CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar Facebookclube
Anúncios
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar

2 participantes

Ir para baixo

Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar Empty Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar

Mensagem por Isadora Dias 9/9/2013, 19:49

Boa tarde, levei minha moto em uma concessionaria autorizada yahama pois ela estava com três problemas, ela é 2013 nao esta nem com 3.000 km rodados. Quando vou dar partida ela nao liga, faz o barulho da partida porém nao liga, algumas vezes até ela da tipo um 'estouro' e nao liga, ai quando ela resolve me ajudar depois de tentar varias vezes ela funciona fica afogando mais funciona, nas poucas vezes que ela liga normal quando eu acelero ela afoga até morrer, ai é a luta para ligar novamente e o terceiro problema é quando vou reduzir as marchas ela trava nao diminui. O mecânico da concessionaria me orientou o seguinte: para ligar ela eu deveria ligar o afogador esperar um pouco e ir tentando liga-la quando conseguir deixar ela uns 5 minutos assim para ela manter sem afogar e sem desligar (nao resolveu kkkkk) e das marchas pediram que pra cada marcha reduzida eu deveria soltar a embreagem por completo, ou seja se eu estiver de quinta e precisar frear bruscamente eu nao consigo reduzir imediatamente para segunda ou terceira de uma vez, eu tenho que soltar a embreagem para cada marcha, gostaria que me ajudassem pois minha moto esta na garantia ainda. abçs
Isadora Dias
Isadora Dias
Novato
Novato

Data de inscrição : 09/09/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar Empty Re: Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar

Mensagem por Silvio cavalcante 10/9/2013, 02:53

Bote quente nesse negocio ae..
Pq isso nao existe afogador nao e pra ser ultilizado constantemente e sim como uma ajuda em dias super frios (mesmo assim raramentee necessario) e esse problema da marcha tambem nao existe isso de ir reduzindo uma por vez nao..
Bote quente neles porque tao querendo te levar no ``papo de cc´´..
Silvio cavalcante
Silvio cavalcante
Novato
Novato

Idade : 29
Data de inscrição : 07/09/2013
Localização : Patos-pb
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar Empty Re: Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar

Mensagem por Isadora Dias 10/9/2013, 14:05

Bom dia, então foi isso mesmo que imaginei, os problemas dela são bem visíveis não tem como ser normal. Obrigada Silvio.
Isadora Dias
Isadora Dias
Novato
Novato

Data de inscrição : 09/09/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar Empty Re: Moto com dificuldade para ligar e afoga ao acelerar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos