| | | Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 16/11/2010, 17:27 | |
| Giliard - [presença confirmada]k0ring4 - [presença confirmada]ikkivolt - [presença confirmada]EullenRodrigues - [presença confirmada]romeusouza - [presença confirmada]Bruna - Garupeira do k0ring4Rose - Garupeira do EullenElidiane - Garupeira do IkkiLê - Garupeira do RomeuThiago - Cunhando k0ring4O 1ª encontro no nosso clube acaba de acontecer em Natal/RN, no dia 16/17 de Abril de 2011.... Passeios aconteceram, com direito a paradas, Banho de Lagoa, Ver Golfinhos na Praia e Muitaaa Diversão... Roteiro: Ponto de Encontro em Show Auto Mall - BR101 (3 Reis Magos)  Shopping Midway Mall  Ikki, Eullen, Romeu, Giliard e k0ring4 Almoço em Restaurante Estrada Sentido Lagoa  Lagoa de Arituba - Camurupim Vida boa é outra coisa Tabatinga (Baia dos Golfinhos) (Os golfinhos vieram nos prestigiar *-*) Galera com suas motocas Buzios PiranBuzios Pirangi Sul (Maior Cajueiro do Mundo) Cotovelo Ponta Negra  Via Costeira Areia Preta Praia dos Artistas (Ponta do Morcego)  Praia do Meio Praia do Forte Ponte Newton Navarros (Ponte Nova)  ZN (Casa k0ring4 e Romeu) Pizzaria (Comemorar Aniversário do Tony-k0ring4)  Até a Pizza é Personalizada Depois uma merecida dormida (Giliard tava precisando) Reunião de Despedida para Viagem de Giliard na casa do Tony Romeu, Eullen e Tony Acompanharam Giliard até a sua deixa na BR304.... [Falta foto que está com o Eullen]Obrigado a todos pela Participação... Que esse encontro sirva de inspiração para todos e que a familia se reuna cada vez mais... Video do Passeio da GaleraaaAlbum de Fotos Completo (Orkut) Link para download do video (4shared) Link para download das fotos em ZIP (4shared) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel!
Última edição por GILIARD em 17/7/2011, 19:19, editado 28 vez(es) |
|  | | TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1695
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 17/4/2011, 23:14 | |
| é isso aew galera aconteceu, concerteza esse encontro proporciono muita alegria e serviu muito para o fortalecimento ainda mais da familia do ClubeYBRFactor, agradeço a todos os colaboradores do Clube e todos aqueles que acompanharam di perto nossas organizações... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]____________________________________________________________________________________ |
|  | | Edward Rott Fiel

Idade: 23 Data de inscrição: 23/01/2011 Localização: PdF City / TabuNort - RN/CE Mensagens: 631
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 17/4/2011, 23:21 | |
| Ohhh galera!!! muito show hein!!! Poxa, fiquei boladão de não poder estar presente, e acredito q o BP tbm, mas é isso ai, quem sabe numa proxima oportunidade!!!  Parabens ai! Muito show as fotos, e a pizza então!!!  Assim pela fotos deu pra identificar o K0ring4, a noiva dele, o Gd e o Romeu! Mais uma vez, parabens pelo encontro galera! |
|  | | monster nitro "ikki" User

Idade: 36 Data de inscrição: 03/01/2011 Localização: santa cruz do capibaribe_PE Mensagens: 76
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 17/4/2011, 23:26 | |
| 1000 desculpas galera meu sumiço me fez perder o encontro , mas, tbm achei q havia acontecido dia 9 e no dia do encontro estava em pesqueira... |
|  | | TONY MODERADOR

| Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 17/4/2011, 23:41 | |
| tá tranquilooo, os que nao puderam comparecer fica pra proxima, qm sabe em julho lá em mossoró, no evento Motoshow... vamos aguardar;;; o encontro foi MASSAAAAAAAA -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]____________________________________________________________________________________ |
|  | | monster nitro "ikki" User

Idade: 36 Data de inscrição: 03/01/2011 Localização: santa cruz do capibaribe_PE Mensagens: 76
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 00:02 | |
| massa ... em agosto tem o capibaribe moto fest... se poderem vir tbm acho massa... depois passo os dias do evento. |
|  | | Will.CE User

| Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 00:05 | |
| Show de Bola o encontro de Voces! Seria bom se tivesse um aqui em Fortaleza tbm.´ Parabéns tbm! |
|  | | Jader Representante

Idade: 17 Data de inscrição: 20/01/2011 Localização: Seberi - RS Mensagens: 1419
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 00:17 | |
| show heim cra, as vermelinhas foram destaque do encontro hehe ja add no orkut mó pira o lugarzao, lindo pracas pena que alguns nao foram mas no proximo qm sabe, a foto la no orkut das motos uma do lado da outra achei que foi uma das melhores |
|  | | Gian Miagima Fiel

Idade: 20 Data de inscrição: 16/02/2011 Localização: Ponta Grossa PR Mensagens: 455
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 03:48 | |
| muito legal mesmo i este vai ser o primeiro de muitos |
|  | | ikkivolt User

| Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 09:12 | |
| O Encontro Foi Show bola, foi massa, foi estupendo!!!!!!! Quando eo proximo? VIva la factor! |
|  | | GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 09:33 | |
| Galera, vou contar aqui a minha experiencia de viajar 670km em dois dias. Saida de mossoró:Eu sai de casa as 5:40, abasteci 30 reais, deu um pouco mais de 10lts e peguei a estrada, fiz 3 pequenas paradas, a minha factor andou bem, cheguei em Natal as 9:40, toda a galera ja esta me esperando, eu fui muuuitíssimo bem recepcionado. Daí seguimos para o passei mostrado pelas fotos. Saida de Natal:Sai de Natal as 13:10, os caras foram me deixar na BR304, não fiz nenhuma parada, apenas 1 para colocar a capa, que caiu um pequena chuva, o restante da viajem eu via a chuva caindo, senti aquele frio, e imaginava, "a chuva vai me pegar", mais nada, só peguei a pista molhada, unica coisa que me fez pegar agua na estrada eram as carretas jogando agua em cima de mim, as ultrapassagens eram tensas, mais graças a Deus deu tudo certo, cheguei em casa 4:20, que deu umas 3hs de viagem (bem rápido,rsrs). Comentario em relação ao encontro:Esse encontro foi uma experiencia muito grande na minha vida, sou um rapaz novo, poucas experiencias e essa foi a primeira em relação a uma viagem. Quando eu cheguei eu me senti um peixo fora d'agua, mais logo toda a galera fez eu me entrozar, tooodos foram super prestativos, simpáticos, educados, verdadeiros amigos e amigas, ou até irmãos e irmãs. Me sinto honrrado por ter participado desse encontro, que se tornou um marco na história do Forum, digo tambem que no proximo encontro, que tiver a intenssão de ir, pode ficar tranquilo, pode ter a certeza, que todos serão, assim como eu, serão muito bem recepcionados. Natal é uma cidade linda, o transito as vezes é meio intenso, mais é muito bom(rsrsrs). Agradeço muito a Deus por ter me protegido nesta viagem, e tenho certeza que protegerá a todos quando fizerem a viagem a Mossoró. Parabens ao Forun e Muito obrigado a todos!!  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel!
Última edição por GILIARD em 18/4/2011, 10:15, editado 1 vez(es) |
|  | | TONY MODERADOR

| Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 09:48 | |
| eu chega me emociono concerteza o encontro proporciono a todos uma experiencia unica e incrivel, foi uma passeio sem sombras de duvidas muito marcante e claro que será o 1º de muitos, Graças a Deus deu tudo certo com todos e Deus protegeu todos... Amigos e Amigas, Irmãos e Irmãs... Obrigado e Parabens a todos -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]____________________________________________________________________________________ |
|  | | Romeu Souza User

Idade: 28 Data de inscrição: 17/02/2011 Localização: Natal - RN Mensagens: 207
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 10:33 | |
| Pow eu não tenho nem palavras para descrever o que o encontro proporcionou para mim, bom foi a primeira vez que sai na motoka para um lugar um pouco longe, sem contar que nos fomos parados 2 vezes, detalhe minha moto está atrazada  e na primeira Blitz os Homens chegou logo no Eullen falando que o farol tava apagado, mas nada que um telefonema possa resolver  ... então seguimos nossa viagem que por sinal muito boa mesmo... Ah e depois um belo banho, realmente merecido...Voltamos e paramos na baia dos golfinhos onde eles deram o ar de sua graça... Bom, como o Giliard falou esse encontro marcou realmente, acho que todos nós, já estou sentindo saudades de ver a galera reunida := Esse encontro para mim foi muito melhor do que um Spa 5 stars para relaxar.... Me sinto realizado por ter participado desse encontro... Parabéns para todo o pessoal que fizeram acontecer esse maravilhoso encontro E para aqueles que não compareceu, sinto muito porque foi muito bom, mas virão outros encontros e que fortalecerá mais ainda a familia YBR Factor!!! |
|  | | ikkivolt User

| Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 11:14 | |
| Aff so foi ruim os meus Azares!! Quebrei do litro de Vinho do Bom!! Fico triste pq Kebrei o presente do Koringa  DSculpa! Da Proxima eu Arrumo um jeito de reconpenssar! |
|  | | -maxdrago8- VIP

Idade: 21 Data de inscrição: 08/02/2010 Localização: vitoria da conquista - BA Mensagens: 812
 | Assunto: Re: Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. 18/4/2011, 11:21 | |
| pow galera parabéns q encontro bacana ! luxo d mais ! motoclismo e isso ae amizade resenha uns encontros bacanas viagens ! show mesmo vcs sabem curti a vida ! =D |
|  | | | | Em NATAL/RN - 1º Encontro OFICIAL do Forum do Clube Ybr Factor - 16 e 17 de abril de 2011. | |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |