CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Facebookclube
Anúncios
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

+9
Mat
leandro16
Tiag0
bmx
Allex
TONY
@BPMW20
Rafael Factor
GILIARD
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 23/11/2010, 18:20

Assalamaleiko!
Galera, eu penso que a graça de você ter uma moto e fazer você diferenciar ela das outras, para quando alguem que ti conhece ver sua moto em algum lugar eles saberem que ela (moto) e a sua! Bem, eu não tenho PC e entro no Club somente no periodo da tarde (periodo que acesso pelo trabalho), eu trouxe as fotos da minha moto, porém para minha infelicidade o computador está bloqueando o acesso para hospedar a imagem, então irei postar as imagens amanhã no periodo da manhã, muitos irão perguntar porque então eu não criei o tópico amanhã? Sabe, eu sou meio aguniado. Então criei logo hoje...^^
Mas amanhã ás 09:00am, posto as imagens!
Algumas adaptações da minha moto:


* Manopla Aluminium;
* Farol de Xeron;
* Escapamento Pro-Tork (Devil 788);
* Carenagem Integral;
* Retrovisores Aluminium;
* Alarme Thor;


Adaptações 2011:
Pra começar o ano com um novo "UP" nela...

* Escapamento Coyote Competition;
* Rodas de Liga Leve(Modelo Street) ;
* Frisos Refletivos;
* Guidon Fazer;
* Eliminador de Rabeta (YBR FACTOR);
* Jogo de Proteção;
* Kit Xenon;
* Adesivagem Completa ((Preto Fosco)Santo BPMW de ter inventado isso);
* Motor Preto (Santo carinha que mora logo ali, que inventou isso...e esse que posta no site, esqueci o nick dele);


A principio e somente isso, ainda não fiz os novos UP's, porque inventaram de me chamar pra ser padrinho de um casamento, tive que desembolsar uma graninha...e agora terei grana para "encrementar" minha FactorzinhaLevada somente em 2011!

Mas e isso...[/b]


Última edição por BPMW 20 em 5/1/2011, 11:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : excesso de negrito)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por GILIARD 23/11/2010, 18:26

olá clin, seja bem vindo ao clube, antes de qualquer coisa leia as regras e orientações na pagina inicial do clube.

parabens pela moto e estou ancioso para ver as fotos dela!! palmas
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Rafael Factor 23/11/2010, 20:31

Seja bem vindo Cara!

Boas modificações e estamos no agurde de fotos hehe'

abraço
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 23/11/2010, 21:05

hehe...por não entender basicamente nada de moto - só pilotar -

queria ver as fotos Sad

com relação a moto sou extremamente visual...

hehe to loka pra deixar a minha estilo 2011(melhorada)

aguardando fotos eebbbaaa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 23/11/2010, 21:52

Hehehe, bem...o pessoal daq da cidade que me para (acontece) para falar da minha moto dizem que gostarão das modificações. O meu pequeno investimento (R$) nela, acho que valeu a pena, mais ainda tá faltando os UP's 2011! Cara, não e me gabando, mais só por ter a carenagem nela já da um novo visual e ja muda tudo tudo tudo....
Esses dias eu estava entrando no banco e deixei minha moto la fora né, ai peguei a fila e tals...logo atras de mim já (umas 4 pessoas atras) tinha 02 caras conversando:
- Viu a nova YBR ali fora?
heuheueh e show isso cara!
E hoje fui abastecer ai tinha 02 frentistas que me perguntaram se esse modelo era do exterior, ehueheuh...
Só por causa de pequenas modificações já parece outra moto! ai que tá a graça da coisa!
Mais amanhã to postando as fotos...vou lavar (ta meia empoeirada) e vou tirar outras fotos
e posto...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 12:42

Assalamaleiko,
Conforme combinado, segue algumas fotos da minha FactorzinhaLevada.
OBS: Essas fotos foi tirada do meu celular, (fotos de 2 ou 3 semanas atras) depois posto mais algumas fotos atuais...
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Img0071anFactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Img0072arFactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Img0074ak0FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Img0079ahkFactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Img0081as

Pessoal, perdoa pela qualidade da imagen e por poucas imagens,
vou tratar de tirar o escorpião do bolso e comprar logo uma câmera
hehehe, valeu...daqui 3 dias mais fotos (atuais).

---------------------

Não sei porque, mas parece que as imagens não quis aparecer óÒ...
segue o link intão.

https://2img.net/r/ihimizer/img151/7182/img0071an.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img593/2822/img0072ar.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img5/3050/img0074ak0.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img140/7123/img0079ahk.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img19/1261/img0081as.jpg


Última edição por giliard_drailig em 24/11/2010, 13:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ELIMINAR FLOOD)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 12:46

Não sei porque, mas parece que as imagens não quis aparecer óÒ...
segue o link intão.

https://2img.net/r/ihimizer/img151/7182/img0071an.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img593/2822/img0072ar.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img5/3050/img0074ak0.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img140/7123/img0079ahk.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img19/1261/img0081as.jpg
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por GILIARD 24/11/2010, 13:00

evite escrever tudo em negrito...edite seu comentario e conserte.

Parabens pela motoka, ta show de bola.

vc prolongou o paralama? e a carenagem eu é dividida. Num ficaria mais legal se fosse a parte de baixo junta não?

Show de bola o escapamento, as manoplas e o adesivo no paralama dianteiro.


palmas
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por @BPMW20 24/11/2010, 13:02

Bem vindo veiw... Mas cade as fotos hj??? Ontem vc dici que postaria hj, e já é 10h...
Promesa é divida
KKKKK...
Poem uma fotinha do xenon ligado... é noiz na pista, segando todo mundo(kkkkkkkkkkk)...

Abraços, t+
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 13:05

valeu Giliard, então cara na parte que tu falou da parte de baixo...
Eu vou fazer o seguinte: Vou conseguir uma tela daquelas de Antena Parabolica (sabe?)
e vou pintar de preto e vou instalar ali pra proteger e tampar aquela parte toda...
Meu vizinho tem uma antena na casa dele, tô pensando de, digamos, fazer a antena dele
não pegar um bom sinal...mais tudo em perfeito sigilo, será uma estraviação sigilosa hehehe
zueira, vou procurar saber onde compra aquela tela...
(mals pelo negrito)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por GILIARD 24/11/2010, 13:07

ele ja postou as fotos, e clin, as fotos as vezes não vizualizam direito, é só fechar o navegador e entrar denovo.

evite mandar msg's sucessivas, é consideradas como flood.

fique por dentro das regras aqui:

http://www.clubeybrfactor.com/regras-e-orientacoes-f1/regra-geral-para-utilizacao-do-forum-t918.htm

abraços

Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 13:11

Giliard, ia me esquecendo...
Sobre o Paralamas, cara, geral me pergunta onde eu arrumei aquilo
bixo, comprei essa moto usada, foi assim:
Eu tava pagando o consorcio fazia 2 meses, e como já falei eu sou muito aguniado
e durante esses 02 meses eu dava o lance na assembleia e nunca saia! parece pegadinha
do malandro, dava um lance de R$ 2.000,00 e não saia!
Então no terceiro mês, dei o lance de R$ 3.750,00 e tu pensa que saiu?
NA-DA! Ai conversei com o vendedor né e o mesmo me disse que talves no dia seguinte ele iria arrumar uma contemplada pra mua...ai tá ne, cheguei em casa mo triste ai meu pai me falou que tinha um amigo que tinha essa moto ai usada e tava querendo vender...
Como já falei que sou aguniado comprei essa moto por R$ 3.000,00 (ele queria 5mil), e dividi os outros 2 mil em 3 meses, já paguei graças a Deus! intão essa moto já veio com esse paralama
e nem o antigo dono sabe me dizer onde foi que ele comprou!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por GILIARD 24/11/2010, 13:15

kkkkkkkkk puts, nem o antigo dono sabe... :hihi:

mas deixa pra lá.

atenção: fique atento a suas MP (mensagens privadas) lá em cima ao lado do botão sair.

abraços

Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por @BPMW20 24/11/2010, 13:22

Opa, sorry...

Ta lindona, a primeira carenada aqui no cube em... Ta de parabens, cada um com seu gosto!
Eu sinceramente faria apenas o spoler, mas mesmo assim vc esta de parabens...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Rafael Factor 24/11/2010, 13:31

palmas muito linda!
Parabéns
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 24/11/2010, 13:36

Olha a moto deli nao é pq eli entro aqui no clube não, mais é a carenagem mais bem acabada que eu já vii por aew... fico muito boa mesmo e sobre aquela parte divida em baixo que o Giliard comento, eu acho que daquele jeito facilita na troca do escapamento, pois em caso de mudança brusca por ex, o coyote que eu eli qr colocar, a curva é diferente apartir do meio eli podi até ficar na mesma altura, mais muda de uma marca pra outra e se fosse junta poderia ficar acontecendo de encostar e acabar deretendo a peça...

é isso aeww PARABENS!!! a motoca ta linda...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Allex 24/11/2010, 16:15

Seja bem vindo clin_ARQ Valew
Tá show a motoca brother, tb fiquei envocado com o paralamas traseiro hehe, quando puder posta umas fotos mais detalhadas dele pra gente ver.

Cara tb penso como vc, eu gosto que quando veem minha moto ou meu carro na rua, as pessoas já saibam que são meus, o problema é se tiver algum desafeto afim de te pegar, algum marido magoado ou algo assim, vai ser difícil se esconder, de longe o cara vai saber que é vc passando kkkkkkkkkk FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). 895535 Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 22:09

valeu Giliard, BPMW20, Rafael, k0ring4 e Xann pelos comentarios.
Usando tecnicas do Pay-Mey tentarei descobrir onde foi que o cara
arrumou o Paralama e vou passar pra vocês.
Outro dia eu postarei fotos mais detalhadas dele.

inté outro dia amigos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 22:47

Seja bem vindo!

parabens... motinha linda!
tem fotos recentes ae?
deve ter ficado loka em?
Ta linda d+!
ei xann mermão...
então pensamos todo iguais... quero sempre ela perfeitamente linda... quando eu saio aqui pro encontros eles ja sabem é u mulambo ali... roxa so tem ela poraqui... i com stylo ta suavidade!
tem outras roxas mas original!
personal tem a minha!
As vezes o povo embasa... empresto pros motoboy eles para os malandro quer tomar... dizendo a moto do mulambo ver que ondaaa! kkkkk!
Mas agora parei de emprestar evito... prefiro alugar uma motocicleta i dar u cara doque dar minha roxa!
passo em muitos lugares ate parada eles sabem que sou eu sabe?
Roxinha do sucesso!
Mas i a tua parceiro...
Ta inconfundivel em... ta linda d+ eu sou muito detalhista se eu ver em qualquer lugar eu paro i fico esperando o cara o dono apareçer!

Eu mesmo aonde eu vou eles sabem que eu estou...!

Roxinha do Sucesso!

í essa negona ta show em... tira umas fotos mas novas aee!

Abraço parceirão!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 25/11/2010, 18:15

Amigos!
Preciso de uma ajuda de vocês! Dando uma olhada na internet entrei nesse site
que está vendendo: http://loja.tray.com.br/loja/produto-107646-1102-angel_eyes_para_moto
* Angel Eyes
* Kit Neon
Meu! muito barato! por enquanto vou comprar somente o Angel Eyes...
Agora preciso saber a opnião de vocês, sobre:
Tamanho que ficará legal (12CM, 10CM, 9CM, 8CM E 7CM)
E qual cor (Verde, Vermelho ou Azul)
qual ficará legal na minha factor?

Dependo de vocês agora hehehe,
abraços... (espero respostas)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por bmx 25/11/2010, 18:20

poh ta bem louca
parabens
bmx
bmx
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : joão monlevade / Mg
Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 25/11/2010, 20:15

Massa a moto.. tava afim de meter uma carenagem integral deste tipo.. mas fechada...
tah de parabens.. olha a minha no link abaixo.. flw abração e seja bem vindo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 26/11/2010, 01:26

Show de bola man, da um look na minha lá também =pP
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 6/12/2010, 19:52

Eh amigos, sabado (04/12) não era o meu dia...
Começou assim: Fiquei sabendo na parte da manhã que teria uma festa em uma cidade vizinha, então chamei meus amigos pra logo mais a noite a gente "ralar" pra essa festa....chegando a noite, a gente decidiu antes de ir pra outra cidade, passar em uma danceteria que tem aqui na cidade...ai tah né, a gente entrou, não tinha quase ninguem lá...
quando estavamos saindo, pronto! lá fora tava parecendo que os policiais estava esperando sair lá de dentro (danceteria) um traficante, pq quando saimos os caras já foi falando:
-Mão na parede!
Levamos um baculejo legal!
Ai tah né, os caras deram um baculejo, e depois mandaram um "boa noite senhores", então a gente tava indo lá pra festa, passamos antes em uma avenida que todo sabado e bastante movimentada, quando eu ia fazendo o retorno, passou uma loira muito linda na calçada, ai eu fiquei olhando né e apertei o freio pra esperar um golf passar, PRAQUE? meu colega q tava na moto dele atras, ficou olhando pra loira tbm, só que não me viu...rapaiz, ele bateu (vai ficar duplo sentido) o cara bateu na minha rabeta! acabou! quebrou tudo, mais ta d boa...a sorte dele que quarta-feira passada eu tinha comprado um eleminador de rabeta, e teria que tirar a atual de qualquer forma, mais o meu colega nao poderia esperar chegar primeiro a minha encomenda? só sei que salci-fufu pra rabeta...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por GILIARD 6/12/2010, 20:04

que ruim hein cara!

mais então quebrou somente o paralama!

não quebrou nenhuma carenagem da rabeta nem a lanterna?
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 6/12/2010, 20:35

Giliard, rapaiz fez um estrago...mais tipo, eu dei razão pro meu colega, pq a loira que tirou a atenção dele era muito gata, então d boa né...mais eu tava tão loko querendo ir pra tal festa lá, que a gente pasou perto de uma loja de conveniencia (era 23:30 +/-) compramos uns 02 tubos de SuperBond, e colamo e ralamo peito de lá hahahaha, depois posto fotos da bagaceira...


Última edição por BPMW 20 em 7/12/2010, 13:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quote incorreto)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 6/12/2010, 21:34

Putzz ri muito agora c a história!!!!

Valeu gente vcs alegram minha tarde trágica!!

kkkkkkkkkkkkkk

Caramba
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por GILIARD 7/12/2010, 00:59

é... posta pra gente ver!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por leandro16 7/12/2010, 03:06

beleza parceiro seja bem vindo !!sua yzinha ta doidera seu para-lama pareci com a da web !! gostei da carenagem e da suas historias tbm esperando novas fotos !! Valew
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por bmx 7/12/2010, 12:00

no q paia em vey !!!!
tem dia q nao dah nada certo msm rsrsrsrsrrs
flw
bmx
bmx
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : joão monlevade / Mg
Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos