| | MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 19/10/2010, 09:23 | |
| Esse final de semana inventei de tirar a mangueirinha do catalizador que sai da discarga . . . Minha moto ficou ate com um roncozinho bem maneiro (boa opção pra que nao curte muito barulho), entretanto fiquei um pouco pilhado, pois não sei se isso poderia ocasionar algum problema na minha moto. Não sei se é impressão, mas acho tambem que o motor ta esquentando mais por conta disso, provavelmente pelo fato de eu esticar mais as marchas pra barulhar melhor . . . E ai o que vocês acham quanto isso ??? valeu abraços a todos
|
|
 | |
XANN MODERADOR

Idade: 36 Data de inscrição: 07/09/2010 Localização: Brasilia DF Mensagens: 5479
 | Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 19/10/2010, 09:41 | |
| Van, se o motor esquentou não foi por conta da mangueira que vc soltou, então digo pra vc não esquentar a cabeça com isso rsss. O que vc não pode esquecer é de quando vc fizer isso vc tampar a entrada da mangueira que vc retirou com alguma coisa, uma buxinha de pano ou algo assim, pois deixando ela aberta estará entrando ar impuro para seu motor por ali manja? Então andar assim não vai lhe ocasionar nenhum problema, desde que claro, vc tampe a mangueira como eu disse. 8) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "É nóis que voa Bruxona!" |
|
 | |
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 19/10/2010, 10:17 | |
| Olá Van Killsen, seja muito bem vindo ao clube ybr factor!
fique avontade para continuar tirando suas duvidas e comentando nos outros tópicos!
o nosso amigo Xann ja falou tudo!
abraços
Giliard. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
@BPMW20 ADM

Idade: 21 Data de inscrição: 31/03/2010 Localização: PB Mensagens: 4225
 | Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 19/10/2010, 10:27 | |
| Bem vindo veiw... Se liga, eu tenho o coyotão e deixo essa manguerinha solta, pois ela vai diretamente para o filtro de ar. Mas se anda mt por estradas de barro ou terra mesmo, bom é deixar fechado, como o Xann falou. Mas no meu caso, eu deixo aberto, pois o filtro de ar tem que funcionar para o motor, quer um queima legal. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- _ Renato Administrador |
|
 | |
Cupim D'Aço ELITE

Idade: 23 Data de inscrição: 08/09/2010 Localização: RECIFE-PE Mensagens: 1791
 | Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 19/10/2010, 17:14 | |
| eu ja tirei da minha... Falta trocar o escapamento agora...
vou tirar aquele mondrogo de la debaixo do tanque... tirando o catalizador i colocando um torbal strelador seguido da retirada do filtro de AR... ai sim!
da em nada! não! |
|
 | |
XANN MODERADOR

Idade: 36 Data de inscrição: 07/09/2010 Localização: Brasilia DF Mensagens: 5479
 | Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 20/10/2010, 08:59 | |
| Mulambuh, tirando o catalisador de baixo do tanque não esqueça de tampar a mangueirinha que entra no filtro. 8) Ah, se vc tirar e resolver desmontar o catalisador pra ver como é por dentro vc tira umas fotinhas pra nós tá rsss. eu ia desmontar o meu pra ver como é dentro mas eu não tinha uma chavinha Allen que dava pra retirar ele do quadro. Sou muito curioso hehe. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "É nóis que voa Bruxona!" |
|
 | |
Cupim D'Aço ELITE

| Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 20/10/2010, 13:29 | |
| Eu também... kkk!... Eu tenho tudo deixa eu estar sem fazer nada que eu monto!
Opa tou me formando viu! Vcs lembram que eu postei em algum topic aqui mesmo ou la no Familia c.e que eu tava com o strees ali no stop do manete? que tinha dado curto na moto. hoje tava sem fazer nada me revoltei ei fui la sakar a ideia ne? quando eu vou desmontando i tals... i vejo os cabos do mesmo eteruptor tudo junto como se tivesse keimado ai eu cortei os cabos peguei meu ferro de solda coloquei para esquentar... i testei o enteruptor i a tumadinha pronto tava tudo funcionando . peguei o meu cimiterio de peças de pc i peças de motocicletas fui olhando quando vejo tem um fio de mesma espesura i referencia parecedia peguei o paquimetro medi eera mesmod diametro pronto imendei tudo i coloquei na moto para testa quando coloquei funcionou na cara ai la vai eu atraz da digital fiquei muito envocado tinha esquecido ela no trampo... mas fica para uma proxima... meu jogo de allen ta emprestado assim que eu poder sabe ne vou desmontar esperando o dinheiro sair para comprar o escapamento i shinelos novos (michellin pilot 90/90 nas duas rodas mesmo i aros 1,85 nas 2 rodas) ai eu tiro tudo i desmonto i mando as fotos! kkkk
deixando bem claro sou formado pelo senai-pe tecnico de automoveis mexo em tudo neles so num quero papo ja rendeu muito papel i eu me sai i muito suado apra um mulekinho chato i bruto sem paciencia... ai na moto é um passo... Refiz a instalação desse enteruptor de stop i limpei u carburador tou com as maõs fedendo a bazu... Afferrrr... nem rolou foto porque a camera tava aqui i quando lembrei ja tinha desmontado tudo i tava ensima da hora!...
Te +
Abraço ae geral! |
|
 | |
XANN MODERADOR

| Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 20/10/2010, 13:34 | |
| Hehe, no aguardo então das fotos do catalisador desmontado :lol!: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "É nóis que voa Bruxona!" |
|
 | |
Cupim D'Aço ELITE

| Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 20/10/2010, 13:37 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKK...
Queria tirar mas num posso vai ficar aquela coisa ridicula com escapamento ori nem rola ne?! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 21/10/2010, 08:02 | |
| Aéw galheraa, Valew pelas respostas . . . |
|
 | |
Cupim D'Aço ELITE

| Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 21/10/2010, 14:12 | |
| ta d boa amiguinho... sempre nos na atividade vou dar uma tuning em performance ae posto ae para vcs veem... abraço |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro 26/10/2010, 09:59 | |
| tira td mano,mangueira caixa de filtro de ar inteira e mete um filtro esportivo no carburador,só nao deixa o carburador aberto pq entra ar nesse carbura a vacuo,ai anda bem e da um ronco legal! |
|
 | |
| | MANGUEIRA DO CATALIZADOR - Ronco maneiro | |
|