do Clube YBR Factor The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro O deserto é pequeno para nós .. xD
|
|
 | |
Will.CE User

| Assunto: Re: Alongador de suspensão! 7/6/2011, 17:32 | |
| [b]EullenRodrigues[/b]
valeu irmão!!
Mas me diz ai como eu faço pra aumentar se precisa de alguma chave especial. Explica ai passo a passo. Pq se for facil jaja vou la no estacionamento aumentar a minha.
hauahua
valeu
Abração |
|
 | |
jonatankpa Fiel

Idade: 26 Data de inscrição: 25/05/2011 Localização: tramanadai! rs Mensagens: 313
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 7/6/2011, 19:39 | |
| Eullenrodrigues... desculpa mas pelo que sei a regulagem do amortecedor trazeiro serve para muito ou pouco peso!!! regulagem minima pouco peso e maxima muito peso pelo que sei nao altera altura na moto..me corrijase estiver errado desde já!!
e wil.ce para trocar a regulagem basta com uma mao vc dar uma puxada na mola e com a outra torcer a regulagem!!! é facil e simples!!!!
qualque coisa estamos ai! |
|
 | |
Jader Representante

Idade: 17 Data de inscrição: 20/01/2011 Localização: Seberi - RS Mensagens: 1419
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 7/6/2011, 20:11 | |
| E completando o que o jonatan falou, se nao consegue com a mao, pegue uma chave de fenda ou uma filipis, tanto faz, fica mais facil com a chave Alguns ai rebaixando a frente e outros erguendo a frente uhsuahsus Acho que ficaria esquesito com a frente alta mas cda um é cda um |
|
 | |
Diogo ELITE

Idade: 26 Data de inscrição: 18/03/2010 Localização: belo horizonte Mensagens: 1093
 | Assunto: Re: Alongador de suspensão! 7/6/2011, 23:50 | |
| o que acontece e que quando vc coloca o amortecedor trazeiro no nivel 5 sua moto fica mais dura pois a mola fica pre tencionada ai vc mota e a moto nao abaixa tanto ou seja na levanta a trazeira e sim impede que ela abaixe facil mas a moto fica dura sim!! |
|
 | |
|