Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

JACAREPAGUA X ARRAIAL DO CABO RJ

Ir em baixo

JACAREPAGUA X ARRAIAL DO CABO RJ

Mensagem por marcus27122 em 13/2/2013, 02:27

CAROS AMIGOS HOJE EU FIZ MAIS UMA AVENTURA , CANSO DE VER VCS RECLAMANDO , Q VIAJAR DE 125, E RUIM , E CANSATIVO E PERIGOSO , ESTOU QUI PARA DESMENTIR ISSO TUDO , ESSE CARNAVAL FOI MEIO CHATO PARA MIN , NÃO SOU DE SAIR A NOITE EM BLOCO , SOU MAIS FAMILIA , ENTÃO RESOLVI IR PARA REGIÃO DOS LAGOS ONDE SEMPRE TIVE VONTADE , TINHA APENAS 200,00 REAIS , GASTEI 30 GASOLINA , NÃO PAGUEI PEDAGIO PARA IR , POIS RESOLVI IR POR DENTRO E NÃO PELA VIA LAGOS , POIS A PAISAGEM E LINDA VC ANDANDO DE MOTO A BEIRA DE ARARUAMA OU IGUABA GRANDE , SAO JOÃO DA ALDEIA LINDAS CIDADES Q ME FAZIA DIMINUIR A VELOCIDADE SO PARA APRECIAR , LEVEI 3 HORAS PARA CHEGAR OBS : SAI AS 06;30 A CHEGUEI AS 9;45 , 300 KM RODADOS ,

ALMOÇO GASTEI 30 EU E MINHA ESPOSA , NA PARTE DA MANHA FOMOS A PRAIA DO FORNO , E A TARDE PEGAMOS UM PASSEIO DE BARCA NO VALOR DE 40 CADA , MAIS EU CHOREI E ELE FEZ POR 35 , PASSEIO Q DURA ENTRE 3;30 A 4 HORAS

VOLTAMOS AS 5 DA TARDE E CHEGAMOS AS 7 E MAIA DA NOITE 220 KM VOLTA E 3 PEDAGIOS VIA LAGOS 4,50 , BR 101 2,50 E LINHA AMARELA 2,00 .

VOU TENTAR COLOCAR ALGUMAS FOTOS , DA VIAGEM SEMPRE Q EU TENTO EU ERRO , MAIS VOU COLOCAR O LINK DO FACE PERA PODEREM VER MAIS FOTOS [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SEGUE O LINK DO FACE PARA Q POSA VER TODAS AS FOTOS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
marcus27122
User
User

Re: JACAREPAGUA X ARRAIAL DO CABO RJ

Mensagem por ANDERSON em 14/2/2013, 01:19

Cara essa praia é linda eu tbm fui para uma praia mais foi minha primeira vez pouts muito massa agora todo ano vou cair para o litoral mais daqui da onde eu moro é 600km entao é fod.. Muito longe eu ja fis uma viagem longa com a factor de 700km direto só parava para por gasolina e partia dinovo e TBM CONCORDO Com você a factor é uma delicia pra viajar mais de dois ela deixa a desejar na subida se foce 150 ai nao tinha nada pra falar mais mesmo assim ela é uma baita moto e muito bem feita qualidade 1000%
Mais dexo aqui meus parabens pela viagem parceiro Valew
ANDERSON
Representante
Representante

Mensagem por marcus27122 em 14/2/2013, 01:51

valeu anderson , mais eu aconselho parar a cada 100 km para esticar as penas , pois pilotando assim por muito tempo , seus reflexos tendem a diminuir ,,
marcus27122
User
User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: