CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

+35
MILENA
Uilson Sousa
bruno berger
weslley barros
VHGS
JAILS0N
rodrigonaval
Peujf
victorcorpse
italv
ferrari
JADER
Dennis Fernandes
TARCISIO
felipe_augustofks
EULLEN
DEYVISON
Criztian
adriano_ satelli
Carlinhos
Tiag0
Costαlongα
cfm.junior
Alancleyton
leandro16
GILIARD
silvio
bmx
Rafael Factor
Mat
ANDERSON
@BPMW20
TONY
Allex
Léo Factor
39 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por TONY 10/12/2010, 23:39

Cupim D'Aço fazer um corta-corrente é muito simples... (eu tenhu um)

Abaixo do tanque tem a bobina de inguinição vc tira o tanque do lugar vai ter acesso a bobina..
feito isso, vc pega o fio amarelo da lá na bobiba que é o positivo e faz a ponte com o botão
ON/OFF e esconde o botão em algum lugar que só vc saibá.. o meu tá em um lugar muitoo malaaaaa


OBS: Quem adivinhar eu dou +1

rsrsrs flw..

TONY
ADM
ADM

Data de inscrição : 06/09/2010
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Léo Factor 11/12/2010, 06:14

A galera ainda ta com medo... meu Deus, eu ja to com as fotos aqui em boa resolução, so num da pra postar agora.... depois coloco pra vcs...


não tem erro galera, é facim....


K0ringa ja sei.... esta embaixo do banco.. hehehehe
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Convidad 11/12/2010, 16:50

KKK...
sei não... =]
O meu nem sei aonde vou colocar...

vi uns alarmes aqui com sensores de peso... kkkkkk
maior onda... com um cara mas pesado ela não pega de jeito nem uma kkkkk... ficaria bom para mim... muito levinho ficaria kkk zuação...

vi aqui tbm moto ligando com controle remoto que onda!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por leandro16 11/12/2010, 17:20

é xann se fossiperto
tenha certeza que eu iria !!! :[kikikiki]:

k0ring4 ai faz ai um tuto pro corta corrente pra galera que eu vou fazeer tbm na minha moto, ela vai ter tenta gambiarra que ate eu n vou conseguir ligar ela quanto mais o outros


Última edição por leandro16 em 11/12/2010, 17:28, editado 1 vez(es)
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Convidad 11/12/2010, 17:49

KKK é qnt =D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por leandro16 11/12/2010, 20:24

ou cupim eu ainda n entendir tou aki quebrando minha kabeça ja colokei como eles falaram mais mesmo assim ainda n ta fufando me ajude ai me explica ai como vc entendeu
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por TONY 12/12/2010, 17:54

Leandro meu qrido, segue o link para vc tentar

http://www.motosblog.com.br/2008/02/22/tutorial-segredo-na-moto/

todo mundo errooo o meu kkkkkkkkkkkk, fika dentro daquele espacinho do kit de ferramentas

:[kikikiki]:
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Convidad 12/12/2010, 17:58

oooo leo meu deus...
kkkk

so vc ligar ele... i deixar a chave em on...

junta o marron com o amarelo separado pela chave em on i liga o pisca aee ele vai puxar... vou fazer na minha amanhã ai te dou os toques!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Allex 12/12/2010, 19:16

Galerinha, nao vamos revelar aqui onde ficam os botoes de corte antifurto em suas motocas ne rss, tenho certeza que o Koringa ta so brincando rsss, e outra que nem pode ficar num lugar muito na cara e nem num lugar muito escondido, se nao vc vai ter que parar a moto e abaixar ou fuçar um monte de coisa pra desligar, nisso os bandidos ja estao de olho onde vcs estao mexendo e vai ficar facil pra ele descobrir onde fica, o cara que quer roubar sua moto vai passar dias te observando, entao tem que ser escondido e de facil acesso Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Convidad 12/12/2010, 19:41

é qnt a ideia do xann...

Deixa eles é bom o cara ter um dragão na mão... o cara da a ele é dps cospe muito foguinho para ele ficar queimadinho!
kkkk
ei tou brincando viu pessoal!

Seguradora é o melhor passo no meu caso 650conto resolve meus problemas! lembrando minha factor é (K)

num sei as completas!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por TONY 12/12/2010, 22:10

rsrsrsrs, bricando eu nao estava, o botao realmente ficava ondi eu falava, mais como eu era do SP realmente era um lugar já manjado, entao eu retirei....
pra quem tem acesso facil a alguns materiais esses alarmes que o Cupim comento, dá pra utilizar só a parte de dar inguinição na moto e deixar sem start pra quem a versao "K"
procurem no ML valhe muito a pena...


Olhá um link aew Somente um corta corrente
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Léo Factor 13/12/2010, 06:58

Da hora hein, mais oh mulanbuhh de boa cara, eu fiz na minha depois vou postar as fotos...


as cores é marrom e verde, esquece o preto, deixa ele no lugar, eles sao terra...

Liga cada ponta na ponta do fio duplo 3mm e liga no interruptor.. vou postar a foto do material q comprei tmb.. é suave.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Léo Factor 15/12/2010, 03:24

NOssa do nada parou o topic, mas enfim, vim para ressucitar.


O unico material que vc precisara é disso aqui.

Um fio duplo como disse mais um interruptor, esse aqui paguei 1,70, pois ele serve para voltagem 110 a 225 ..... Logico q a moto num tem tudo isso mais qnt mais melhor alem dele ser muito pequeno e bonito. TEM PRECISAMENTE 2 cm o interrruptor.


Nessa foto é o fio ja conectado no interruptor. Isolei bem cada perninha e depois as duas perninhas juntas, pra evitar qualquer agua, afinal ele ficara pra fora, pois não achei uma capinha pra fechar e virar uma caixinha.


Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0274z

E agora o conector de 2 cm pra vcs terem uma ideia de qual é.

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0273q
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Allex 15/12/2010, 11:08

Pode crer Leo Valew
Onde vc deixou o botão na moto?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Convidad 15/12/2010, 17:14

Xann pode crer vou da um pulo aii pra nois adiantar os piscas , até hoje num fiz :Loko:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por @BPMW20 15/12/2010, 17:37

O mesmo botão que uso no XENON...
palmas
Ficara perfeito no painel...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Allex 16/12/2010, 11:40

Fala Denes, são cerca de 70KM daí aqui, nem é tão longe, quando quiser dar um pulo por aqui agente coloca esse pisca alerta pra funfar Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por TONY 16/12/2010, 11:47

Galera é isso aí, eu admiro o Xann, sempre oferecendo ajudaa... quem tiver alguma dúvida referente essas ligações tambem podi dar uma passadinha aqui na minha loja, que a genti tira todas as duvidas e faz as ligações por aqueee vlw?

OBS: quem for de natal só comunicar por MP!
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Allex 16/12/2010, 12:14

Valeu Koringa, é que eu gosto muito de tá mexendo, e fora que é sempre um prazer poder ajudar Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por GILIARD 16/12/2010, 12:19

qualquer dia desse eu vou em natal!! kkkk palmas
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por TONY 16/12/2010, 12:57

demoro Giliard to esperando vc aqui pra genti colocar o XENONZÃOOOO
e deixar a motoca mais filééé ainda... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por GILIARD 16/12/2010, 13:12

valeu cara!!

Vou planejar uma viagem pra Natal!

A gente instala o Xenon e inclusive o Pisca alerta! Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 202238

Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Léo Factor 17/12/2010, 00:58

Cara vamos la... vou mostrar onde ta o botao do meu pisca e pra quem ainda nao achou a bagaça do fio onde ele fica no painel.

Aqui fica o meu botão.. combinou com o painel ate parece que é embutido

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0002x



Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0003ei



Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0004vi

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0005k

Agora dentro do globo os fios sao esses so desconectalos e enfiar o fio comprado dentro dele e colecta-lo novametne nao precisa descascar.. e depois isolar bem né.

Aqui embaixo é o fio marrom e verde na minha mao ja desconectados.

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0001sk

Uma das pontas do fio que comprei ja conectado junto com o fio verde... olhem como fica. é facil, só tentar.

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0007ml


Aqui o fio verde com o fio do pisca alerta ja juntos isolados.

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0008qq


Aqui o fio marrrom com o fio do pisca alerta juntos, nada descascado, tudo junto e misturado.

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0009qv


Aqui o fio marrom com o fio do pisca alerta ja juntos isolados.

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0010d

E pronto.... o meu ta funcionando uma beleza ja deixei ums caras de moto com interrogação na cabeça e ja usei ela pois entrei numa rua errada desci da moto acendi o pisca alerta e fui empurrando a moto na contra mao.


ahhhhhhhhhhhh ia esquecendo esse dai é onde o fio fica, nesse caso o verde, so desconectar e enfiar o fio do pisca dentro dele e encaixar novamente..





Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Foto0283v


Quem gostou me deem um votinho afinal, é um incentivo e deu trabalho ficar tirando a foto e parando pra fazer a parada... srsrsrs


zuera galera, deem se quisser.. abraçoss


p.s: fico feliz de ter feito um topico que preste, afinal os outros num renderam muita ajuda não. srsrsrs

Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por leandro16 17/12/2010, 04:04

leo + 1 pra vc !!! pelo tuto!!


leo pelo que entedir o fio marron tem uma bolsinha plastica sobrando ai eu vou e enrrolo o fio do pisca na bolsinha qu ta sobrando e ja o verde n tem bolsinha sobrando ai tem que enrrolar o fio do pisca no fio verde e encaixar no lugar onde estava né????!!?? hein
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Léo Factor 17/12/2010, 08:33

mais ou menos essa "bolsa plastica é um juntor de cobre que tem 4 buraquinhos que enfia quatro caras como o fio verde e marrom, certo, so que nele vai apenas tres, que seriam o

fio verde + o fio que vem da bateria pra alimetar o pisca + o fio do pisca de tras e o quarto sobra.

Enfiar o pisca alerta nesse quarto sobrando daria trabalho, teria que cortar o plastico que protege e para nao fazer isso vc pega o plugzinho do fio verde mesmo e enfia dentro dele o fio descascado do pisca alerta que tamos colocando dai encaixa novamente o fio verde no lugar e isola ele, repete a operaçao com o marrom... assim vc preserva a instalação original e faz uma coisa garantida, pois nao corre o risco do fio se soltar ou alguem puxar na maldade e soltar tmb...


Abre la e desconecta ele pra vc ter uma ideia nao tem como errar.

As fotos é pra vc ter uma base, so vendo pra saka tudo....

abrços.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Allex 17/12/2010, 11:01

Aê Leo, +1 mais que merecido pelo empenho.
E se eu pudesse eu lhe daria mais 10 pela coragem, vc tem crescido hein, á pouco tempo tava aqui perguntando como se regula o freio traseiro, outra hora com medo de esticar a corrente, agora tá metendo a mão e abrindo farol e mexendo em fios hehe, Pode crer meu brother, é esse mesmo o espírito do Forum, ajudar aos amigos crescerem em seus conhecimentos e fazerem eles próprios certos serviços que teriam que pagar pra fazer.

E dá-lhe Leozão! Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 202238 Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 202238 Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Wav
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por TONY 17/12/2010, 12:32

concerteza +1 Leoo..
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por @BPMW20 17/12/2010, 12:49

Aê Leo... Agora sim, vc ta fazendo jus ao nick (VIP)...
palmas
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Convidad 17/12/2010, 22:46

Meu irmão veio
pensei aqui... esse circuito ae tem de ter um ligado ne?!
andei pensando aqui... podemos fazer de outro jeito sakas?! fiozinho direto i é so ligar o botão que liga tudo sem precisar usar ela ligada para um lado?!
entenderam vou começar a desenvolver ae posto
Abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por TONY 17/12/2010, 22:53

Cupim, tem como fazer sim, uma vez eu tinha desenvolvido, mais é um tanto quanto trabalhoso tem que puxar diretamente do relê e foge da forma patrica para todo mundo poder ter o seu... mais é possivel sim Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Costαlongα 17/12/2010, 23:04

Aqui, um pitaco somente!

Teria que bolar um jeito pra essa chave fica escondida, pois você num vai faze o alerta fica ligado sendo obrigado a energia passar pela ignição deixando a chave ligada, e se deixar a chave que liga o alerta em lugar visivel, qualquer curioso liga e deixa ligado por horas, ai vai se embora a bateria.


Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9 - Página 3 Empty Re: Como instalar Pisca alerta na moto. New dicas Pag 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos