CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Facebookclube
Anúncios
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho perto da bateria, tipo tec-tec I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

3 participantes

Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Convidad 17/1/2011, 05:06

Bom nunca tinha notado se a moto fazia um barulho de rele de seta de carro quando eu aperto levemente a embreagem mais hj depois q lavei a moto notei esse barulho estranho junto com a luz bem fraca do neutro acendendo
pois bem depois de caçar axei a bendita peça q faz esse barulho nao sei se eh um rele mais aparentemente eh ele fica do lado do rele do pisca
e normal? a de vcs fazem isso?

bom vo colocar a foto da peça e ver se alguem possa me tirar essa duvida! e se for defeito sei la saber onde posso encontrar tal peça!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Allex 17/1/2011, 11:13

Fala leo! Cara quando aperta a embreagem não se faz barulho algum, o que pode ter acontecido é que vc deve ter jogado água demais, até onde não deve rsss, vc disse que acende a luz do nêutro fraquinha tb né, isso é típico de parte elétrica molhada. Depois de uns dias quando ela secar bem isso tudo volta ao normal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Convidad 17/1/2011, 13:45

tomare kkk fui na federal agora so uns 150 conto esse rele ¬¬ mais ta andando vo deixar assim msm!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Allex 17/1/2011, 14:24

Tal vez tenha entrado água dentro dele, em alguns dias seca e volta ao normal. Muito cuidado ao lavar a moto desmontada, não molhe muito essa parte de relês, CDI, bobina, etc etc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Convidad 17/1/2011, 21:41

mais eu lavei ela montadinha kkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Allex 18/1/2011, 14:25

Então vc não tirou banco pra lavar? Lavou com esses lavadores á pressão( mini lava-jato)? Por algum motivo entrou água onde não deve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Convidad 18/1/2011, 15:10

lavei sim =\ ahhusuhau com lava jato =\ mais nao fui eu q bateu o jato foi meu colega ¬¬ hauhu
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Allex 18/1/2011, 15:12

Então tá explicado o motivo hehe! Ainda tá o barulho ou já parou?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Convidad 19/1/2011, 01:45

ta ainda mais baixo mais ainda ta ah e parou de acender a luz do neutro kkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Allex 20/1/2011, 12:59

Com o tempo vai secando tudo e voltando ao normal rss. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Leilson01 3/2/2011, 23:58

aeee gente.. acabou de acontecer comigo isso, mas muito pior
oje fui na kasa de um amigo meu, aí deu uma chuvinha e molhou ela, mas eu neem liguei pois ela jah tomou chuva mais forte e naum aconteceu nada
ai eu saí com ela e andei mais ou menos 1 KM e ela parou do nada, achei que fosse a gasolina, mas ainda tinha meio tanque
a bateria naum era pq tava funcionando as luzes perfeito, aí eu abri a tampa lateral e vi que quando eu dava a partida fazia um barulho esquisito do lado da bateria (provavelmente ali onde o leo mostrou)
e naum consequi fazer a bendita pegar de jeito nenhum, tive que trazer ela pra casa empurrando
e como jah tava noite e naum tinha nenhuma oficina aberta resolvi recorrer aos amigos do fórum
e aí o que vcs acham? será que tah molhado alii e depois que secar ela vai fumegar normal?
pq em 8 meses de uso ela nunca me deixou na mão, esa foi a primeira vez
Leilson01
Leilson01
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : jaguariaíva - PR
Mensagens : 27

http://www.clubeybrfactor.com/t1309-ybr-factor-ed-preta-2010-by-

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por digaumprosound 26/12/2011, 01:18

Bom a minha ta com esse barulho, mesmo local, mesma peça aparentemente... O meu problema é que as vezes ela não pega nem FU... a minha é partida eletrica, ai quando tento dar a partida fica esse TEC TEC TEC TEC TEC dos inferno, as luzes acendem normal.

Amanhã vou dar uma lavada nela aproveito pra ver se é mesmo esse "rele" que está molhado.

Ah quando fica assim só consigo fazer pegar no tranco ...

PS: Faz muito tempo que não lavo a motoca, MUITO mesmo rsrsrs, só se for água de chuva...
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho perto da bateria, tipo tec-tec Empty Re: Barulho perto da bateria, tipo tec-tec

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos