CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Interpretando o Pneu de sua Moto

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por @BPMW20 10/8/2010, 11:53

edvaldo escreveu:Desculpa não tive a intenção , estava apenas brincando,é que o pneu da minha moto ja foi para o espaço com apenas 4600km,ñão acredito que vou ter que colocar outro,será que a cada 4600km vou ter que trocar de pneu.
Na minha eu pos um MT65 100/90 pirelli, e já rodei mais de 20MIL km com ele, e ainda esta com aspecto de NOVO.

Eu recomendo... Custa caro, mas é duradouro(me custou 200R$)! Na sua cidade pode ser mais barato.

@BPMW20
ADM
ADM

Data de inscrição : 31/03/2010
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por edvaldo 11/8/2010, 10:08

quanto durou o seu original BPMW,porque voçê tambem é alto 1,90 não é ,e tambem deve ser pesado hehehehe brincadeira,pesado que digo mais de 100k.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por @BPMW20 11/8/2010, 12:57

Edvaldo, eu o vendi, usei o original apenas UM mês, o vendo por 80R$, coloquei mas 120 e comprei o Pirelli MT65.

:-)
OBS: tenho, 1.90 e peso 74kg(magro)!
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por edvaldo 11/8/2010, 23:55

valeu BPMW,mas acho que o meu esta gastando rapido demais,cara voçe esta dentro do peso,parabens.hata acredito!!!!!!
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por Costαlongα 12/8/2010, 00:56

edvaldo escreveu:valeu BPMW,mas acho que o meu esta gastando rapido demais,cara voçe esta dentro do peso,parabens.hata acredito!!!!!!

Edvaldo varios fatores fazem um pneu gastar mais rápido, a calibragem é o primeiro fator, em segundo vem a forma de pilotar a moto, terceiro o peso e por fim o tipo de pneu que tá sendo usado.

Se você é daqueles que acelera bruscamente e freia bruscamente com toda certeza o pneu da sua moto vai durar menos. O bom é quando você ve que vai ter de freiar, vir diminuindo a velocidade e parando gradativamente, não vir acelerando e quando chegar perto munta no freio!
Vai uma dica ai, quando você quiser atingir uma velocidade determinada acelere até chegar a ela, quando chegar alivie um pouco o acelerador, e você vai notar que ela vai continuar na mesma velocidade com menor aceleração e economizando combustivel e pneu.

Abraços a todos.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por edvaldo 12/8/2010, 08:13

valeu costalomga,mas sempre calibro o pneu 1 vez por semana,não gosto de ficar derrapando ,ou cantando pneu,o unico problema que vejo é meu peso (não em excesso),e o asfalto da ninha cit tem lugares que esta ruim de mais,aposto mais no asfalto ruim todo esse degaste pre-maturo hehehehehe!!!!!
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por @BPMW20 12/8/2010, 11:56

A temperatura do asfalto tbm influencia, se vc enda mt entre as 11h e 3h da tarde, concerteza o consulmo de pneu é maior. Alem dos outros fatores, q o ANdré já citou.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por Costαlongα 12/8/2010, 22:53

edvaldo escreveu:valeu costalomga,mas sempre calibro o pneu 1 vez por semana,não gosto de ficar derrapando ,ou cantando pneu,o unico problema que vejo é meu peso (não em excesso),e o asfalto da ninha cit tem lugares que esta ruim de mais,aposto mais no asfalto ruim todo esse degaste pre-maturo hehehehehe!!!!!

Se você anda mais de 15min direto com a moto, calibre o pneu com 2libras a mais.
Assim a variação de libras para menos será muito menor, e o seu pneu irá trabalhar melhor.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por edvaldo 13/8/2010, 09:35

obrigado pelas dicas ,mas terei que seguilas com o outro pneu ,porque esse já era Sad Sad :roll:
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretando o Pneu de sua Moto - Página 2 Empty Re: Interpretando o Pneu de sua Moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos