CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Facebookclube
Anúncios
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[DICAS] Viajando com a Factor

+38
jonathanlira
VHGS
Delmiro ferreira
daniel
TOMAZ
Thiago F. Morvan
Nickorn7
JAILS0N
LCMELO
alisson barros
Dennis Fernandes
neto2805
GILBERTO JR
Prof. L.C.Sax
EULLEN
Junior_Factor
alexjaques
Edward Rott
ROMEU
abcdario
JADER
ANDERSON
Rodrigo Krug
TONY
Allex
Googa
FACTOR_PVH
icaro chagas
-maxdrago8-
cfm.junior
Diogo
Criztian
edvaldo
GILIARD
Bruno
@BPMW20
Costαlongα
jl_pr
42 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por LCMELO 27/8/2011, 06:27

Que nem o Denis falou, tem que respeitar os limites da factor e com muita atenção em tudo que a viagem seja curta ou longa vai ser show de bola, particularmente acho que andar na cidade mais perigoso do que na estrada, anhanguera e bandeirantes são uma beleza pelo menos de campinas para o interior
A maior distancia que fiz diretão foi uns 130 km em velocidade constante de 110km/h

LCMELO
Representante
Representante

Data de inscrição : 10/05/2011
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por edvaldo 27/8/2011, 10:05

As cts estão perigosas mas as rodovias (para motos pequenas igual as nossas) estão ficando ruins de se transitar em baixa velocidade, os caminhões andam mais que carro, se não sair da frente eles passam por cima, com relação a viagem estou querendo ir para Mogi Guaçu semana que vem, para um pesqueiro que tem lá alguem conhece, pesqueiro Lago Azul vejam pelo Google, so tem gigantes.[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 835216
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por LCMELO 27/8/2011, 13:53

Depende muito do trecho também né edvaldo
Pelo menos na região aqui de Jundiaí até Araras é sussa, chegando em Sp já é mais tenso, na capital então nem se fala. Pego estrada no Fds quase nem tem carro
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por JAILS0N 27/8/2011, 13:58

Viajar de moto é sempre prazeroso(Numa factor) [DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 324562 ...Aqui na PB as estradas tão tranquilas, principalmente no FDS, mas, como o Dennis falou tem q ter muitos cuidados...principalmente com os caminhões como falou o Edvaldo...Entaum: Cuidado, atenção, muita fé em DEUS(importante) e a factor na estrada [DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 640773
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por LCMELO 27/8/2011, 15:17

O que mais me procupa quando pego a estrada é com os Pipas, ainda agora com essas linhas chilenas e tals se catar é caixão e vela preta, abraço tchao e bença... pois buracos, caminhoes e malukos na viagem até da para ver quando vc esta atencioso, mas uma linha é paraticamente imposivel, mesmo eu que desde sempre empinei pipa (até hoje rsrsrs) fica dificil ver a linha. Disso eu tenho medo para mim os pontos mais criticos é sempre onde tem os bairros e vilas ao lado da rodovia!
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por edvaldo 28/8/2011, 10:33

È a Anhanguera e a Bande são susu mesmo, mas como disse meu medo são os testa de ferro que andam muito mesmo[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 768869 , mas não da nada supero esse medo e ando de boa com a minha factor acelerando 120 KMH rsrsrsrssrrsrsrs
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por alisson barros 29/8/2011, 02:53

com perigo ou sem perigo o importante é andar atento e curtir a viajem asensação é maravilhosa[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 723190
alisson barros
alisson barros
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2011
Localização : FORTALEZA/CE
Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Junior_Factor 29/8/2011, 03:13

vendo este topico ate deu vontade de pegar estrada, e foi o que fiz hoje, coloquei a factosa pra andar, uma pena as estradas daqui esrem tao ruins, buracos, remendos, ainda peguei uma estrada pior ainda, pista simples com trafego de caminhoes, na ida foi um pouco estressante andar preso atras de caminhoes e carros sem ter como passar, mas na volta foi bem mais tranquilo ai deu pra curtir. Ai a foto da minha factosa perto de um dinossauro.

https://lh4.googleusercontent.com/-PtE6bpYg-3w/Tlr0NnXbG8I/AAAAAAAAAwE/anD93El_x9c/DSC00362.JPG
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por LCMELO 29/8/2011, 13:15

hehehe gostei da foto Junior_Factor
Realmente é muito stresante trafegar onde tem muitos caminhoes, principalmente para nós que pilotamos 125cc. Complementando que nosso amigo edvaldo falou na Anhanguera e Bandeirantes é tranquilo, só me stressa pe ver os caras pasando de 1.100 a quase 200 kmh, isso é muito comun nos finais de semana.
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por EULLEN 30/8/2011, 23:41

alisson barros escreveu:Com perigo ou sem perigo, o importante é andar atento e curtir a viagem. A sensação é maravilhosa[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 723190

Tow com Vc e nao abro xD

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por edvaldo 31/8/2011, 10:18

Isso é verdade os caras com as 1000 cc e 1100 cc andam muito mesmo[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 768869
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por LCMELO 31/8/2011, 14:48

Uma conta básica, nossa 125cc andam em média a 120 kmh, cada uma com sua variação dependendo da pista. Com uma 600cc já da para fazer um estrago...com 1.000cc para cima é modestia falar que os caras andam a quase 200 kmh, isso de 3º marcha...
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Nickorn7 31/8/2011, 15:42

meu sonho é por 400km/h+ numa moto pra ver qual é a sensação. [DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 555218
Nickorn7
Nickorn7
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Natal-RN
Mensagens : 163

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17836376550404371604

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por edvaldo 1/9/2011, 09:44

È isso creio que não será possivel, nunca ouvi falar em moto que atinja 400 KMH, ou será que existe[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 791139
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por GILIARD 1/9/2011, 12:01

Falando em [DICAS] Viajando com a Factor... study
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Nickorn7 1/9/2011, 15:00

falando em Dicas de viajando com a factor...
quem mora em cidades q costuma chover muito. eu sempre q vou viajar pra perto ou longe, levo minha mochila de roupa e envolvo a roupa com 1 sacola plastica e amarro, aproveito e coloco la carteira celular tudo q possa molhar.
1 vez nao fiz isso e tomei mó caldo de Natal à Mossoró. [DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 768869
Nickorn7
Nickorn7
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Natal-RN
Mensagens : 163

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17836376550404371604

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por edvaldo 1/9/2011, 19:54

Falando em dicas para viajar com a Factor rsrsrsrsrrsrsss desculpa ai, devemos nos preocupar com a gasosa, pois se faltar DA MULTA E TRANSTORNO.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Nickorn7 1/9/2011, 19:59

multa é dificil só se vc deixar a moto lá largada no meio do transito, é só botar no neutro e levar pro acostamento, se multarem é sacanagem, mas transtorno com certeza. por isso recomendo vc saber quanto sua moto ta fazendo com 1 litro na estrada... ou sempre abastecer antes de entrar na reserva, as vezes nem da pra chegar no proximo posto, eu mesmo num arrisco.
Nickorn7
Nickorn7
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Natal-RN
Mensagens : 163

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17836376550404371604

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por edvaldo 1/9/2011, 20:06

Pâne seca da multa sim, um amigo meu foi fazer uma viagem com sua moto e terminou a gasosa, ficou parado no acostamento aguardando ajuda do pessoal da rodovia, nisso passou o rodo e parou, perguntou oque tinha ocorrido, só que ele foi inocente disse que havia terninado a gasosa, foi só fumada que pérdeu até a reta.[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 768869
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Nickorn7 1/9/2011, 20:23

looool ainda bem q nunca vou passar por isso. [DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 316698


mas q BOB ele deu era pra ter dito q tava urinando...
Cool
Nickorn7
Nickorn7
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Natal-RN
Mensagens : 163

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17836376550404371604

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Thiago F. Morvan 27/9/2011, 12:09

Moro em Brasília e to querendo ir para a casa da minha mãe em minas "BARBACENA-MG" o problema e que é 850 KM ahuahuahuahuahua.

E meu esquema é o seguinte:
Vou pela BR040 que passa aqui na porta de casa e é só ir direto que da dentro da cidade, ando 200 Km isso há no máximo 100KM/H, e a cada parada de 30 mim, se eu sair daqui 4 Horas da manha acho que umas 18 horas já to lá...
Thiago F. Morvan
Thiago F. Morvan
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Brasilia - DF
Mensagens : 94

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001811395322

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 27/9/2011, 13:13

Olha meu amigo, é uma viagem beeeem longa, mas que você não vai se arrepender de fazer se não tiver pressa. Dependendo do tráfego, você conseguirá fazer a viagem em menos de 10 horas, variando de acordo com o tempo das suas paradas e o teu modo de pilotagem. Você vai gostar da viagem se for viajar sozinho, a motinho rende bem, é econômica, confortável e muito estável para uma 125cc. Torça apenas para que você não pegue vento de frente, pois isso vai te matar de cansaço além de ferrar com a tua média e o rendimento da moto. Se quiser andar um pouquinho mais, procure não enrolar completamente o cabo, deixe uma folguinha no acelerador. Se você tem espelhos pequenos na Factor, mas ainda tem em casa os espelhos originais, ponha os originais de volta para a viagem, eles fazem uma diferença grande na estrada. Se por acaso você pegar vento de frente, ou até mesmo quando você estiver cansando as costas, ou precisar fazer aquela ultrapassagem meio apertada, coloque os teus pés no apoio de pés do garupa e deite-se sobre o tanque, isso vai fazer você descansar os pés e até mesmo as costas um pouco, além de aliviar a segurada que o vento da na moto, fazendo assim ela andar um cado mais. Nas curvas que você não conhece direito, entre de mansinho e assim que pegar o traçado enrole o cabo, a moto vai estabilizar e render bem ao mesmo tempo. Só faça ultrapassagens em quinta marcha, se tiver segurança pra isso, se tiver alguma dúvida sobre a ultrapassagem, faça de quarta ou até terceira marcha ou nem faça, se não o resultado pode ser um final bastante trágico ou um susto muito grande. Se tiver vento lateral, quando vier algum caminhão ou ônibus no sentido contrário, procure se manter mais a direita possível da sua pista, isso vai reduzir a força do vácuo, outra dica pra isso, é se abaixar levemente quando for passar por caminhões ou ônibus. Agora vamos pra parte de segurança que diz respeito a manutenção, antes de sair de casa, verifique nível do óleo, estado dos pneus, alinhamento das rodas, sinais elétricos, nível do fluido de bateria, folga da corrente, estado da relação, lubrificação da balança e desgaste da mesma, além do óleo da bengala desgaste dos freios entre outros. Se possível, na metade do caminho, parar a moto por uns 30 minutos ou mais e verificar o nível do óleo do motor, ajustar a corrente e calibrar os pneus. É importante tomar um pouco de cuidado na hora de prender a bagagem, mesmo se você for levar apenas uma mochila, é melhor prende-la no banco com uma redinha dessa do tipo aranha do que levar nas costas, pois é menos cansativo e menos perigoso. Seria bom também você levar uma capa de chuva e umas botas de borracha, por que nunca se sabe como vai estar o tempo né... O resto é só curtir a viagem numa boa. Abração e boa viagem pra você meu amigo!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por TOMAZ 27/9/2011, 14:46

Valeu pela dica estou com vontade tambem de fazer uma viagem rio de janeiro X muriaé mg, são 300km, obrigado ai
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 27/9/2011, 15:15

Vai la meu amigo TOMAZ, não vai se arrepender, principalmente se for sozinho, se for engarupado vai sofrer um cado, mas será divertido, com certeza. Só tem de tomar os mesmos cuidados que citei acima para o nosso outro amigo ai, mas não precisa parar pra ajustar corrente no meio do caminho né, só da uma calibrada no pneu e ajusta a corrente quando chegar no teu destino, pra garantir uma viagem tranqüila e com consumo bom, de resto é só curtir!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por JAILS0N 27/9/2011, 18:21

Criztian, boas dicas [DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 585731 ....pra galera q vai viajar ai, é só se ligar nas dicas acima e curtir a viagem que com com certeza vai ser boa... até porq é numa FACTOR né [DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 324562
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 27/9/2011, 19:36

Exatamente JaisonPB, melhor que viajar numa Factor só numa Fazer! Hauhauhau

Mas pra quem ta iniciando a Factor é ótima, rende bem o suficiente na estrada pra se fazer uma viagem tranqüila e divertida. Não se preocupem, ninguém vai passar por cima de você se você souber pilotar e seus maiores inimigos são o vento e a mão boba, sendo o vento uma faca de dois gumes, pois se ele te pega de frente ou de lado, te segura e desestabiliza a moto, mas se ele estiver a seu favor, sai da frente, por que ai a bichinha vai que é um Dodge!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por daniel 27/9/2011, 19:48

pode ver ser massa viajar uns 900km ne kkk, mais so se for naquele esquema, sem pressa.
daniel
daniel
User
User

Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Vitoria - ES
Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Thiago F. Morvan 27/9/2011, 21:05

to animadão de ir é uns 800 KM, o problema é que agora é tempo de chuva ai já muda a historia...
Thiago F. Morvan
Thiago F. Morvan
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Brasilia - DF
Mensagens : 94

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001811395322

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Criztian 27/9/2011, 21:15

É com chuva tudo muda, tudo mesmo! A pilotagem tem que ser mais suave, entradas e saídas de curvas com mais cuidado, frenagem um pouco mais adiantada e suave, muito cuidado com as faixas de sinalização na pista, com chuva aquilo fica escorregadio demais, então nem pense em deitar a moto numa curva sobre aquilo ou entao freiar sobre uma faixa dessas com chuva, é chão na certa. Com chuva outro cuidado importante é com os caminhões e as manchas de óleo que eles deixam, pois é facinho de você cruzar reto numa curva onde haja uma mancha de óleo, além disso, tem que procurar nao ficar muito perto de caminhoes ou outros veiculos na chuva e mais ainda depois dela, pois com chuva a agua vai limpando a sujeira que o veiculo da frente joga na sua viseira, além dela ser menos densa, mas depois da chuva, aquilo eh uma droga, por que se voce passa a mao fica pior ainda, se deixar nao encherga, é uma droga mesmo. No mais é uma beleza. Sensação de liberdade extrema!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por TOMAZ 28/2/2012, 00:58

Eu já viajei com minha factor ed 2009 do rio de janeiro a Muriaé (5 horas de viagem) tranquilo ela vai bem, 80,90km/h tranquilinho só parava de 100 em 100 kms para lubrificar corrente com oleo para ela desenvolver mais coisa que aprendi com um amigo do forum total de ida 340km e volta 340km total 680km visto que fui em barão do monte alto que fica após muriaé 40km, pode ir tranquilo que Jesus te abençoe e te guarde, revise tudo oleo novo,pneus em dia,celular,e sem pressa curta o maximo sua viagem pare nas paradas para descansar uma meia hora esticar pernas, e se possivel vá de luvas e jaqueta e jeans porque se for um dia de sol se vc não se proteger chegará queimado do sol no local,
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Delmiro ferreira 26/3/2012, 16:39

as dicas são execelentes,eu tenho tbm uns machetes q uso qdo viajo entre 200 e 300 km,ai vao alguns machetes: óleo ,graxa branca,camara de ar,uma bobinha de ar a pedal,uma garrafa de coca cola de 2,5 ml cheia de gasosa na mochila pra não ficar na mão,o restante já é obrigatório pra quem gosta de rodar manutenção preventiva,tendo isso e só pegar a estrada e boa viagem!
Delmiro ferreira
Delmiro ferreira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Viajando com a Factor - Página 6 Empty Re: [DICAS] Viajando com a Factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos