CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! Facebookclube
Anúncios
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Problemas de partida e recomendações de compra de bateria!

Ir para baixo

Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! Empty Problemas de partida e recomendações de compra de bateria!

Mensagem por pavebr 27/9/2013, 21:18

Pessoal boa tarde,

Tenho tido problemas de partida com a minha moto (YBR Factor 2009/2009) com 19500 km rodados. Na semana passada só pegou no tranco e de ontem pra hoje consegui dar partida, porque isso acontece?
Quando estou no trânsito, com ela em movimento, a moto não morre, mas acende no painel a luz laranja. O que seria isso?

Bom, hoje com uma folguinha no trampo, levei a moto na concessionária e o rapaz da oficina disse que colocaria ela para uma recarga para saber se há ou não necessidade da troca. E me disse que, se for fazer a troca, recomenda a bateria de gel, porque não teria necessidade de manutenção, assim como a minha atual, que precisa repor a água. Pergunto, realmente essa é a tendência? 
Me falou uma marca lá, mas não me lembro, sei que é paralela e o preço é R$ 170,00.
Achei caro, mas em se tratando de autorizada, não me assustou.

Como não tinha disponibilidade para eles fazerem a recarga, remarquei para a próxima segunda, e imaginando que precisarei de uma nova bateria, gostaria de saber recomendações dos mais experientes, marca, modelo, dados técnicos e o principal, aonde comprar? Ví no Mercado Livre vários preços e modelos, e achei mais em conta o preço, mesmo pagando o frete! Aqui onde moro em Vitória é bem complicado de achar coisas baratas, visto que as próprias lojas encomendam de SP e região.

A concessionária disse que instala a bateria, mesmo eu comprando por fora.

Aguardo apoio de vocês.

Obrigado.
pavebr
pavebr
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Vitória
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de partida e recomendações de compra de bateria! Empty Re: Problemas de partida e recomendações de compra de bateria!

Mensagem por pavebr 7/10/2013, 19:55

Pessoal boa tarde,
Será que alguém pode me ajudar?
Fui até a concessionária e deram uma carga na minha bateria, mas já sei que precisarei substituí-la, mas gostaria de comprar algo certo para a minha moto, visto que os preços aqui estão bem elevados.

Alguém indica ou recomenda alguma loja virtual na internet para a compra da bateria da minha moto?

Obrigado.
pavebr
pavebr
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Vitória
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos