CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Público alvo da YBR Factor Facebookclube
Anúncios
Público alvo da YBR Factor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Público alvo da YBR Factor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Público alvo da YBR Factor

+10
Criztian
FACTOR_PVH
edvaldo
muzkur
@BPMW20
alvaro wilker
Diogo
Mat
cfm.junior
ajdelima
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 12/1/2010, 16:19

Pessoal,

Me corrijam se eu estiver errado...Mas pelo que ando percebendo, enquanto a CG´s da vida, são adquiridas e utilizadas por quem trabalha (motoboys), o público alvo da YBR Factor é, em grande maioria, para as pessoas que gostam de utilizar motos para curtir, viajar, lazer

Questiono isto pelo fato que, em que pese eu morar em São Paulo e pegar o trânsito caótico da cidade (de carro), vejo poucas YBR´s na rua, durante a semana, e muito mais nos fins de semana.


Abs.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 12/1/2010, 16:37

sei la vei, eu acho q isso ainda é stigma das 2t, de nego achar q honda é boa, e realmente é se nao nao seria gigante como é. so q a yamaha tbm é tao boa qnt se nao melhor, eu conheço nego q foi motoboy rodo mais de 100,000 km com uma ybr 2005 e tem ela ate hj, comprou uma twister por estar mais barato e se arrepende de nao ter pego a fazer ate hj ja tem +- 1 ano
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 13/1/2010, 00:06

Acho que é desconhecimento e medo do desconhecido, melhor para nos que temos uma factor menos concorência. rsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 13/1/2010, 00:47

herança dos velhos tempos... A galera do dia-a-dia não tem tempo para pesquisar e fazer comparativos, eles tem q ralar, então ouvem o avô e compram sempre a mesma coisa!
são boas, são, mas hoje existem outras tão boas quanto, e a YBR ta ai pra provar isso, mas a tradição é uma coisa dificil de se quebrar!
Meu pai mesmo fala pra só comprar honda e talz, quase me bateu quando falei q ia pegar a YBR!
É mais ou menos por isso que voce só ve as hondas no pau, e as outras sendo usadas mais como vc disse, pra lazer.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 13/1/2010, 01:15

é mania do povo botar uma coisa na cabeça e pronto em quanto o lema deles é, honda é honda.
o nosso é moto é yamahha
abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 13/1/2010, 16:57

heheh pois é: honda é honda. Moto é Yamaha!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 13/1/2010, 17:22

pois é wargzord,sem querer defender a honda longe de mim ate rsrs´mas como amante de moto tenho q reconhecer q a 1100 blackbird é uma das motos que eu gostaria muito de ter, mas voltando ao assundo, a honda deve isso ao trabalho de marketing dele q é mt bem feito, eu estava lendo sobre um estudo que fizeram, que para que alguma informaçao seja gravada no nosso cerebro nos temos que ver ou ouvir 45 vezes(por isso em epoca de eleiçao td mundo sabe musiquinha de vereador xD) que mesmo sem querer fica gravado no inconciente, ou seja, mesmo sem vc querer akilo penetra na sua mente e vc absorve, qnd vc se liga ta la cantando, ou comprando uma honda rsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 13/1/2010, 21:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
boua d'cheque!!!

cara, eu axo que é a galera que tá bitolada já a honda, sabe?! e por ser mais comercial, a honda se torna mais comum, sendo mais comum e mais popular e mais se torna mais barata...
é tipo um ciclo vicioso, uma coisa leva a outra.

já a Yamaha é diferente, o carinha da loja mesmo disse "rapaz, veja só o acabamento e a qualidade da moto, ela pode ser mais cara, mais se você colocar uma honda da mesma categoria aqui do lado não dá um chá!!!! muito mais macia e duradoura, você não fez mal negocio quando pegou essa moto"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por ajdelima 13/1/2010, 23:59

e verdade renan eum colega meu comprou uma fan junto comigo praticamente e otro dia estavamos andando um do lado do outro ate que ele num aguentou e sultou: "puts cara esa sua moto ta loka heim!" rsrs num aguentou e pedio pra da uma volta e se apaixonou pela minha ed rsrs e cara quem e sincero admite que a factor da de 10 na fan ,os que sao orgulhozos num admitem nem morto. mas quando paro com a minha no sinal todos olham!


na minha cidade de 100 motos furtadas 99 sao honda hehehe ainda bem pra nois!
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 14/1/2010, 01:01

pior que a honda nem eh tão mais barata assim, se voce for comprar de igual pra igual, a yamaha eh mais barata, a manutenção tão simples quanto e pessoalmente achei o design da factor bem melhor q aquela carenagem de farol da CG, tah parecendo a moto do Kamen Rider...

claro que a honda é boa, se não, não estava aí até hoje! mas é isso mesmo D'Chenque, quando vc fala de moto de baixa cilindrada, tudo q o povo sabe falar eh de Titan e Fan... a honda realmente fez um exelente marketing, pricipalmente nos anos 80, quando moto era sinonimo de bandido, ai acabou ficando HONDA na cabeça de geral.

houve mesmo uma época que a honda tinha uma qualidade muito superior às concorrentes, vide a famosa Yamaha RD 350, um mito, absurdamente rápida, motor 2t, mas com freio a tambor!! vacilos como esse que prejudicaram muitas fabricantes no brasil, mas hoje, isso já não existe mais, todas competem em pé de igualdade.

até a prorpia honda deu seus vacilos, principalmente com a Fan, indisponibilizando ofreio a disco, mesmo como opcional...

mas como o adjelima disse, vantagem pra nos, pois realmente as hodas são o top furto do brasil.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 14/1/2010, 10:50

isso é verdade a questao de furtos!
cara eu curto o design de algumas hondas twister, blackbird, o desenho delas a raseira me lembra aviao caça q alias esse é o motivo mais forte de eu querer uma 1100 blackbird (passaro negro dos X-MAN, pra quem nao sabe ela foi inspirada nele *-*)
eu pilotei uma fan, e Deus me livre!
so bem mais a factor em tudo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 14/1/2010, 17:32

Falando em comparações.....

Já comparei nossa Factor, em termos de acabamento, com uma YES e com uma Bros nova....a concepção da Yamaha é totalmente diferente...muito mais bem acabada...com itens pensados na segurança (ex: borracha do lado direito do tanque..pra gasolina se escorrer não pingar no escapamento e pegar fogo)...proteções, conexões de cabos..tudo é diferente..melhor..mais bem pensado..não se compara.

Estou satisfeitissimo com a qualidade e o desempenho da Yamaha...ainda mais com a Factor..que pouca gente ainda conhece...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 14/1/2010, 18:14

rlainetti escreveu:... Estou satisfeitissimo com a qualidade e o desempenho da Yamaha...ainda mais com a Factor..que pouca gente ainda conhece...

po cara, gostei de ouvir isso, ainda mais quando estou em vias de comprar a minha! e espero q continue assim, pouca gente conhecendo significa q eh menos visada para roubo! isso eh um fator que pesa muito na compra de uma moto! =]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 14/1/2010, 22:06

Que a factor é bonita, disso não tenho dúvidas, mas verdade seja dita ela não passa de 110km na reta, enquanto que a CG150 titan power ranger, vc pode acabar de tirar ela da loja, sem amaciar o motor, que ela já bate o ponteiro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 14/1/2010, 22:54

¬¬

Renato, so se for a tua, e se a tua tiver assim vc tem que levar ela na concessionária porque tá com algum problema... a minha passa sim senhor... e como passa!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por ajdelima 14/1/2010, 23:04

po eu ando na twister e ela tem 6 marchas "e o bicho" mas num me decepciono com minha factor nao! pela cilindrada 125 ela ate anda bem! bate na nova fan pelo menos. num vamo esquece que ela e uma 125!


Última edição por ajdelima em 26/2/2010, 00:52, editado 1 vez(es)
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 15/1/2010, 01:11

A minha tambem pode fazer fila de honda!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 15/1/2010, 16:10

po, galera, naum vamos tentar compar a factor 125 com a CG 150, pq mesmo sendo pequena a diferença fisica de potencia, qualquer 4 cv a mais faz uma diferença percentual absurda, logo faz com que a moto com esse "up" [que é muito leve] ande mais que a outra...
então não vaos comparar 2 motos diferentes, compara com a fan 125 e ve no que dá, ai sim eh um comparativo justo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 16/1/2010, 00:06

foi o que eu falei pro Link no outro topico...
tamo dando couro na "150!".....

HUHUHUH

>=)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 8/2/2010, 12:20

olha, eu tinha que comprar uma moto ano passado, para curtir nos finais de semana, no começo gostei da titan mix, mas aquela frente dela me decepcionou, e entao meu amigo me disse, ja viu a nova da yamaha ?
dae fui ver, foi amor a primeira vista !
e hj vejo os motoboys com akelas cabecas de louva Deus, ridicula !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por cfm.junior 8/2/2010, 15:24

Cabeça de louva Deus..... hahjdajsdajshhashjasa
Boa.
:lol:
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 21/2/2010, 02:45

Olá amigos!!!!

Pelo menos no que eu ví, as pessoas que compram factor na sua grande maioria, são pessoas que compram a moto pra lazer ou transporte. Aqui, no sul fluminese é raro ver uma ybr factor com baú. A ed nunca ví!! Por outro lado, a fan é um quadro, com motor e roda!!! Sua manutenção é simples e barata...também pudera, não tem o que quebrar!! E tem muita peça "paralela". Por isso pra burro de carga a fan é a melhor. Dez reais já faz diferença pro vendedor de gás!!! Infelizmente.
No meu caso, eu comprei a minha foi para transporte alternativo ao meu siena hlx 1.8. que na cidade ele faz 6,5 km/l de álcool, enquanto a moto faz 40km/l. A agilidade é absurda em relação ao carro. Lugar pra parar é fácil e gratis. Uma simples troca de óleo do carro, paga a manutenção anual da moto. Fora o prazer e a qualidade que só a ybr factor proporciona! Depois que comprei a moto, só tiro o carro da garagem para sair com a família.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 23/2/2010, 21:20

Realmente, quem compra a Factor é mais pra usar pra passeio ou como transporte alternativo na hora do rush...

Quem compra moto pra trabalhar (motoboy, mototaxi e entragador de gás), prefere as hondas, devido as inumeras peças de reposição que se encontra no mercado e que na maioria das vezes são mais baratas por ser de baixa qualidade...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Mat 25/2/2010, 00:04

Comprei pois gostei do design da factor Ed, nem se compara com a Cg. Ainda tem gente que fala comigo "bonita sua Fazer", rsrsrsrsrs. Muita gente ainda confunde com a Fazer...
Sempre digo, quem me dera com uma 250 cc!
Mas estou muito contente com a minha 125 cc, vou pro trabalho e volto; pra academia, passeio fds, etc.
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 25/2/2010, 19:44

Ai esta...

Mas um cliente feliz...

:afro:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Diogo 30/4/2010, 12:31

um fator muito emportante e valor da manutencao as pecas da YAMAHA sao bem mais caras que as pecas da HONDA isso e fato sem contar que rola a lembranca ruim das motos dois tempos que a YAMAHA fabricava mas acredito que o fator que mais pesa e este da manutançao pq pra ter uam YAMAHA TEM QUE TER DISPOSIÇAO PRA GASTAR!!
OQUE EU ACHO FODA!!!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por cfm.junior 30/4/2010, 12:36

Mesmo assim, acho a relação custo x beneficio muito boa.
Compensa.
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Convidad 1/5/2010, 01:56

que nem a factor não existe, tive uma 150 , ela era muito dura e visada para roubo . vendi e comprei uma factor com partida . é outra coisa . o motor é totalmenta macio . , sem contar a economia . do combustivel. claro as peças tem uma pequena diferença de preço mas não é grande coisa. mas pelo conforto e a leveza dela vale a pena. é que nem falam honda é para trabalho e yamaha é para curtir a vida e a estrada
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por alvaro wilker 1/5/2010, 04:50

concordo com vc fabiano: é que nem falam honda é para trabalho e yamaha é para curtir a vida e a estrada!!
alvaro wilker
alvaro wilker
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 26/02/2010
Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Diogo 1/5/2010, 16:01

nao comcordo tanto assim pois a YAMAHA segundo motoboys amigos meus e bem melhor pra ralar que a honda o foda e mesmo peça etao a fraze deve ser assim yamaha e pra trabalho pra curtir pra viajar pra zuar e honda e pra ser roubada!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Público alvo da YBR Factor Empty Re: Público alvo da YBR Factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos