CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Facebookclube
Anúncios
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Escapamento esportivo - pode ou não?

+14
Gian Miagima
rgtbatera
ANDERSON
Diogo
leandro16
TONY
Tiag0
Rafael Factor
GILIARD
Mat
@BPMW20
Allex
bmx
fps_teco
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por Lucas Factor 10/11/2011, 12:28

Graças a Deus eu nunca cai numa blitz.
Mas acredito que eles encham o s@c* da gente, eu tenho um V3 mas ainda não tem laudo para ele, estou tentando conseguir direto com o representante da minha região, assim que eu conseguir eu passo ai pro pessoal que tem V3. Para poderem carregar junto com o doc.

Abraço

Lucas Factor
User
User

Data de inscrição : 14/08/2011
Mensagens : 135

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por @BPMW20 10/11/2011, 13:12

Lucas, geralmente os "pm" nem querem ver, nem ligam, se acham dono da verdade. O meu laudo, joguei faz muito tempo... Por aqui é tranquilo, eles "imbaçam" mas pela cara... escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 835216
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por Lucas Factor 10/11/2011, 13:24

@BPMW20!!

Pior que ate agora ninguem me enxeu e espero que continue assim!!!

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 202238

Ainda mais que hj eu comprei o farol da comet 150, na terça eu vou colocar, como o nosso colega Maxx já o fez!!!

Abraço
Lucas Factor
Lucas Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Canoas RS
Mensagens : 135

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por JonathanPLima 18/1/2012, 23:50

Baah meu moro em Canoas também to afimzaço de colocar o V3 da pro tork, mais tem muito neguinho falando que tão guinchando geral aqui em canoas, alguem pode falaar ai se encomodam muito por aqui mesmo?
JonathanPLima
JonathanPLima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Canoas/RS
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por GILIARD 19/1/2012, 00:43

Não posso informar como é aí, mas é muito bom saber antes de comprar escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por Allex 19/1/2012, 10:14

Melhor coisa á fazer em caso de dúvida é observar as outras motos na sua cidade, se muita gente usa pode ficar tranquilo, agora se for raro de ver aí é melhor vc ir ao Detran ou compania responsável pelo transito na sua cidade se informar Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 10:36

me pararam varias vzs mais só uma vinheram falar merdd.. Porque como o documenta tava certo e eu tenho carteira um deles imbassou com o escapamento e outra vez com a minha lanterne de led .
Mais isso é porque eles não tem o que falar poriço que enchem o saco mesmo agora em blitz eu nunca tentei e espero nem tentar kkkkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por @BPMW20 19/1/2012, 11:39

Falou tudo XANN... Mas vc tbm tem razão Anderson, por mas que estejamos certos, eles sempre querem "imbaçar" com algo.
Só falta eles rebocarem nossas motonas pq trocamos o pneu trazeiro por um maior, e dizerem que isso é descaracterização escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 151379
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 11:48

é o que não é de se duvidar .
Um dia eles pararam eu a noite , puts foi uma bost... Eu estava numa avenida e quando dei seta para apodar eles que estavam fazendo ronda e andando quenem uma lesma pronto.
Foi um motivo para eles virem em cima kkkkk...
No final do enquadro como sempre tudo de boa eu penssei que eles iam falar merd do xenon ter iluminado dentro do carro deles mais não sabe o que eles me disseram ????
Ham nos so paramos vc porque a sua moto chama atenção .
Puts nessa hora deu vontade de estrangular eles queimei a cara a toa.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por @BPMW20 19/1/2012, 12:04

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 408107
Por aqui é o contrario... Motos muitos arrumadas, "as vezes" passam direto! Mas voltando ao assunto do topico Cool uso meu coyotão a 3 anos, e só falaram um unica vez.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por xXShadowXx 19/1/2012, 12:44

galera só pra complementar:

a RESOLUÇÃO CONAMA n:252 da data de 07 de janeiro de1999, pondera expressamente q é permitida a troca de escapamento de motocicleta, sem a exigência de qualquer comunicação e autorização prévia da autoriade competente. abaixo o artigo da referida resolução:

art.5 independentimente do nível de ruido medido, o motor, o sistema de escapamento, o sistema de admissão de ar, ancapsulamentos, barreiras acusticas e outros componentes do veiculo que influenciarem diretamente na emissão de ruido do veiculo, não deverão apresentar avarias ou estado avançado de deterioração.

1- os sistemas de escapamento ou parte destes deverão ser substituidos por similares, desde que os novos niveis de ruido não ultrapassem os niveis originais obtidos e declarados pelo fabricante do veiculo, conforme resoluções CONAMA n.1,2 e 8, de 1993.

tal posicionamento encontra respaldo no artigo1 da resolução n,25 do COTRAN, de 21 de maio de 1998 que diz:

art,1 . nos veiculos novos e usados , mediante prévia autorização da autoridade competente, poderão ser realizadas as seguintes modificações:
v - modelo/versão
IX - estrutura

contudo, há de se ressaltar, inicialmente, que a modificação de um escapameto não tem o condão de alterar o modelo, a versão ou a estrutura de um veiculo ( no caso uma motocicleta)

conclui-se que por inexistir norma que defina o silenciador do motor de explosão, o policiamento rodoviario fiscaliza apenas se o veiculo tem o equipamento e se este se encontra com descarga livre, defeituosa, deficiente ou inoperante.

NÃO HÁ PROIBIÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DE ESCAPAMENTO ESPORTIVO NOS VEICULOS, DEVENDO ESTES CUMPRIREM A FINALIDADE A QUE SE DESTINAM
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 12:48

xXsh... Essa lei eu axo que não vale mais porque atualizarão ela.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por xXShadowXx 19/1/2012, 12:54

i escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 151379 rapa será?
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 13:00

:hihi: pelomenos aqui eles usam ele atualizada kkkkkk.....
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por Andre Luiz 5/3/2014, 22:57

prenderam minha moto agora.....por causa de escapamento...to usando um v-pro da pro tork,o posso fazer para recorrer a multa sei lah,tem jeito de fazer alguma coisa dentro da lei?
 odio
Andre Luiz
Andre Luiz
Novato
Novato

Idade : 32
Data de inscrição : 23/08/2013
Localização : Divinópolis - MG
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento - Escapamento esportivo - pode ou não? - Página 4 Empty Re: Escapamento esportivo - pode ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos