CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Regras Clube YBR Factor Facebookclube
Anúncios
Regras Clube YBR Factor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Regras Clube YBR Factor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Regras Clube YBR Factor

Ir para baixo

Regras Clube YBR Factor Empty Regras Clube YBR Factor

Mensagem por YBR Factor 26/12/2009, 16:13

Regras para utilizar melhor o Clube YBR Factor

Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras abaixo. Ninguém será considerado inocente caso viole alguma regra pelo simples fato de não conhecê-la.

1° Sobre o Clube YBR Factor

- O Fórum Clube YBR Factor foi criado para que todos possam tirar suas dúvidas e trocar informações sobre motocicletas da marca YBR modelo Factor.

- Todo o Staff Do Fórum tem total liberdade para apagar deliberadamente mensagens que não estiverem na area correta. Não serão aceitas reclamações nesse sentido.

- As regras aqui descritas foram feitas no intuito de manter o fórum organizado.

- As mesmas se aplicam para todos os usuários do fórum.

- Como usuário você aceita a condição de participar e seguir as regras e aceitar que caso elas sejam transgredidas você poderá ter a sua mensagem movida, editada, apagada, suspensão temporária da conta, perda de visualização de parte do fórum ou banimento definitivo de acordo com a análise dos Administradores.

-Todas as mensagens contidas no fórum são de inteira e única responsabilidade de quem as publicou, não cabendo ao fórum nenhuma espécie de autoria sobre as mesmas.

-Tenha cuidado e atenção no que escreve, para não prejudicar outra pessoa ou até si mesmo.

2° Deveres e direitos dos Usuários

-Todo usuário tem o direito de postar sua dúvida relacionada a motocicletas da marca YBR modelo Factor, desde que , a mesma seja postada na seção correta.

-No fórum existe seções e sub-seções para manter a organização, então antes de criar um tópico certifique-se que vc esta postando na seção correta, e que não exista um tópico sobre o assunto ou então o tópico será apagado sem aviso prévio por um administrador ou moderador da área em questão.

-É dever do usuário usar a busca do fórum antes de postar sua pergunta. Perguntas repetidas, ou seja, que ja tenham sido postada no fórum serão mescladas ou deletadas sem aviso prévio por um administrador ou pelo moderador da área.

-Não é permitido ofensas, provocações, ameaças ou ironização entre usuários. Fica também proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas.

-Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros usuários devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um usuário ou moderador entre em contato com um dos Administradores do Fórum.

-Em nenhuma hipótese será aceito assuntos ilícitos no forum, como compra e venda de peças roubadas entre outros (previsto em lei) não serão tolerados no fórum o autor da mensagem será punido com expulsão.

-Por se tratar de um fórum aberto não serão permitidos qualquer forma de pornografia, discriminação, redirecionamento de sites que contenham esses assuntos ou qualquer outro ato ilegal previsto em lei. A violação dessa regra será passível de expulsão.

-Você como usuário não tem a obrigação de postar no fórum... mas depois que você coloca o seu post ou tópico o mesmo pertencerá a base de dados do Clube YBR Factor, podendo ser apagado ou movido, para uma melhor organização do fórum.

-Todo usuário que foi expulso e que venha a tentar fazer novo cadastro, terá seu novo cadastro excluído e seu IP bloqueado junto ao nosso fórum.

- As mensagens de membros banidos ou excluídos não serão removidas porque você como membro ao postar no fórum concordou com as regras do mesmo... então se a moderação do fórum julgar a informação necessária para todos os usuários a mesma permanecerá .

-O usuário que floodar (repetição sucessiva de mensagens ou mensagens sem sentido criadas sem objetivo serão apagadas e o usuário punido conforme a gravidade do caso a criterio do Moderador/Administrador.

-Não escrever em CAIXA ALTA OU MAIÚSCULO ou em NEGRITO, caso qualquer mensagem seja escrita dessa forma ela será apagada e o autor advertido e em caso de reincidência cabível de punição.

-Sobre a assinatura somente será permitido:

- TEXTO: com o tamanho de 200 caracteres ou máximo de 5 linhas em tamanho normal.

-IMAGEM: Tamanho máximo de 580x120px ou 30kb. Aquele que desrespeitar, terá a assinaruda deletada, e dependendo da gravida, será punido com devido rigor.

-Não será permitido em hipótese alguma links com redirecionamento para sites de vendas.

- Não será permitido em hipótese alguma postagem de links com redirecionamento a sites com Jogos, Hits etc.Tudo já esta aqui para o bem do usuário.

- Caso algum usuário derespeite essas regras sua assinatura será apagada e o usuário advertido, em caso de reincidência o mesmo será punido de acordo com a avaliação dos administradores.



--Sobre as imagens e imagens de avatares:

- Não será permitida imagens com conteúdos eróticos, preconceituosos e ofensivos, sob pena de edição da mesma e dependendo da gravidade o usuário poderá ser punido.

- Para postagem de imagens nos tópicos, os mesmos não poderão ultrapassar o limite de 820x700 ou 200k. No descumprimento deste, a imagem terá apenas o link visualizado.


-Sobre links para outros fóruns:

-Links para outros fórum sobre Yamaha YBR factor não serão permitidos, a excessão dos quais seremos parceiros. Toda e qualquer outra divulção será proibida e o usuário será advertido sob pena de punição.


3° CONSIDERAÇÕES FINAIS

- Essas regras quando houver necessidade estarão sujeitas a alteração sem previo aviso.

- O descumprimento de qualquer regra, de forma abusiva, poderá gerar a suspensão ou expulsão do participante.

-Pedimos a compreensão de todos, as regras se fazem necessárias para que todos possam usufruir do fórum da melhor maneira possível.

Sejam bem-vindos ao Clube YBR Factor....

Atenciosamente,

Equipe Clube YBR Factor
YBR Factor
YBR Factor
ADM
ADM

Data de inscrição : 14/05/2009
Mensagens : 180

https://ybrfactor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos